Em 6 de Dezembro, o Tribunal Penal Internacional recebeu uma queixa de 46 páginas, na qual um advogado intrépido e sete cidadãos acusaram Anthony Fauci, Peter Daszak, Williams Gates ll e outros doze indivíduos de inúmeras violações do código de Nuremberga. A queixa vários crimes contra a Humanidade, conforme definido pelos Estatutos de Roma, Artigo 6,7,8, 15,21 e 53
Além dos 4 figurões, outros 12 foram mencionados, incluindo os CEOs da principal corporação de vacinas e os líderes responsáveis pela saúde no Reino Unido.
Albert Bourla, CEO da Pfizer
Stephane Bancel, CEO da Moderna
Pascal Soriot, CEO da Astra Zeneca
Alex Gorsky, CEO da Johnson & Johnson
Tedros Adhanhom Ghebreyesus, Director-Geral da OMS
Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido
Christopher Whitty, conselheiro médico-chefe do Reino Unido
Matthew Hancock, ex-secretário de Estado da Saúde e Assistência Social do Reino Unido
Sajid Javid, actual Secretário de Estado da Saúde e Assistência Social do Reino Unido
June Raine, Directora Executiva de Medicamentos e Produtos de Saúde do Reino Unido
Dr Rajiv Shah, Presidente da Fundação Rockefeller
Klaus Schwab, presidente do Fórum Económico Mundial.
Um alemão cruel e inteligente, talvez diabólico, Klaus Schwab, com doutoramento duplo em Economia e Engenharia, é o fundador do Fórum Económico Mundial, um clube que reúne a minoria mais rica da elite corporativa e política do mundo.
Ele é um influenciador do poder, que preparou muitos presidentes, primeiros-ministros e CEOs de tecnologia que agora o admiram com lealdade inabalável.
Schwab, um tecnocrata e economista que fez amizades influentes muitas nações, principalmente com o chinês Xi Jinping, fez um discurso importante em Davos. Ele elogiou a sua visão de uma Nova Ordem Mundial. Em 25 de Janeiro de 2021, Klaus Schwab prometeu o seu apoio a Xi Jinping com estas palavras:
“Senhor presidente (Xi Jinping), acredito que este é o melhor momento para redefinirmos as nossas políticas e trabalharmos de mãos dadas por um mundo confortável e rico. Todos damos as boas-vindas agora, a Sua Excelência, Xi Jinping, Presidente da República Popular da China”.
Klaus Schwab
Schwab é considerado por muitos como o cérebro por trás do movimento actual em direcção à criptomoeda, à identificação universal e a um governo mundial (fascista) a ser executado em conjunto, de maneira totalitária, com a China.
Após as atrocidades nazis cometidas durante a Segunda Guerra Mundial, os julgamentos de crimes de guerra foram realizados em Nuremberga, Alemanha. Em consequência disso, desenvolveu-se um conjunto de teorias que levaram ao desenvolvimento do Código de Nuremberga.
Essas doutrinas implicam que ninguém, incluindo o Chefe de Estado, está acima da Lei, e mesmo que a Lei do seu país permita alguma conduta, essa circunstância não isenta a pessoa da Justiça, sob o Direito Internacional.
Mais especificamente, as experiências médicas conduzidas pelos médicos nazis levaram a restrições estritas e princípios éticos em relação a futuros testes científicos em humanos, incluindo a doutrina do consentimento informado necessário e liberdade de coerção ou ameaça na submissão a drogas experimentais.
Sempre que uma receita médica é aprovada, somos notificados dos riscos potenciais numa bula e geralmente discutimos com o Farmacêutico.
As vacinas não deveriam ser diferentes, mas são. Uma pessoa prestes a receber a injeção raramente é informada de que há riscos de coágulos sanguíneos, sangramento, trombose cerebral, miocardite e morte, mas esses riscos existem.
Um princípio-chave do Código de Nuremberga exige que um cientista esteja preparado para encerrar a experiência em qualquer estágio, se ele tiver uma causa provável para acreditar, no exercício da boa-fé, habilidade superior e julgamento cuidadoso exigido dele, que uma continuação da experiência é susceptível de resultar em lesão, incapacidade ou morte para o sujeito experimental.
Lembremo-nos de que os médicos nazis realizaram experiências em seres humanos em campos de concentração sem consentimento informado, levando a sofrimento e morte horríveis.
Como resultado directo da experiência de Nuremberga na Segunda Guerra Mundial, as Nações Unidas pediram à Comissão de Direito Internacional que desenvolvesse os Princípios de Nuremberga, os princípios padrão para evitar as atrocidades dos médicos nazis.
Infelizmente, como apontou Hannah Rose, muitos desses dez princípios do Código de Nuremberga foram sistematicamente violados pelo Reino Unido e por muitos outros países durante a pandemia do COVID-19.
GLOBAL NEWS
- CONTINUA -
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.