O movimento "palestino", criado pela União Soviética*, partilha as velhas tácticas nazis e comunistas de acusar as vítimas dos crimes perpetrados contra elas.
Ideologias verdadeiramente demoníacas...
Uma das mais estúpidas e criminosas acusações contra os israelitas é de que estes "arrancam as oliveiras" dos invasores "palestinos". Obviamente, é exactamente ao contrário:
Mas existe toda uma ávida plateia antissemita, que escolhe acreditar nas próprias mentiras e se alimenta de mais mentiras.
Os israelitas vivem com 2 milhões de invasores islâmicos, terroristas, dentro das suas fronteiras. Cercados por 56 países islâmicos cujo maior objectivo é a destruição total de Israel e de mais algumas centenas de países que financiam as guerras contra Israel e os terroristas que atacam diariamente os israelitas, no mundo inteiro e dentro das fronteiras da migalha que resta da sua Pátria ancestral, da única nação fundada por Deus (pelo menos os muçulmanos e os cristãos não ousam desmentir esta nossa afirmação, lavrada na Bíblia e no Alcorão).
O ódio antissemita é uma marca infalível de um espírito intrinsecamente maligno. É uma doença sem cura.
Vídeo e notícia de:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.