domingo, 10 de outubro de 2021

Rui Fonseca e Castro meteu-se com o PS...

 

... e quem se mete com o PS, LEVA!

 


 Clique na imagem para ler a "notícia".


Não ouvimos muita coisa dele, mas os vídeos a que assistimos pareceram-nos em perfeita consonância com o que os mais eminentes médicos especialistas, investigadores de renome e cientistas sérios, dizem sobre o Covid-19 e as medidas de combate à "pandemia" adoptadas por diversos governos (nomeadamente o governo português).

Este post fica na secção CORONAVÍRUS, que pode consultar, para  aferir da veracidade do que dizemos. Veja, por exemplo:

Covid - Vacinação universal forçada não é a solução

Fonseca e Castro foi demitido por delito de opinião. O que demonstra (se dúvidas houvesse) que vivemos numa ditadura. Quem discordar das medidas tresloucadas tomadas pelo governo para combater a "pandemia", é despedido. Por enquanto... no futuro poderá talvez vir a ser preso. Ou "morrer", como o inventor dos testes Covid...

Supomos que o canal Youtube do Juiz Fonseca e Castro foi CENSURADO. Pelo menos, já não o conseguimos encontrar. Desconhecemos as opiniões políticas do Juiz Fonseca e Castro, e como já não encontramos quase nada dele na Internet, não vamos ter oportunidade de conhecer. Talvez esteja simplesmente escondido, acessível a meia dúzia de pessoas, para perder o impacto, como nos fizeram a nós.

Desapareceram as palavras do próprio, ficará a difamação promovida pela canzoada jornaleira, paga para difamar quem se oponha ao governo e à narrativa da esquerda. Chamam "negacionista" ao Juiz, mas, que saibamos, este não negou a existência da doença, apenas contestou (e muito bem!) a ditadura sanitária vigente.

Sabemos que ele tem alguns seguidores neo-nazis e adeptos das teorias dos lagartos espaciais & companhia, mas vivemos num país onde se pode ser, respectivamente, um canalha frustrado ou um maluco, e ainda bem.

Pessoas tidas como equilibradas apelidam Fonseca e Castro de "maluco". Estamos em crer que não pelo que ele diz, mas pela forma como diz. Dissesse ele o mesmo, mas com falinhas mansas, em linguajar de politiqueiro, vestido de fato e gravata, com uma certa superioridade em relação à populaça, e se calhar já era levado a sério. 

Concluindo: pode não se concordar com o que uma pessoa diz, mas as opiniões deveriam ser livres. Já não são. Perdemos a única coisa positiva do 25 de Abril.

 

Sobrevivem no Youtube apenas alguns vídeos com citações atribuídas ao Juiz:

 

Este vídeo (longo, ainda não o ouvimos todo) foi o único que encontrámos com Fonseca e Castro a falar de viva voz:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.