terça-feira, 28 de setembro de 2021

Papa Francisco pede que países cristãos recebam mais muçulmanos

(Israel tem de longe a maior percentagem de muçulmanos do Mundo Livre e recebe 10 vezes mais "migrantes" que os países europeus. E os resultados estão à vista. Bem poderíamos evitar cometer os mesmos erros...)

 

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

 

Já reparou que Papa Francisco NUNCA apela a nenhum Estado árabe muçulmano rico em petróleo do Golfo para receber qualquer um dos seus companheiros refugiados muçulmanos?

O Papa Francisco pediu que ainda mais aspirantes a imigrantes muçulmanos afegãos entrem ilegalmente em países cristãos em todo o mundo, em comemoração do Dia Mundial dos Migrantes e Refugiados.

 

Neonnettle - Durante o discurso do Pontífice na Praça de São Pedro para o seu discurso semanal no Angelus, afirmou: “É necessário caminhar juntos, sem preconceitos e sem medo, colocando-nos ao lado dos mais vulneráveis: migrantes, refugiados, deslocados, vítimas do tráfico, e os abandonados. ” 
“Somos chamados a construir um mundo cada vez mais inclusivo que não exclui ninguém”, acrescentou. O Papa acrescentou que a Igreja de hoje é chamada a “alargar a sua tenda para abraçar a todos”, especialmente os migrantes. (E quanto às mesquitas nos Estados Árabes do Golfo? Nenhum apelo para que recebam os seus companheiros refugiados muçulmanos, que praticamente nenhum deles aceitou?).

Os Estados Árabes do Golfo não acolhem refugiados e parece pouco provável que a situação mude. O motivo é a aversão dos estados do Golfo Árabe em conceder estatuto de refugiado, não apenas aos sírios, mas a qualquer pessoa.
A principal razão é que os países do Golfo Árabe não são signatários das convenções internacionais sobre os direitos dos refugiados que os países ocidentais e, na verdade, a maioria dos países do mundo assinaram.

Imigrantes muçulmanos esperam para desembarcar do navio da Marinha irlandesa LE Niamh no porto siciliano de Messina em Julho.
 

“Há um pequeno número de sírios que encontraram refúgio no Golfo, especialmente no Qatar, mas todos eles geralmente têm algum tipo de visto temporário”, disse Jane Kinninmont, vice-chefe do programa para o Médio Oriente e Norte da África na Chatham House em Londres.

O Papa disse que devemos “fazer todos os esforços para derrubar os muros que nos separam e, ao reconhecer a nossa profunda interconexão, construir pontes que promovam uma cultura de encontro”.

“Os movimentos migratórios de hoje oferecem uma oportunidade para superarmos os nossos medos e nos deixarmos enriquecer pela diversidade dos dons de cada pessoa.” 


 
 
Artigo do MEGA SITE:

 
 
 
COMENTÁRIO

1 . Não nos cansamos de recomendar aos nossos amigos que visitem o BARE NAKED ISLAM, o site internacional que melhor ilustra a invasão jihadista do Mundo Livre.Em Português têm por exemplo o LEI ISLÂMICA EM AÇÃO.
 
 


2. Este post fica na nossa secção PAPA FRANCISCO.
 
3. Nenhum dos autores deste blogue é judeu e todos temos formação católica. No entanto, repudiamos a acção deste Papa de extrema-esquerda e pró-islamização, que já chegou a comparar os terroristas do ISIS aos Apóstolos de Jesus Cristo!

Francisco I beija literalmente os pés ao invasor islâmico.

 

 4. Os neo-nazis e os antissemitas de diversos quadrantes gostam de propalar a estupidez de que "os judeus mandam os muçulmanos invadir a Europa". É de uma uma má-fé atroz, tal afirmação.

Israel recebe 10 vezes mais refujihadistas que nós aqui na Europa, e que se vão juntar aos 2 milhões de invasores islâmicos que os judeus já lá têm, que sustentam a pão-de-ló e que outra coisa não fazem do que explorar o nativo e/ou dedicar-se ao terrorismo.

 

Israel recebe 10 vezes mais "migrantes que os países europeus.

Desmontando a propaganda neo-nazi sobre os imigrantes africanos em Israel

Supremo Tribunal de Israel abre a porta a milhões de ilegais africanos

 

P.S.: A apologia Papal do terrorismo islâmico é assumida:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.