Taliban incendeiam parque de diversões depois de andarem nos carros de choque no dia anterior (VÍDEO)
Na segunda-feira, bárbaros Taliban foram vistos divertindo-se nos carrinhos de choque de um parque de diversões no Afeganistão.
Na quarta-feira foi lançado o vídeo do parque de diversões em chamas.
"Depois de capturarem Cabul, militantes Taliban foram vistos desfrutando de passeios no parque de diversões. No último vídeo circulando nas redes sociais, um parque de diversões inteiro é visto a arder com grandes chamas cobrindo a área à noite."
Dizia o Ayatolah Khomeini que no Islão não há lugar para a alegria (de facto, no Islão, tudo o que é elevado, agradável e divertido, é proibido e frequentemente punido com a morte).
Mas a razão para estas criaturas imundas terem queimado o parque foi que as representações humanas são proibidas no Islão, por serem consideradas "ídolos".
Pergunte a si mesmo se pessoas com esta mentalidade (99% dos afegãos adoram os Taliban) estão aptas para viver numa sociedade como a nossa.Os afegãos são largamente os "migrantes" mais agressivos da Europa, os que mais frequentemente estupram, espancam e matam os "infiéis". E vêm aí mais uns milhões, dizendo-se "refugiados" do regime Taliban. Mas, como de costume, 80% deles serão jovens em idade militar, que teriam o dever de ficar a defender a sua terra e os seus compatriotas "oprimidos".
(Entretanto, agora que Biden (a marioneta de Obama) entregou o Afeganistão ao Califado Global, sempre se fala menos na ditadura covidesca, não é? Os jornaleiros amestrados estão ocupados a polir a imagem do trágico Biden, que com os Taliban partilha a característica de ser um agressor sexual).
Que mal terá feito este menino para os Taliban o tratarem assim? Foi apanhado a brincar, em vez de estar a estudar o Alcorão? É conhecida a brutalidade islâmica para com as crianças. O Islão é guerra permanente, entre tribos, entre países, entre seitas, na própria família e contra o Mundo inteiro. O Islão é pura Maldade. Pior que o Comunismo e o Nazismo juntos - há quem tenha vivido sob os três regimes e pode confirmá-lo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.