Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
"Autoridades na China tomam medidas duras para controlar os surtos do vírus no país.
Moradores foram supostamente presos e lacrados em suas casas. Isso caso não obedeçam às severas restrições da pandemia.
O portão de um bairro é fechado e soldado, logo após um caso confirmado do vírus ser descoberto lá.
Moradores que vivem em prédios na cidade ouviram pessoas gritando por ajuda."
O NTD é um canal de frequência obrigatória para quem quer estar a par das notícias do Império do Mal e do destino que nos espera a todos, por este andar.
Jornalista britânico-"palestino" que odeia Israel repete a afirmação do arqui-terrorista Yasser Arafat de que os israelitas vão deixar do país "como ratos fugindo de um navio que afunda", relata o MEMRI.
O jornalista britânico-"palestino" Abdel Bari Atwan disse que os israelitas sabem que as cenas assustadoras do aeroporto de Cabul na última semana e meia - mesmo antes da explosão na tarde desta quinta-feira - se repetirão no aeroporto Ben Gurion de Israel.
Falando na TV Mayadeen do Líbano em 19 de Agosto, Atwan disse que os israelitas descobrirão que não há aviões a partir do Aeroporto Ben Gurion e serão forçados a fugir para o Mar Mediterrâneo.
Ele disse ainda que em 1995, o líder da OLP Yasser Arafat lhe prometeu que viveria para ver o dia em que os israelitas fugissem da ‘Palestina’ "como ratos fugindo de um navio que afunda".“Hoje, acredito que essa profecia se cumprirá”, disse ele.
Nem todos os muçulmanos apoiam os Taliban ("Taliban" já é plural, não há "Talibans"). Mas todos os muçulmanos estão exultantes com esta vitória islamista sobre os Estados Unidos, que se deve inteiramente à acção de Biden, a marioneta de Obama.
Estão contentes os muçulmanos e estão contentes os comunistas, pois o inimigo é comum: o Ocidente, a Democracia, a Liberdade. A China chegou-se logo à frente no apoio ao novo Califado do Afeganistão.
O Islão não é uma religião; é um culto de morte baseado no terror. Esta vitória, para os muçulmanos, significa que o deus Alá lhes está finalmente a ser favorável, após 400 anos de fracassos que se seguiram à derrota às Portas de Viena. As vitórias guerreiras são fundamentais numa ideologia guerreira tribal medieval como é o Islão.
Você que consome a narrativa extrema-esquerdista/globalista/islamista dos media, de que Israel é um mauzão e os "palestinos" são umas vítimas, talvez devesse reflectir nisto.
O Mundo Islâmico quer a lei islâmica, seja sob a forma de Taliban, de ISIS de Hamas, de Hezzbollah, de Irão, de Saddam, de Osama ou ao gosto de cada seita. Mas acima de tudo, os muçulmanos querem ISLÃO.
Pense nisto quando se preocupar com o destino das mulheres e das crianças afegãs sob o regime dos Taliban.
Sem mais comentários, uma das melhores exposições (se não a melhor) sobre a IDEOLOGIA DE GÉNERO:
"Tanto se fala na tal ideologia de gênero, mas afinal qual a sua origem?
Palestra ministradas pela Dra Andrea Barcelos, Juíza de Direito da Vara da Família de Divinópolis, para alguns vereadores de Divinópolis, Itaúna, Itatiaiuçu e São Sebastião do Oeste".
Kamala Harris ri à gargalhada quando a repórter a questiona sobre os americanos presos no Afeganistão (VÍDEO)
Kamala Harris viajou para o sudeste da Ásia para visitar Singapura e Vietname, enquanto milhares de americanos estão presos no Afeganistão numa situação de potenciais reféns.
Biden e Harris escondem-se do público há vários dias, enquanto os Taliban assumem o controle do Afeganistão
Kamala Harris passou por um grupo de repórteres na pista, antes de embarcar no seu voo para Singapura.Harris riu-se à gargalhada quando uma repórter começou a perguntar-lhe sobre os americanos presos no Afeganistão.
É um cenário sangrento e caótico no aeroporto de Cabul este fim de semana, graças à retirada desastrosa de Joe Biden.
Pouco depois de a embaixada dos EUA enviar o alerta aos americanos, a Associated Press recebeu a notícia de uma potencial ameaça do ISIS contra os americanos.
Os militares dos EUA estão a ser forçados a inventar novas maneiras de levar os americanos em segurança até ao aeroporto de Cabul.Os Taliban estão a confiscar passaportes e cartas de condução dos EUA.
Há pessoas a morrer esmagadas às portas do aeroporto de Cabul, enquanto Kamala dá gargalhadas. (clique e confira)
Escreveu um comentador do vídeo no Youtube:
Kamala: “O Afeganistão é nossa maior prioridade.Por isso é que estou a embarcar para o Vietname”
O mundo: “Porquê o Vietname?”
Kamala: “Hahahahahahaha”
Kamala é famosa pelo seu riso de bruxa quando não sabe o que há-de responder. Quando questionada sobre o facto de ser uma comunista assumida (como Trump muito bem apontou), a idiota encartada riu-se à gargalhada e disse que o Trump é racista.
Agora tem razões acrescidas para rir. Após mais este desastre, o próprio Partido Democrata (que não é só formado por terroristas dos Black Lives Matter, comunistas e maometanos) está a exigir a saída de Joe Biden. Resultado: A imbecil Kamala, que subiu na vida na horizontal e à conta do seu 1/4 de sangue africano, vai ser vice-Presidente dos Estados Unidos.
Kamala é ainda mais funcionária de Obama do que Joe Biden. Os Estados Unidos vão a caminho de se transformarem numa Venezuela. O Comunismo avança em casa, o Califado (que Obama fez tudo para favorecer) avança além-mar. Se Kamala ri, Obama ainda ri mais.
Mais importante que tudo, sob o ponto de vista da comunista Kamala e do maometano Barack Hussein Obama: para além de caírem os Estados Unidos, que ambos odeiam com paixão, Israel perde o seu mais poderoso aliado. E eles pensam que fica mais próximo o dia em que verão as bombas atómicas iranianas choverem sobre o micro-Estado judeu.
Estão enganados, porque a aliança Estados Unidos-Israel foi sempre um fardo para Israel e uma fonte de vantagens para os Estados Unidos. Mas disso falaremos noutro dia, que o post já vai longo. Acrescentamos apenas que enquanto Biden pode ser "impeachado", Kamala permanecerá no seu cargo até ao final do mandato, pois sendo 1/4 Negra e mulher, é inatingível. Terá de haver uma Revolução nos Estados Unidos. E talvez haja.
P.S.: Se você é daquelas
pessoas que ainda tem estômago para ver as "notícias" na TV e para ler
jornais, queira sff estar atento, porque nos próximos dias, a
jornaleirada amestrada e os comentadeiros a soldo, vão queimar Biden
completamente. O papel dele está cumprido. Pode vir a Kamala.
"Depois de capturarem Cabul, militantes Taliban foram vistos desfrutando de passeios no parque de diversões.No último vídeo circulando nas redes sociais, um parque de diversões inteiro é visto a arder com grandes chamas cobrindo a área à noite."
Dizia o Ayatolah Khomeini que no Islão não há lugar para a alegria (de facto, no Islão, tudo o que é elevado, agradável e divertido, é proibido e frequentemente punido com a morte).
Mas a razão para estas criaturas imundas terem queimado o parque foi que as representações humanas são
proibidas no Islão, por serem consideradas "ídolos".
Pergunte a si mesmo
se pessoas com esta mentalidade (99% dos afegãos adoram os Taliban) estão aptas para viver numa sociedade como a nossa.
Os afegãos são largamente os "migrantes" mais agressivos da Europa, os que mais frequentemente estupram, espancam e matam os "infiéis". E vêm aí mais uns milhões, dizendo-se "refugiados" do regime Taliban. Mas, como de costume, 80% deles serão jovens em idade militar, que teriam o dever de ficar a defender a sua terra e os seus compatriotas "oprimidos".
(Entretanto, agora que Biden (a marioneta de Obama) entregou o Afeganistão ao Califado Global, sempre se fala menos na ditadura covidesca, não é? Os jornaleiros amestrados estão ocupados a polir a imagem do trágico Biden, que com os Taliban partilha a característica de ser um agressor sexual).
Que mal terá feito este menino para os Taliban o tratarem assim? Foi apanhado a brincar, em vez de estar a estudar o Alcorão? É conhecida a brutalidade islâmica para com as crianças. O Islão é guerra permanente, entre tribos, entre países, entre seitas, na própria família e contra o Mundo inteiro. O Islão é pura Maldade. Pior que o Comunismo e o Nazismo juntos - há quem tenha vivido sob os três regimes e pode confirmá-lo.
Imagine se a televisão mostrasse a Realidade do Islão...
As afegãs e os afegãos, como os muçulmanos na sua grande maioria, querem viver sob a lei sharia.
Veja como o povão afegão recebe os Taliban, em delírio:
É tempo de as pessoas civilizadas perderem a arrogância e deixarem de pensar que as nossas preciosas Democracia e Liberdade têm o mínimo interesse para as sociedades tribais e bárbaras:
Afeganistão: a Democracia não corresponde às aspirações afegãs, 99% dos afegãos querem o estabelecimento da Sharia, 85% deles são a favor do apedrejamento de mulheres infiéis
Os ocidentais sempre acreditaram que poderiam exportar o seu modelo de sociedade, a Democracia.No entanto, as pessoas que vivem em países islâmicos não têm as mesmas aspirações.
Como por exemplo no Iraque, onde o Ocidente está a descobrir que os afegãos não aspiram à Democracia, mas à aplicação da lei islâmica Sharia.
De acordo com o Pew Research Center: Em 2013, 99% dos afegãos eram a favor do estabelecimento da Sharia, 85% deles manifestaram-se a favor do apedrejamento de mulheres infiéis.
Afeganistão: relatórios de ONGs de 2008-2011 sobre educação infantil e violência contra mulheres quando os Taliban não estavam no poder
ONG OXFAM 2011
(Nota do tradutor: a OXFAM até é uma organização reconhecidamente de extrema-esquerda, antissemita e islamófila)
ONG OXFAM – 2010
Global Rights – 2008:
Pode clicar para ampliar ou conferir com mais nitidez os gráficos no artigo original
O famoso Profeta Apóstata, um ex-muçulmano que mostra a A Realidade do Islão, já explicou como é que as Mulheres serão tratadas (elas gostam e as nossas esquerdistas também) e já avisou que 99% dos afegãos querem ser governados pelos Taliban:
Durante décadas, desde que existe Internet, pessoas como nós afadigam-se a mostrar a realidade do Islão, nomeadamente como é que a "Religião da Paz" trata as MULHERES e as CRIANÇAS.
Cai tudo em saco roto. Chamam-nos fanáticos, acusam-nos de estarmos "cheios de ódio", as mulheres europeias casam em massa com muçulmanos (e a seguir fogem dos maridos/donos, quando conseguem sobreviver às descomunais cargas de porrada que eles lhes administram).
No entanto, durante
quatro anos, as hárpias neo-feministas não só apoiaram o Islão e a islamização (como
sempre fizeram) como até se espojaram no chão nos comícios anti-Trump,
aos gritos de Allahu Akbar:
Durante quatro anos, mais ou menos desde que colaboro neste blogue, as minhas amigas islamófilas riram-se de mim, chamaram-me "fanático", acusaram-me de estar "cheio de ódio". Recusaram-se até a ver vídeos como este:
Muçulmanas na Europa explicam porque é que gostam de levar porrada no lombo:
A estupidez das massas é insondável. Agora, as mesmas preciosas aparecem indignadas. Porque deu na televisão e não "no meu blogue lá dos doidos cheios de ódio".
As feministas e o mundo ocidental em geral descobriram agora que o Islão se calhar não é muito simpático para as mulheres! Quem diria!... E continuam a apoiar o corrupto e abusador sexual Biden.
Ainda vão concluir que a culpa de os Taliban terem tomado o Afeganistão é de Israel. Aliás, passados três dias depois de Obama/Biden terem entregue o Afeganistão ao Califado (Turquia, Irão, Síria, Líbano, Iémen), cujo maior objectivo é destruir Israel e pulverizar os judeus, estamos verdadeiramente espantados por ainda ninguém ter culpado Israel ou "os judeus".
Ninguém (à excepção de "doidos" como nós) tem pachorra de ler as nossas secçõesMULHERES e as CRIANÇAS do AMIGO DE ISRAEL 2.0 ou as secções MULHERES e CRIANÇAS do AMIGO DE ISRAEL 1.0.
É mais fácil e mais cómodo culpar Israel por não se deixar massacrar pelos terroristas iguaizinhos a estes Taliban que esta semana é moda verberar. Porque "deu na televisão".
Os Taliban marcharam sem resistência e sob os aplausos da população até Cabul. Aqueles desgraçados que vimos a tentar apanhar boleia dos aviões são os que trabalharam para os ocidentais, para ganhar a vidinha, e que agora já devem estar mortos.
Não tenha pena também das hárpias e dos outros seres não-binários da extrema-esquerda. Elas, só serão verdadeiramente felizes quando os Taliban as obrigarem a andar de burqa, e eles encontrarão a felicidade eterna quando os mesmos os atirarem de um edifício, o castigo que o Islão reserva aos não-binários.
Veja como o povão afegão recebe os Taliban, em delírio:
Este vídeo será decerto censurado, como foi aquele em que os Taliban juravam conquistar o Mundo Livre. Foram substituídos por peças de propaganda jornaleira que nos asseguram que os amiguinhos Taliban prometem não ser meiguinhos desta vez.
Os jornaleiros e os donos da Internet (Trump está censurado no Twitter, mas o líder Taliban não está) apagam a verdade e atiram a sua narrativa às massas.
Agora, no Afeganistão, seguir-se-ão as eternas guerras tribais. Outros galos vão querer o poleiro dos Taliban, mas a ideologia é a mesmíssima: o ISLÃO.
Tendo em conta o currículo da Doutora Astrid Stuckelberger, das três, uma:
- Ou enlouqueceu.
- Ou está a mentir, por qualquer motivo obscuro, pois com estas coisas não se brinca.
- Ou tem razão.
Pode ver no Instagram em tamanho decente as declarações desta cientista com longa experiência e reconhecida seriedade.
Se enlouqueceu, deve ser tratada. Se está a mentir, deve ser levada à Justiça. Mas se está a falar verdade, quem deve ser levado à Justiça é quem está a sacrificar vidas humanas em nome do objectivo eugénico da redução da população mundial - grupos que defendem o Governo Mundial, como o Clube de Roma, assumem esse objectivo abertamente.
Programas como a Agenda 2030 da ONU, aliás, apontam para os mesmos objectivos, embrulhando a sua proposta em papel de fantasia, para enganar os tolinhos.
Porque é que a Doutora Astrid é censurada nos media tradicionais? Se ela é apenas uma "negacionista" (mais uma palavra cunhada para silenciar qualquer crítica ao modo como os governos lidam com o Covid - 19), se ela mente, porque não a convidam para debates na TV?
Qualquer Paulo Portas, Marques Mendes, ou até um mero Ricardo Baptista Leite (reconhecidas autoridades em epidemiologia) chegaria para demonstrar que a Doutora Astrid, o Doutor Didier Raoult, a Doutora Nise Yamaguchi ou o Doutor Anthony Wong (já falámos de todos eles no nosso blogue) são todos uns charlatães que nada percebem de Medicina - ao contrário do Portas, do Mendes, do Leite e do Vice-Almirante Gouveia e Melo.
Em vez de promoverem um debate público entre os cientistas detractores da vacina, das máscaras e do confinamento, e os seus opositores, os defensores das medidas globalistas da ONU (cientistas geralmente COMPRADOS), preferem retirar os filhos aos pais que lhes querem salvar a vida e aplicar 5 anos de cadeia a quem contesta a loucura vigente. Estamos a caminho de uma coisa tão ou mais sombria que o Nazismo.
Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS, mas sugerimos também uma visita à secção OCULTISMO, NEW-AGE, NAZISMO E COMUNISMO - porque por detrás de mais esta agressão à Humanidade, está a eterna luta do Mal contra o Bem, das Trevas contra a Luz.
Alguns médicos vetados pelo Sistema, que só dá voz aos covideiros:
Médicos que explicam claramente porque é que as vacinas não são nem seguras nem eficazes:
(Lista da associação Portugueses pela Saúde)
1. Dr. Nancy Banks - http://bit.ly/1Ip0aIm 2. Dr. Russell Blaylock - http://bit.ly/1BXxQZL 3. Dr. Shiv Chopra - http://bit.ly/1gdgh1s 4. Dr. Sherri Tenpenny - http://bit.ly/1MPVbjx 5. Dr. Suzanne Humphries - http://bit.ly/17sKDbf 6. Dr. Larry Palevsky - http://bit.ly/1LLEjf6 7. Dr. Toni Bark - http://bit.ly/1CYM9RB 8. Dr. Andrew Wakefield - http://bit.ly/1MuyNzo 9. Dr. Meryl Nass - http://bit.ly/1DGzJsc 10. Dr. Raymond Obomsawin - http://bit.ly/1G9ZXYl 11. Dr. Ghislaine Lanctot - http://bit.ly/1MrVeUL 12. Dr. Robert Rowen - http://bit.ly/1SIELeF 13. Dr. David Ayoub - http://bit.ly/1SIELve 14. Dr. Boyd Haley PhD - http://bit.ly/1KsdVby 15. Dr. Rashid Buttar - http://bit.ly/1gWOkL6 16. Dr. Roby Mitchell - http://bit.ly/1gdgEZU 17. Dr. Ken Stoller - http://bit.ly/1MPVqLI 18. Dr. Mayer Eisenstein - http://bit.ly/1LLEqHH 19. Dr. Frank Engley, PhD - http://bit.ly/1OHbLDI 20. Dr. David Davis - http://bit.ly/1gdgJwo 21. Dr Tetyana Obukhanych - http://bit.ly/16Z7k6J 22. Dr. Harold E Buttram - http://bit.ly/1Kru6Df 23. Dr. Kelly Brogan - http://bit.ly/1D31pfQ 24. Dr. RC Tent - http://bit.ly/1MPVwmu 25. Dr. Rebecca Carley - http://bit.ly/K49F4d 26. Dr. Andrew Moulden - http://bit.ly/1fwzKJu 27. Dr. Jack Wolfson - http://bit.ly/1wtPHRA 28. Dr. Michael Elice - http://bit.ly/1KsdpKA 29. Dr. Terry Wahls - http://bit.ly/1gWOBhd 30. Dr. Stephanie Seneff - http://bit.ly/1OtWxAY 31. Dr. Paul Thomas - http://bit.ly/1DpeXPf 32. Many doctors talking at once - http://bit.ly/1MPVHOv 33. Dr. Richard Moskowitz - censored 34. Dr. Jane Orient - http://bit.ly/1MXX7pb 35. Dr. Richard Deth - http://bit.ly/1GQDL10 36. Dr. Lucija Tomljenovic - http://bit.ly/1eqiPr5 37. Dr Chris Shaw - http://bit.ly/1IlGiBp 38. Dr. Susan McCreadie - http://bit.ly/1CqqN83 39. Dr. Mary Ann Block - http://bit.ly/1OHcyUX 40. Dr. David Brownstein - http://bit.ly/1EaHl9A 41. Dr. Jayne Donegan - http://bit.ly/1wOk4Zz 42. Dr. Troy Ross - censored 43. Dr. Philip Incao - http://bit.ly/1ghE7sS 44. Dr. Joseph Mercola - http://bit.ly/18dE38I 45. Dr. Jeff Bradstreet - http://bit.ly/1MaX0cC 46. Dr. Robert Mendelson - http://bit.ly/1JpAEQr 47. Dr Theresa Deisher https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v= 6Bc6WX33SuE 48. Dr. Sam Eggertsenhttps://m.youtube.com/watch?v=8LB-3xkeDAE
Nestes documentários centenas de outros médicos testemunham que as vacinas não são seguras nem eficazes:
1. Vaccination - The Silent Epidemic - http://bit.ly/1vvQJ2W 2. The Greater Good - http://bit.ly/1icxh8j 3. Shots In The Dark - http://bit.ly/1ObtC8h 4. Vaccination The Hidden Truth - http://bit.ly/KEYDUh 5. Vaccine Nation - http://bit.ly/1iKNvpU 6. Vaccination - The Truth About Vaccines - http://bit.ly/1vlpwvU 7. Lethal Injection - http://bit.ly/1URN7BJ 8. Bought - http://bit.ly/1M7YSlr 9. Deadly Immunity - http://bit.ly/1KUg64Z 10. Autism - Made in the USA - http://bit.ly/1J8WQN5 11. Beyond Treason - http://bit.ly/1B7kmvt 12. Trace Amounts - http://bit.ly/1vAH3Hv 13. Why We Don't Vaccinate - http://bit.ly/1KbXhuf
9 hour court case https://m.youtube.com/watch?v=DFTsd042M3o
Documentários... 1. Vaccination - The Silent Epidemic(2013) - http://bit.ly/1vvQJ2W 2. The Greater Good - (2011) https://youtu.be/VxR8XQHc0A0 3. Shots In The Dark -(2009) http://bit.ly/1ObtC8h 4. Vaccination The Hidden Truth -(1998) http://bit.ly/KEYDUh 5. Vaccine Nation - (2008) https://youtu.be/bLk641P8CE4
6. Vaccination - The Truth About Vaccines - http://bit.ly/1vlpwvU 7. Lethal Injection - http://bit.ly/1URN7BJ 8. Bought - (2015) https://youtu.be/HrgkKREhQrs https://youtu.be/_9nre8AMe5I 9. Deadly Immunity - (2005) http://bit.ly/1KUg64Z 10. Autism - Made in the USA(2009) - http://bit.ly/1J8WQN5 11. Beyond Treason - (2005) http://bit.ly/1B7kmvt 12. Trace Amounts - (2014) http://bit.ly/1vAH3Hv 13. Why We Don't Vaccinate - https://youtu.be/WjiFrTnWiK4 14. Autism Yesterday - (2010) http://bit.ly/1URU2A
YouTube (http://bit.ly/1Ip0aIm) Nancy Banks on Vaccines Nancy Banks fala sobre os problemas da vacina
Se as suas únicas preocupações na vida não são se o agricultor Zé Luís vai ficar com a Andreia, ou se o Jorge Jesus vai conseguir contratar o Sergio Agüero, talvez queira dar uma vista de olhos nestes escritos e vídeos anteriores: