segunda-feira, 9 de junho de 2014

Israel e Japão Fortalecem Laços



'Vocês Enfrentem a Coreia do Norte ... Nós Enfrentamos o Irão", disse Netanyahu ao homólogo japonês.
Numa visita de quatro dias ao Japão, o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, salientou os objectivos comuns de ambas as nações, em reuniões com líderes políticos e empresariais.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu está em Tóquio, numa visita de trabalho de quatro dias ao Japão com sua esposa Sara, e reuniu-se com os membros da Associação Parlamentar de Amizade Israel-Japão, liderada pelo membro do Parlamento Gen Nakatani. 
Israel e Japão Compartilham "Vínculo Comum" .

Almoço do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu com Gen Nakatani, presidente da Associação Parlamentar de Amizade Israel-Japão, e outros membros do Parlamento do Japão. (Foto: Kobi Gideon Flash / 90)

"Há um elo comum entre Israel e Japão", disse Netanyahu. "Israel e Japão são ambos países de progresso, sociedades tecnológicas e democráticas. Vocês enfrentam a Coreia do Norte, que é um regime desonesto com armas nucleares", afirmou Netanyahu.

"Nós enfrentamos a possibilidade de o Irão, que é um regime desonesto, vir a ter armas nucleares. Eles estão a cooperar entre eles e nós devemos cooperar entre nós. Quero elogiar-vos por manterem a tocha da amizade israelo-japonesa viva, e cada vez mais forte. E vai ficar ainda mais forte com esta visita. Estou confiante nisso".

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu com o ministro japonês da Economia, Comércio e Indústria Toshimitsu Motegi, em Tóquio. (Foto por Kobi Gideon Flash / 90)

Netanyahu: A Ciber ​​Segurança "Transcende Tudo"

No começo do dia, trabalhando para melhorar a colaboração económica entre Israel e Japão, Netanyahu reuniu com líderes empresariais da Panasonic, incluindo o Presidente do Conselho de Administração, Shusaku Nagae, o Director Yoshiko Hamazaki, o responsável de  Vendas Hiroki Miyaji e o Director de Relações Internacionais Genichiro Shimada.

"Há uma área que transcende tudo e afecta tudo, e esta é a questão da segurança cibernética", declarou Netanyahu na reunião de cooperação. "Todos os sistemas que eu vi aqui são sistemas informatizados; todos eles são vulneráveis. A cibersegurança é uma necessidade crescente e uma necessidade central para os vossos negócios. Isso é algo que Israel está a desenvolver aos poucos, numa escala global, e estamos abertos a participação não só dos governos, mas também das empresas. As maiores empresas do mundo neste campo e áreas afins estão a chegar agora a Israel para investir em segurança cibernética, e nós convidamo-vos a fazerem o mesmo ".

Netanyahu deve reunir-se com o seu homólogo japonês, o primeiro-ministro Shinzo Abe segunda-feira à noite.

United With Israel

- Nota nossa: Saudamos com muito agrado esta cooperação. A Europa e os Estados Unidos de Obama & C.a, tão hostis a Israel, devido aos preconceitos que todos conhecemos, é que ficam a perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.