segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Muçulmanos não compreendem o Islão e atacam igreja na Turquia

 CALMA, NÃO VAMOS JÁ TIRAR CONCLUSÕES...


Muçulmanos disparam sobre cristãos na igreja e matam um fiel, em Istambul.


A esta hora, o sumo-sacerdote do Al-Andaluz Ocidental, o Cotoveladas Munir, já deve ter feito a visita pastoral da ordem às televisões, a dizer que "isto são pessoas que não compreendem o Islão e que o grande prejudicado é o Islão" (não os desgraçados que foram alvejados e morreram). 
É engraçado como isto não acontece com mais nenhuma religião.

É engraçado como NENHUMA autoridade islâmica no Mundo alguma vez renegou o terrorismo, a escravatura, a pena de morte para gays, etc., etc..

É engraçado como os muçulmanos continuam a não perceber bem o Islão e continuam a matar diariamente, desde há 1400 anos. (44666 ataques terroristas em nome do Islão, desde o 11 de Setembro). 

 


 


Os “20 Mandamentos” de Maomé, o fundador do islamismo

- Lei islâmica em ação

Algumas coisas obrigatórias no Islão: 

Matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57; 61

“Todos que blasfemam contra Alá e Seu Mensageiro, Alá os amaldiçoará neste mundo … Amaldiçoados, onde quer que forem encontrados, eles são capturados e mortos.”

Crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 5:33, 8:12, 47:4

“… mortos violentamente, ou crucificados, ou suas mãos e pés devem ser decepados, alternadamente; ou serão banidos da terra.” “… decapitai-os e decepai-lhes os dedos.” “… golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado …”

Matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9:111; 56:22, 24

“… Alá comprou as almas e as posses dos crentes em troca do Paraíso: combaterão no caminho de Alá; matarão e serão mortos. …” “E mulheres brancas de com olhos grandes … uma recompensa pelo que fizeram.”

Matar quem deixar o Islão. Alcorão 2:217, 4:89

“Eles desejam que você rejeite a Fé, como eles rejeitaram (a Fé), e assim todos vocês se tornam iguais. Portanto, não os tenha como amigos até que eles emigrem no Caminho de Alá. Mas se virarem suas costas, capturai-os e matai-os onde quer que os acheis. …” “… e Al-Fitnah (rebelião) é pior do que matança.”

Decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47:4

“Quando teu Senhor inspirou aos anjos: “Eu estou com você, então fortaleça os crentes. Lançarei terror no coração dos descrentes. Então, golpeie-os nos pescoços e golpeie-os a cada ponta dos dedos.” ” Então, quando você encontrar aqueles que não acreditam, golpeie seus pescoços até quando você infligir massacre sobre eles.”

Matar e morrer por Alá. Alcorão 9:5, 9:111

” … mate os idólatras onde quer que você os encontre …” “… Alá comprou as almas e as posses dos crentes em troca do Paraíso: combaterão no caminho de Alá; matarão e serão mortos. …”

Aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60

“Quando teu Senhor inspirou aos anjos: “Eu estou com você, então fortaleça os crentes. Lançarei terror no coração dos descrentes. Então, golpeie-os nos pescoços e golpeie-os a cada ponta dos dedos.” “Preparai para eles toda a força que você puder, em armas e cavalos de guerra,  para aterrorizar o inimigo de Alá e seu inimigo.”

Roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)

O capítulo 8 do Alcorão (cujo título é Os Espólios) é um capítulo nojento que trata da guerra contra os idólatras*, e permite e incentiva roubar os ‘não muçulmanos’: “usufrua do que saqueastes, é lícito e bom.” Isso é o oposto do ‘não roubarás.’ (* cristãos e judeus são idólatras)

Mentir para fortalecer o Islão. Alcorão 3:28, 16:106

“Os crentes não devem tomar káfirs (não muçulmanos) como amigos em detrimento de outros crentes. Aqueles que fazem isso não terão a proteção de Alá e vão ter apenas a si mesmos como guardas. Alá avisa a temê-Lo pois tudo retorna para ele.” ” Quem deixa de crer em Alá depois de sua crença – exceto alguém que seja forçado [a renunciar à sua religião] enquanto seu coração está seguro na fé. Mas aqueles que [voluntariamente] abrem seus seios para descrer, sobre eles a ira de Allah, e para eles é um grande castigo.”

Lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216

“A jihad (luta sagrada na causa de Alá) é ordenada para você (muçulmano), embora você não goste, e pode ser que você não goste de algo que é bom para você e que goste de algo que é ruim para você. Alá sabe, mas você não sabe.”

NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 5:51

“Ó vós que credes, não tomem os judeus e os cristãos como os amigos! Eles são amigos uns dos outros; e aquele que dentre vós tomá-los como um amigo, então certamente ele é um deles, porque Alá não encaminha os iníquos.”

Chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7:166

Diga “Devo informá-lo de quem é ainda pior ante Alá? São aqueles a quem Alá amaldiçoou e transformou em macacos, porcos, e adoram Tagut (falsos deuses). Esses são piores em posição e mais afastados do caminho correto.” “Assim, quando se orgulharam daquilo que haviam sido proibidos, dissemos-lhes: Sede vós, macacos, desprezados e odiados!”

Tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98:6

“De fato, aqueles que não creem (no Islã, em Alá e em Maomé) entre o povo da Escritura (cristãos e judeus) e os politeístas (todos os demais) estarão no fogo do inferno, permanecendo lá eternamente. Eles são os piores dentre todos os seres criados.”

Tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4:101

“E quando você viaja por toda a terra, não há culpa em encurtar a oração, [especialmente] se você tem medo de que aqueles que não crêem possam atrapalhar [ou atacar] você. De fato, os descrentes são para você um inimigo declarado.”

Matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 9:29

“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro (rejeitam a lei islâmica Sharia), e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), …”

Extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 9:29

“… até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados.”

O Alcorão considera os ‘não muçulmanos’ (káfirs) como “os animais mais repugnantes” (98:6). O Alcorão os chama de “inimigos inveterados” dos muçulmanos (Sura 4: 101). Os muçulmanos devem “prendê-los, cerca-los e embosca-los em todos os lugares” (Sura 9: 5). Eles devem ser “emboscados, presos, e mortos onde quer que eles sejam encontrados, devem ser mortos ao serem encontrados, os inimigos do islão devem ser perseguidos de modo implacável” (Sura 4:90).  Os muçulmanos devem “lutar contra eles até que o islão reine supremo” (Sura 2: 193). Os muçulmanos devem “Cortar suas cabeças, e cortar as pontas de seus dedos” (Sura 8:12). Alá não ama os descrentes (3:32).

Abaixo seguem duas sugestões para os amigos muçulmanos que porventura tenham lido estes “mandamentos” até o fim. Amigo muçulmano, dependendo da sua convicção,

Se você for religioso. Reflita. Existem religiões que oferecem caminhos muito melhores do que estes. Por exemplo, se espelhe no Jesus dos Evangelhos. Você vai ser uma pessoa mais feliz.

ou:

Se você for uma pessoa mais secular. Reflita. Estes 20 “mandamentos” são um crime contra a humanidade e os Direitos Humanos. Junte-se aos muçulmanos que rejeitam o aspecto político do islamismo. Aproveite que você está no Brasil e o governo não irá prendê-lo por isso.

E, para completar, os políticos, jornalistas, intelectuais, ativistas, professores universitários, bispos, pastores e padres que estão dando cobertura para islamismo se instalar e criar raizes no Brasil, por favor, instruam-se e mudem de atitude. Não se tornem traidores da pior espécie.  

 


Semana de 20 a 26 de Janeiro: 21 incompreensões do Islão, 113 mortos e 39 feridos contabilizados.

Dezembro de 2023: 164 incompreensões do Islão, 777 mortos e 640 feridos o«contabilizados. 

 

Efeméride do dia:

29 de Janeiro de 2016: Muçulmanos compreendem mal o Islão e decapitam publicamente menino que faltou às orações de sexta-feira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.