quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

A fotógrafa de Kfar Aza

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:  


Batya, residente de Kfar Aza, fotógrafa e activista pela paz, fez amizade com um fotógrafo de Gaza. Ela tirou fotos de Gaza e ela da sua aldeia. Eles enviaram as fotos para uma exposição conjunta onde mais de 10 mil pessoas as viram. Eles até tinham planos para uma exposição conjunta em San Diego.

No dia 7 de Outubro, o seu amigo telefonou, dizendo que devia haver soldados por perto, perguntando onde ela estava e quantos ela viu. Foi então que Batya percebeu que o seu “amigo” não era seu amigo nem um activista pela paz, mas que usava a "parceria" para colectar informações sobre ela mesma e a sua aldeia, para o Hamas.

Batya está obviamente arrasada. “Não há ninguém em Gaza que não esteja envolvido”, diz ela agora.

A maioria das vítimas eram os mais pró-"palestinos" de todos os israelitas. É por isso que viviam em comunidades junto à fronteira Gaza. Foram violados e assassinados pelos trabalhadores convidados que apoiavam.

A verdadeira questão é se algum deles finalmente aprenderá. Infelizmente, tenho as minhas dúvidas.

Hertfordshire Friends of Israel

 

 -----------------------------------------------------


Esperamos que estes ingénuos esquerdistas israelitas, que levavam os "palestinos" de boleia ao médico em Israel, que lhes davam emprego, que os recebiam em casa os convidavam para almoçar e jantar - e que depois foram torturados, estuprados, mutilados e assassinados por eles - finalmente tenham aprendido que não é por as pessoas de bem quererem a paz, que os terroristas a vão querer. 

E que o nosso Portugal não cometa o mesmo erro!


Como ficou a aldeia de Kfar Aza:










“O sentimento mais difícil é o sentimento de traição”, diz Batia Holin, 70 anos, do Kibutz Kfar Aza, que sobreviveu ao massacre perpetrado por terroristas do Hamas na sua casa.

 

Mais fotos de DAVAR:

Kfar Aza antes do massacre.


Kfar Aza após o massacre.


Vista aérea da aldeia de Kfar Aza.


Soldados transportam mortos.

Orifícios de bala nos vidros das casas.


Visite o site do MASSACRE DE 7 DE OUTUBRO.


VISITE A NOSSA SECÇÃO OPERAÇÃO ESPADAS DE FERRO.


Para acompanhar a situação militar em Israel, aconselhamos o MUNDO EM REVOLUÇÃO.

Para acompanhar a situação militar, política e social em Israel, aconselhamos o RENATO SANTOS.

Para excelentes vídeos traduzidos, aconselhamos o Adriano Rolim. 

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Você nunca verá isto na Televisão

Nem em lado algum na Velha Imprensa.

 
Soldado israelita protegendo um menino em Gaza dos tiros do Hamas. 
O soldado está parado com a arma num braço e o outro abraça o menino aterrorizado – que está visivelmente e tremer – segura-o e o conforta-o. 
É assim que o IDF – que VALORIZA a vida humana – actua. Compare com os selvagens "palestinianos" que massacram e torturam civis israelitas inocentes, violam raparigas e mulheres e decapitam bebés.



Visite o canal YouTube do IDF (Forças de Defesa de Israel).

Para acompanhar a situação militar em Israel, aconselhamos o MUNDO EM REVOLUÇÃO.

Para acompanhar a situação militar, política e social em Israel, aconselhamos o RENATO SANTOS.

Para excelentes vídeos traduzidos, aconselhamos o Adriano Rolim






segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Muçulmanos não compreendem o Islão e atacam igreja na Turquia

 CALMA, NÃO VAMOS JÁ TIRAR CONCLUSÕES...


Muçulmanos disparam sobre cristãos na igreja e matam um fiel, em Istambul.


A esta hora, o sumo-sacerdote do Al-Andaluz Ocidental, o Cotoveladas Munir, já deve ter feito a visita pastoral da ordem às televisões, a dizer que "isto são pessoas que não compreendem o Islão e que o grande prejudicado é o Islão" (não os desgraçados que foram alvejados e morreram). 
É engraçado como isto não acontece com mais nenhuma religião.

É engraçado como NENHUMA autoridade islâmica no Mundo alguma vez renegou o terrorismo, a escravatura, a pena de morte para gays, etc., etc..

É engraçado como os muçulmanos continuam a não perceber bem o Islão e continuam a matar diariamente, desde há 1400 anos. (44666 ataques terroristas em nome do Islão, desde o 11 de Setembro). 

 


 


Os “20 Mandamentos” de Maomé, o fundador do islamismo

- Lei islâmica em ação

Algumas coisas obrigatórias no Islão: 

Matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57; 61

“Todos que blasfemam contra Alá e Seu Mensageiro, Alá os amaldiçoará neste mundo … Amaldiçoados, onde quer que forem encontrados, eles são capturados e mortos.”

Crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 5:33, 8:12, 47:4

“… mortos violentamente, ou crucificados, ou suas mãos e pés devem ser decepados, alternadamente; ou serão banidos da terra.” “… decapitai-os e decepai-lhes os dedos.” “… golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado …”

Matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9:111; 56:22, 24

“… Alá comprou as almas e as posses dos crentes em troca do Paraíso: combaterão no caminho de Alá; matarão e serão mortos. …” “E mulheres brancas de com olhos grandes … uma recompensa pelo que fizeram.”

Matar quem deixar o Islão. Alcorão 2:217, 4:89

“Eles desejam que você rejeite a Fé, como eles rejeitaram (a Fé), e assim todos vocês se tornam iguais. Portanto, não os tenha como amigos até que eles emigrem no Caminho de Alá. Mas se virarem suas costas, capturai-os e matai-os onde quer que os acheis. …” “… e Al-Fitnah (rebelião) é pior do que matança.”

Decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47:4

“Quando teu Senhor inspirou aos anjos: “Eu estou com você, então fortaleça os crentes. Lançarei terror no coração dos descrentes. Então, golpeie-os nos pescoços e golpeie-os a cada ponta dos dedos.” ” Então, quando você encontrar aqueles que não acreditam, golpeie seus pescoços até quando você infligir massacre sobre eles.”

Matar e morrer por Alá. Alcorão 9:5, 9:111

” … mate os idólatras onde quer que você os encontre …” “… Alá comprou as almas e as posses dos crentes em troca do Paraíso: combaterão no caminho de Alá; matarão e serão mortos. …”

Aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60

“Quando teu Senhor inspirou aos anjos: “Eu estou com você, então fortaleça os crentes. Lançarei terror no coração dos descrentes. Então, golpeie-os nos pescoços e golpeie-os a cada ponta dos dedos.” “Preparai para eles toda a força que você puder, em armas e cavalos de guerra,  para aterrorizar o inimigo de Alá e seu inimigo.”

Roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)

O capítulo 8 do Alcorão (cujo título é Os Espólios) é um capítulo nojento que trata da guerra contra os idólatras*, e permite e incentiva roubar os ‘não muçulmanos’: “usufrua do que saqueastes, é lícito e bom.” Isso é o oposto do ‘não roubarás.’ (* cristãos e judeus são idólatras)

Mentir para fortalecer o Islão. Alcorão 3:28, 16:106

“Os crentes não devem tomar káfirs (não muçulmanos) como amigos em detrimento de outros crentes. Aqueles que fazem isso não terão a proteção de Alá e vão ter apenas a si mesmos como guardas. Alá avisa a temê-Lo pois tudo retorna para ele.” ” Quem deixa de crer em Alá depois de sua crença – exceto alguém que seja forçado [a renunciar à sua religião] enquanto seu coração está seguro na fé. Mas aqueles que [voluntariamente] abrem seus seios para descrer, sobre eles a ira de Allah, e para eles é um grande castigo.”

Lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216

“A jihad (luta sagrada na causa de Alá) é ordenada para você (muçulmano), embora você não goste, e pode ser que você não goste de algo que é bom para você e que goste de algo que é ruim para você. Alá sabe, mas você não sabe.”

NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 5:51

“Ó vós que credes, não tomem os judeus e os cristãos como os amigos! Eles são amigos uns dos outros; e aquele que dentre vós tomá-los como um amigo, então certamente ele é um deles, porque Alá não encaminha os iníquos.”

Chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7:166

Diga “Devo informá-lo de quem é ainda pior ante Alá? São aqueles a quem Alá amaldiçoou e transformou em macacos, porcos, e adoram Tagut (falsos deuses). Esses são piores em posição e mais afastados do caminho correto.” “Assim, quando se orgulharam daquilo que haviam sido proibidos, dissemos-lhes: Sede vós, macacos, desprezados e odiados!”

Tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98:6

“De fato, aqueles que não creem (no Islã, em Alá e em Maomé) entre o povo da Escritura (cristãos e judeus) e os politeístas (todos os demais) estarão no fogo do inferno, permanecendo lá eternamente. Eles são os piores dentre todos os seres criados.”

Tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4:101

“E quando você viaja por toda a terra, não há culpa em encurtar a oração, [especialmente] se você tem medo de que aqueles que não crêem possam atrapalhar [ou atacar] você. De fato, os descrentes são para você um inimigo declarado.”

Matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 9:29

“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro (rejeitam a lei islâmica Sharia), e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), …”

Extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 9:29

“… até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados.”

O Alcorão considera os ‘não muçulmanos’ (káfirs) como “os animais mais repugnantes” (98:6). O Alcorão os chama de “inimigos inveterados” dos muçulmanos (Sura 4: 101). Os muçulmanos devem “prendê-los, cerca-los e embosca-los em todos os lugares” (Sura 9: 5). Eles devem ser “emboscados, presos, e mortos onde quer que eles sejam encontrados, devem ser mortos ao serem encontrados, os inimigos do islão devem ser perseguidos de modo implacável” (Sura 4:90).  Os muçulmanos devem “lutar contra eles até que o islão reine supremo” (Sura 2: 193). Os muçulmanos devem “Cortar suas cabeças, e cortar as pontas de seus dedos” (Sura 8:12). Alá não ama os descrentes (3:32).

Abaixo seguem duas sugestões para os amigos muçulmanos que porventura tenham lido estes “mandamentos” até o fim. Amigo muçulmano, dependendo da sua convicção,

Se você for religioso. Reflita. Existem religiões que oferecem caminhos muito melhores do que estes. Por exemplo, se espelhe no Jesus dos Evangelhos. Você vai ser uma pessoa mais feliz.

ou:

Se você for uma pessoa mais secular. Reflita. Estes 20 “mandamentos” são um crime contra a humanidade e os Direitos Humanos. Junte-se aos muçulmanos que rejeitam o aspecto político do islamismo. Aproveite que você está no Brasil e o governo não irá prendê-lo por isso.

E, para completar, os políticos, jornalistas, intelectuais, ativistas, professores universitários, bispos, pastores e padres que estão dando cobertura para islamismo se instalar e criar raizes no Brasil, por favor, instruam-se e mudem de atitude. Não se tornem traidores da pior espécie.  

 


Semana de 20 a 26 de Janeiro: 21 incompreensões do Islão, 113 mortos e 39 feridos contabilizados.

Dezembro de 2023: 164 incompreensões do Islão, 777 mortos e 640 feridos o«contabilizados. 

 

Efeméride do dia:

29 de Janeiro de 2016: Muçulmanos compreendem mal o Islão e decapitam publicamente menino que faltou às orações de sexta-feira. 

domingo, 28 de janeiro de 2024

Nunca foi tão importante lembrar do Holocausto

Neste Dia Internacional de Memória, é preciso entender o que levou ao assassinato de milhões de pessoas: uma ideologia baseada no ódio, na imputação da culpa pelos problemas sociais a um grupo, ou a alguns grupos. 

O ódio é alimentado pelo ressentimento e a inveja, e instrumentalizado por líderes políticos inescrupulosos, dispostos a tudo pelo poder. 

O nazismo e o comunismo contam com essa mesma raiz: a busca por reorganizar a sociedade, de cima para baixo, de forma violenta, através da perseguição e eliminação de grupos considerados "opressores", em nome da "justiça social". 

Felizmente, o nazismo se encontra na lata de lixo da história, mas o comunismo segue firme e forte, repaginado como "feminismo", "antirracismo" e "antifascismo", entre outros termos que mascaram o seu propósito: a destruição da estrutura social tradicional, para implementação de uma nova sociedade, supostamente mais "justa e igualitária", sob controle absoluto do deus Estado. 

Dezenas de milhões de pessoas pereceram em nome desse projeto, e um número muito maior sofreu agruras inimagináveis. Mesmo assim, ele segue sendo defendido pelas elites. 

Não por acaso, o antissemitismo escancarado brota novamente das hostes comunistas, com a defesa aberta do terrorismo islâmico, e da eliminação de Israel. Eles querem subjugar e eliminar não apenas os judeus, mas todos aqueles que se oponham ao projeto totalitário.

Leandro Ruschel


 

"Eles compram tudo e não deixam nada"

 


"Eles compram tudo e não deixam nada", parece ser o mais recente slogan do Bloco de Esquerda a respeito da crise da habitação. 

Se se referirem aos chineses, que estão paulatinamente a comprar Portugal, estamos de acordo. 

Se se referirem aos muçulmanos, que estão a comprar localidades alentejanas, estamos de acordo. 

Se se referirem ao número exorbitante de refugiados-de-guerra-nenhuma que se alojam em cada casa, fazendo disparar o preço das rendas, estamos de acordo. 

(E já são 2 milhões de refugiados-de-guerra-nenhuma que cá temos!)

 



Um dos raros momentos em que a Catarina Martins acertou:


Se por "extrema-direita" ela quer dizer "nazi", acertou!

sábado, 27 de janeiro de 2024

Um namorado argelino na Suécia

 Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:  

‘Wallah, eu vou-te matar!’ Imigrante argelino preso por invadir a casa de uma ex-namorada e esfaquear o seu amigo

Vídeo: 


O agressor tem uma longa ficha criminal por violência e já estava sujeito a uma ordem de deportação não executada.

 

Um migrante argelino que esfaqueou o amigo da sua ex-namorada sueca com uma grande faca de cozinha depois de ela ter terminado com ele foi sentenciado a dois anos de prisão.

Em 25 de Maio deste ano, Mohammed Amana, de 26 anos, dirigiu-se a um apartamento na pequena cidade de Orrefors, no município de Nybro, onde a sua ex-companheira estava temporariamente hospedada com o seu amigo.


Ele usou uma escada para subir até à varanda do apartamento e uma grande pedra para quebrar a janela da varanda e entrar no apartamento equipado com uma grande lâmina, segundo reportagem do meio de comunicação Samnytt.

O amigo gravou o incidente no seu telemóvel, e as imagens mostradas ao tribunal sueco mostraram Amana do lado de fora da porta trancada da casa de banho onde a sua ex-namorada se refugiou, gritando: “Wallah, vou matar-te; Juro pela minha mãe.

O migrante prometeu “abrir” a mulher e violar a sua mãe.

 

Quando o amigo tentou deter o agressor, foi esfaqueado por Mohammed, resultando em ferimentos significativos no pescoço e na mão.


Amana foi preso após o ataque e afirmou durante o interrogatório policial que tinha ouvido vozes incitando-o a entrar no apartamento, mas alegou não se lembrar de quaisquer outros detalhes. Ele, no entanto, negou ter esfaqueado o amigo.

Antes do ataque, Amana, que chegou à Suécia pela primeira vez em 2015 e pediu asilo, já tinha participado em atividades criminosas e foi objeto de uma ordem de deportação não executada.

Ele já havia sido condenado várias vezes por agressão agravada, violência, roubo e delitos de drogas, e foi condenado pelo tribunal a deixar o país, em 2018. Apesar disso, Amana permaneceu livre na Suécia e continuou a cometer vários crimes nos últimos cinco anos.

O cidadão argelino foi condenado por agressão agravada, entrada ilegal agravada e graves ameaças ilegais pelo Tribunal Distrital de Kalmar em 16 de Agosto.

Posteriormente, foi condenado a dois anos de prisão e enfrenta a deportação, com uma proibição de 10 anos de regressar à Suécia quando for libertado.


Traduzido de: 


BREVE COMENTÁRIO 

. Bem sabemos que isto poderia ter acontecido com um não-muçulmano. Mas seria uma excepção. Com os muçulmanos é a regra.

 

. A Suécia seja um dos países, que, tendo começado por negar a realidade, tem neste momento a tropa na rua e já começou a deportar os invasores islâmicos: 

Países nórdicos vão recambiar os refujihadistas!

 

. A Europa tem actualmente um problema dramático de estupro e de espancamento e assassinato de mulheres por muçulmanos, que vêem as "infiéis" como prostitutas. Mas até o CORREIO DA MANHÃ esconde essa realidade!!!

. Temos milhares de casos relatados e documentados no nosso pequeno blogues. Nos sites de resistência à islamização e à substituição populacional há centenas de milhar de casos. 

. No entanto, para os que escolheram o caminho da SUBMISSÃO, trata-se apenas de "casos isolados". E estatísticas, por outro lado,são "apenas números". Quando tiverem um Mohammed na escada com uma faca, talvez aprendam, finalmente.

 

Jovens muçulmanos na Alemanha e na Bélgica dizem que se tornarão a maioria, abolirão a Constituição e instituirão a lei Sharia 

360 milhões de cristãos perseguidos no Mundo

DIVERSIDADE!

Muçulmana FESTEJA bebé judeu assado no forno

O que pensam os muçulmanos?

Holanda: muçulmano urina na seção de carne de porco do supermercado  
“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Eles odeiam cristãos. Eles odeiam-no a si.

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:  

 

Imigrantes muçulmanos INGRATOS no Reino Unido:



Cobardes e racistas:


Visite diariamente o BARE NAKED ISLAM:



Os muçulmanos não só odeiam os judeus desde a época de Maomé, porque estes se recusaram a aceitá-lo como profeta, mas o mesmo se aplica aos cristãos (bem como aos budistas, hindus, ateus e TODOS os outros não-muçulmanos). Convidá-los para o Ocidente, foi uma receita para o desastre. 
A ONU, a UE, os governos dos países europeus afectos ao globalismo, insistem em escancarar as fronteiras a este gente atrasada mental e patologicamente violenta, que nos traz apenas um ódio doentio, uma ideologia supremacista e um movimento de conquista que não arrefeceu em 1400 anos.

Caros co-eleitores: será que não chega já de crime, de violência, de estupro e de terrorismo? 

 

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES






terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Vídeo mostra terroristas do Hamas decapitando israelitas

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:   

 

De acordo com os textos e ensinamentos islâmicos…”Lançarei um grande horror nos corações dos infiés. Então corta-lhes os pescoços…” (Alcorão 8:12).

A CNN publicou um vídeo gráfico mostrando terroristas do Hamas decapitando israelitas durante a invasão de 7 de Outubro.


Pela equipa do World Israel News, 19 de Janeiro de 2024:

Um vídeo contendo imagens de câmeras de segurança do sudoeste de Israel durante a invasão do Hamas em 7 de Outubro foi transmitido recentemente pela CNN, mostrando terroristas de Gaza decapitando israelitas enquanto invadiam cidades perto da fronteira de Gaza.

Exibido no The Lead, de Jake Tapper, o vídeo comparou as tácticas usadas pelos terroristas do Hamas com as do Estado Islâmico na Síria (ISIS).

Após as revelações das atrocidades do Hamas em 7 de Outubro, o governo israelita – incluindo o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu – comparou repetidamente o grupo terrorista de Gaza ao ISIS, notando em particular a propensão de ambos os grupos para decapitar as suas vítimas.
​Via:


O Hamas não é um grupo nacionalista. É um grupo jihadista islâmico. É um grupo terrorista que leva a cabo a jihad (guerra santa contra os infiéis). 
Infelizmente, os media globais estão ao serviço do Islão e ainda conseguem enganar muita gente, incutindo nas massas ignorantes a ideia de que o Hamas luta por algum tipo de "independência" em relação a Israel.

Israel é o povo nativo e já deu 2/3 do seu território aos invasores árabes em troca de Paz (vide Jordânia, Egipto e  Gaza). O Hamas quer tudo - desde o Rio (Jordão) ao Mar (Mediterrâneo). Quer tudo e não quer mais judeus no planeta. 

 


Todas as pessoas que andam por aí nas manifestações de apoio ao Hamas, querem gualmente um mundo sem judeus. Aliás, o Hamas é assumidamente nazi. 

O Massacre de 7 de Outubro, filmado pelos terroristas do Hamas e transmitido em  directo para o mundo islâmico, jornalistas e outros amigos:






Veja também:


Israel (a amarelo) e o mundo islâmico (a encarnado).

domingo, 21 de janeiro de 2024

DIVERSIDADE!

 Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:   

Muçulmano em Inglaterra assedia e masturba-se à janela de uma família. Podemos ouvir, em fundo, a TV a transmitir um programa infantil.



A União Europeia e os seus governos globalistas, fiéis ao Fundo Económico Mundial, com a ajuda dos jornalistas islamizadores, fizeram as coisas de tal modo que coagiram os povos do Mundo Livre a aceitar passivamente a invasão islâmica. 
Se algum destes brilhantes neuro-cirurgiões fizer isto à sua janela, você não pode queixar-se, sob pena de ser acusado de racismo, xenofobia, islamofobia e desrespeito pela DIVERSIDADE!

 

Como eles impõem a invasão: 



COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES