quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Portugal: Fina-flor da Política, Banca e Futebol metida no NARCOTRÁFICO?




 
Na sequência de:


 


Via:


 

 

"DETIDO UM DOS MAIORES CRIMINOSOS DO MUNDO, QUE EM TROCA DE SE LIVRAR DA PRISÃO PERPÉTUA TEVE QUE DAR OS NOMES DOS cúmplices COM QUEM TRABALHOU, VEJA QUEM SÃO E ASSUSTE-SE. NOS VIDEOS ANTERIORES Cristina Segui explica como e quem são os políticos e empresários portugueses financiados pelo tráfico e terrorismo... NESTE VIDEO ELA EXPLICA ONDE E QUEM O ESCONDEU, EM PORTUGAL, DURANTE A FUGA DE 2 ANOS. 
Depois desta revelação sair a público, vários órgãos de comunicação social divulgaram e na justiça estão a investigar. Em Portugal é o silêncio total nem informação, nem justiça, nem comentários? Itália, Espanha, Brasil, USA, estão já a pedir depoimentos de Carvajal, para identificarem os políticos e empresários criminosos dos seus países.  
Mas mais estranho ainda é que os nomes envolvidos de figuras proeminentes de Portugal, Jorge Mendes, Pires de Lima, Lobo Xavier, Ricardo Salgado, Marcelo Rebelo de Sousa, Mariana Mortágua, Ana Gomes, Paulo Portas, Santana Lopes, Assunção Cristas, Marisa Matias, Francisco Louça, etc etc não reagiram, NÃO DESMENTIRAM, não exigiram a condenação da jornalista??  
Carvajal, ex director de Inteligência de Venezuela, foi homem de confiança de Hugo Chávez. 
Outras revelações https://youtu.be/rUA83wvouTo
Mais portugueses VIP https://youtu.be/r-9PolXxejA
justiça DO BRASIL E ESPANHA https://youtu.be/lbegFbr2sUM
Segundo a jornalista, Pollo Carvajal foge de Espanha para Portugal e é escondido e protegido num condomínio no Estoril, perto do Hotel Continental. Um dos criminosos mais procurados, por quem os USA tinham um prémio de 10 milhões de dólares, a quem o denunciasse.  
AO QUE PARECE Esse condomínio e o Hotel são propriedade de Dias Loureiro! Os personagens repetem-se... e os fundos são geridos por Pires de Lima e Paulo Portas e Santana Lopes. Esse mesmo local "Porta da Frente" e o hotel, são frequentemente abrigo de traficantes pois fica perto do aeroporto de Tires.  
Em Portugal os políticos têm o estranho hábito de se misturar com o futebol e desempenhar cargos no futebol. Santana Lopes que está na politica desde 1974, foi para presidente do sporting, para poder LEGITIMAR o seu património.  
Jorge Mendes do futebol, apoia a campanha de Marcelo Rebelo de Sousa assim como a de Costa, financeiramente em 2015, 2016, 2019.  
Também refere a empresa de advogados Morais Leitão e Galvão Teles que estará envolvida assim como refere que Lula, Zapatero e Portas usavam uma cadeia de hotéis VIP, em Maputo, Lisboa, Sintra e Açores para lavarem dinheiro roubado a Moçambique.

(...)"

 

- Tudo explicadinho no APODRECETUGA.

 

COMENTÁRIO 

À semelhança de 99% dos portugueses, perante um escândalo destas dimensões, ocorrem-nos três questões:

1


Como é que o Seferovic falha um golo de baliza aberta contra o Barcelona?

 

2


Será que a Sónia e o Neves vão ficar juntos?


3


Será que nos conseguimos qualificar para o Mundial do Qatar? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.