quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Netanyahu responde a Kerry

Com a nossa profunda admiração pelo excelente trabalhos dos TRADUTORES DE DIREITA:

Publicado em 29 de dez de 2016
Uma semana após Obama ter traído seu aliado Israel, dessa vez de maneira nunca antes vista, o secretário de estado americano John Kerry fez um discurso em que afirmou que "Israel será uma democracia ou um Estado Judeu; não é possível ser os dois".

Netanyahu então respondeu a altura nesse discurso em que deixa claro a ignorância e má fé da administração Obama, que acusa Israel de ser o culpado pela falta de paz na região, apesar de que a Autoridade Palestina estar abertamente negando a possibilidade de um estado judaico por anos.

Se você está achando irônico Obama tentar dar lição de moral em Netanyahu mesmo após sua antiga secretária de estado, Hillary Clinton, ter armado o Estado Islâmico, imagina o povo isralense.

Cansado da falsidade do Obama e esperançoso com a amizade crescente com Donald Trump, Netanyahu desfere essa perfeita resposta.

Permita Deus que o Brasil tenha um líder que tenha coragem de enfrentar o mundo em nome da soberania nacional como Netanyahu tem feito, apesar de suas falhas.

Tradução: Jonatas

TRADUTORES DE DIREITA

Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

A ONU declara guerra à civilização judaico-cristã

2 comentários:

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.