Uma empresa israelita pode ter achado uma maneira de bloquear a propagação do vírus mortal Zika.
O vírus, altamente infeccioso, tem contaminado grandes extensões da América Latina e do Caribe, causando dezenas de mortos e numerosos recém-nascidos com malformações congénitas.
O Brasil diz que o número de bebés nascidos com suspeita de microcefalia ou cabeças anormalmente pequenas já atingiu cerca de 4.000 desde Outubro.
A empresa israelita SANSIO comunicou que pode ter encontrado uma cura para o Zika, importando mosquitos não infecciosas para as áreas afectadas, e reduzindo assim a sua capacidade de se reproduzirem.
Dê uma olhadela no vídeo e deseje connosco que esta possa ser uma solução para o grave problema do Zika, trazendo um alívio muito necessário para o mundo:
Esta notícia chegou-nos através do site UNITED WITH ISRAEL, que uma versão em Inglês e outra em Espanhol (a que hiperligamos) e uma secção de BOAS NOTÍCIAS DE ISRAEL.
As boas notícias de Israel são da responsabilidade do Dr. Michael Ordman, e incidem em diversas áreas (Medicina, Agricultura, Tecnologia, Investigação Científica, Transportes, Ajuda Humanitária, etc.).
Convidamos os nossos leitores e amigos (e especialmente os nossos inimigos), a visitarem este site. Pela nossa parte, o que mais desejamos é um dia podermos falar só de boas notícias de Israel. A difamação, o terrorismo e a perseguição constante a Israel e aos judeus, não-lo permitem ainda.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.