sábado, 30 de abril de 2022

Islamistas massacram mais 213 no Darfur

 

Milícia Janjaweed massacra mais de 150 no Darfur, Sudão
No Sudão, as Nações Unidas receberam relatos de que entre 150 e 200 pessoas morreram no oeste do Darfur depois de um grupo de homens armados ter atacado a vila de Kreinik no domingo. Milhares de pessoas foram deslocadas e casas e lojas foram incendiadas. Um grupo, a Coordenação Geral para Refugiados e Deslocados em Darfur, calculou o número de mortos em 168.

 



O Sudão concedeu independência ao Sudão do Sul em 2011, após negociações mediadas pelos EUA e países da região, mas as milícias islâmicas Janjaweed ("Demónios a Cavalo") continuam a massacrar regularmente as populações cristãs e animistas do Darfur. 
A atenção dos media e das instâncias internacionais é muito pouca. Pouca gente vale a estas populações, como acontece por exemplo aos moçambicanos, regularmente massacrados pelos islamistas do Boko-Haram. Há guerras mais sexy que outras...

O massacre dos cristãos e outros infiéis é o pão nosso de cada dia.


Toda a Imprensa OMITE deliberadamente a motivação do genocídio dos cristãos e animistas do Darfur: o Islão. 

A cada 5 minutos é assassinado um cristão por causa da sua fé  *
* Mas isso, para os jornalistas, não interessa. Nalguns casos até é motivo de alegria. E sendo esses cristãos, judeus e outros infiéis, assassinados em nome do Islão, omite-se, pois claro!

Até porque os jornalistas estão oficialmente comprometidos com o Islão.

 


No que toca a mais este massacre, o Observador cita o governador local, que esta terça-feira afirmou ter havido 213 mortos. Omite a motivação, claro!
Notícias ao Minuto cita 24 crianças e nove mulheres assassinadas, salvaguardando que "a contagem não inclui as baixas que não foram sujeitas a autópsia ou que nem sequer foram relatadas". Esta publicação, para além de tomar o partido dos Sudão islâmico, apelida o genocídio de "confrontos tribais".

 


 

Este massacre foi escolhido para ATROCIDADE DA SEMANA no The Religion of Peace. 

Ao 29º dia do Ramadão deste ano, o Islão (uma religião absolutamente pacífica) já foi mal compreendido 156 vezes, o número de ataques terroristas cometidos em nome do Islão, que mataram, até agora, 971 pessoas:

 


A triste novidade deste ano é que se registaram 3 ataques anti-islâmicos, que causaram 22 vítimas. O Islão costuma sempre dar mil e tal a zero a todas as centenas de milhar de religiões existentes no mundo.

 

Efeméride diária no The Religion of Peace: 


Neste dia...

30 de Abril de 2006: Thawa, Índia

Pacíficos aldeões hindus são chacinados por islamistas: 35 mortos.


Os hindus são o povo com o mais elevado número de vítimas da "guerra santa" maometana. Deve ser por isso que este ano fizeram os 3 ataques acima citados (que, no entanto, lamentamos sinceramente).

Veja também:

Chacina de Ramadão 2022 (a meio)


ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES 

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA


 

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0 .

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Jornalistas assumem: "O nosso trabalho é controlar o pensamento das pessoas"


 

MSNBC: O nosso trabalho é controlar o pensamento das pessoas

Numa confissão um tanto assustadora, a apresentadora da MSNBC, Mika Brzezinski, disse que é "nosso trabalho" controlar como as pessoas pensam:

A co-apresentadora do programa 'Morning Joe' fez estes comentários ao considerar que o CEO da Telsa, Elon Musk, poderia comprar o Twitter.

"Eu acho que o perigo, você sabe, é que ele está a tentar minar a Imprensa, tentando compensar seus próprios factos", disse Brzezinski. "Ele pode vir a alterar tanto as mensagens que poderá controlar exactamente o que as pessoas pensam, e esse é o nosso trabalho". 
O co-apresentador, Joe Scarborough, não contradisse a perturbadora missão declarada pela sua colega. (...)

 

 

Fugiu-lhe a boca para a verdade. Hoje em dia, no Mundo Livre (e tal como fizeram os nazis, os comunistas e os fascistas) a Imprensa está quase toda ao serviço da Nova Ordem Mundial globalista/islamista/comunista. 
Fazem de tal maneira que as massas acabam por embarcar no Pensamento Único. 
Experimente dizer em público, por exemplo, que não aprova a ideologia de género e que só existem dois sexos, que não é a favor do casamento gay, que é contra as fronteiras abertas à invasão islâmica, que os Black Lives Matter não passam de terroristas Marxistas ou que o Neo-Feminismo é uma estratégia esquerdista para acabar com a Família. Experimente dizer que simpatiza com o CHEGA!...
Na melhor das hipóteses, muita gente deixa de lhe falar e arranja uma quantidade enorme de inimigos. Os zombies que papam a propaganda mascarada de jornalismo que tudo farão para o prejudicar. 
Se fizer alguma dessas afirmações no seu trabalho, é muito provável que seja despedido. E há muito quem tenha sido preso.

Valendo-se em grande parte dos jornalistas avençados, a Espiral do Silêncio alastra:

 

Este post fica na nossa secção JORNALISTAS.


Publicado no nosso novo blogue - AMIGO DE ISRAEL 2.0

terça-feira, 26 de abril de 2022

João Tilly dá excelente aula sobre o 25 de Abril

 No AMIGO DE ISRAEL 2.0:


André Ventura fez um discurso histórico nestas comemorações dos 48 anos do 25 de Abril (uma efeméride simbólica, pois a propaganda esquerdista determinou  que Portugal viveu "48 anos de fascismo" antes do Golpe de Estado de 1974). 

Judite de Sousa, na CNN/Communist News Network, submeteu André Ventura a um lamentável interrogatório que pretendeu passar por  entrevista

João Tilly, como excelente professor que é, dá aqui uma excelente aula sobre o 25 de Abril:



domingo, 24 de abril de 2022

Guerra Demográfica explica reeleição do psicopata Macron

 

O psicopata Emmanuel Macron bateu Marine Le Pen nas eleições de hoje. E é bem possível que os resultados sejam fidedignos (ao contrário das eleições norte-americanas). A explicação é simples:

Voto muçulmano torna impossível vitória de um candidato não pró-islâmico

Clique para ampliar

O jornal La Croix confirma que os muçulmanos são constantes no seu voto. Em 2012, 93% deles votaram em François Hollande.
Em 2017, na segunda volta, esses mesmos muçulmanos (com uma taxa de abstenção nacional de 62%) 92% votaram no candidato Macron - apoiado, lembre-se, pela UOIF, Hani Ramadan, Dalil Boubakeur e, portanto, por todas as mesquitas.
Em 1998, o Instituto Nacional de Estatísticas já anunciava 4,2 milhões de muçulmanos em solo francês.
Em 2004, havia 6 milhões de norte-africanos, 98% de muçulmanos.
O ex-ministro de Sarkozy, afirmou, peremptoriamente, em 2011, que havia 15 a 20 milhões de muçulmanos em França.




Azouz Begagn (que tem todo o interesse em minimizar a explosão populacional muçulmana em França): "Se somarmos o número de norte-africanos, o número de casamentos mistos, os convertidos, os turcos (quase um milhão), os do Senegal, Mali, Ilhas Comores, Benin, os mauritanos, os egípcios, os burkineses, os da Costa do Marfim, os camaroneses, os etíopes, os chadianos, os somalis, os paquistaneses, os maurícios, os indianos, os bósnios ... tendo o cuidado de incluir os seus filhos ...podemos chegar a 10 milhões de pessoas que são "culturalmente" muçulmanos. « Isso é 15% da população francesa". ("A culpa dos outros", The Spirit of Spring, 2017, pp. 175-176).

Em 2012, François Hollande foi eleito graças ao voto muçulmano, indiscutivelmente e de forma clara. Sem essa votação, podemos considerar que Sarkozy teria sido eleito por 52 a 53% dos eleitores. 
Em 2017, sem a votação islâmica, Marine Le Pen terminaria em primeiro lugar na primeira volta.
Em 2022, se as coisas continuarem desta forma, e quando olhamos para a taxa de natalidade muçulmana, e para a diferença em relação aos nativos franceses, todos os jovens muçulmanos que têm hoje 13 anos agora irão votar da mesma forma homogénea, enquanto que muitos franceses mais velhos já estarão são mortos.
- Traduzido e condensado de Riposte Laique.

--------------------------------------------------

Amr Khaled futuro Nobel da geografia política muçulmana: o pregador egípcio vedeta Amr Khaled diz que dentro de 20 anos os muçulmanos serão maioria na Europa ... mas com uma condição: eles conseguirem dominar-nos antes. (Transmitido no canal de televisão egípcio Dream 2 TV, 10 de Maio de 2008). O projecto islâmico para conquistar a Europa através da guerra demográfica não é nem um segredo, nem uma teoria da conspiração:



E depois há pessoas que, por força de um hábito de 2 mil anos, culpam os judeus, e afirmam que "os judeus mandam os muçulmanos invadirem a Europa". Desde logo, os muçulmanos, se há coisa que adoram, é receber ordens de  judeus... E depois, os judeus, que são sistematicamente chacinados pelos muçulmanos há 1400 anos, que o são em Israel e na Diáspora (nomeadamente em França), e que enfrentam o mesmo problema que nós: uma população muçulmana hostil.
Bem... há um infeliz que nasceu judeu, que foi colaboracionista nazi e que é um feroz anti-semita e um dos maiores financiadores da invasão islâmica da Europa e de Israel: o senhor George "O Flagelo das Nações" Soros! Até temos uma secção dedicada ao lamentável senhor George Soros.
Ao senhor Soros, por ter nascido judeu, e aos seus comparsas (Hillary Clinton, por exemplo) as pessoas que desconhecem o significado das palavras, chamam "Sionistas". Não sabem o que é o Sionismo, e pensam que é um insulto, uma forma moderna de chamar judeu - outro velho insulto.

CONTRIBUIÇÃO PARA O ENTENDIMENTO DO SUICÍDIO COLECTIVO DO MUNDO LIVRE:





Este post fica na nossa secção FRANÇA.

Em Portugal a estratégia de angariação de votos é a mesma:



"Conseguimos! Estamos na Europa!". A faquinha já está preparada para os pescoços infiéis.

A bordo com os "pobres refugiados" de guerra nenhuma... 
Nestas coisas da EURAMISLAMIZAÇÃO (1), saem a ganhar o globalismo (2), pela substituição populacional, o Islão (pela conquista de novos territórios através da hégira) e a Esquerda, que só consegue ascender ao poder com o voto islâmico. Mais tarde entrarão em luta aberta entre eles, mas por agora estão unidos pelos inimigos comuns: Democracia e Liberdade, Estados Unidos e Israel.

 

(1) "Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa


(2) “Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU


Veja também:


VÍDEO: A bordo com os "pobres refugiados da Síria"

APANHADOS! Barcos de contrabandistas rebocam "migrantes"

De Charlie Hebdo a Nice: 5 anos de terrorismo islâmico

VÍDEO - “Estamos a invadir-vos. Não gostamos do vosso país. Estamos cá para vos explorar.”

VÍDEO: "A França é um país racista. Somos mais espertos que os brancos. É um país de analfabetos"

Camionista português linchado por refujihadistas em França não se chamava George Floyd


Porque é que os "coletes amarelos" atacam os judeus?

França: Sobrevivente do Holocausto queimada viva por muçulmano 


sexta-feira, 22 de abril de 2022

Religião da Paz espalha a Paz na Suécia (vídeos)

No AMIGO DE ISRAEL 2.0


Motins aos gritos de "Allah Akbar" em várias cidades da Suécia após a chegada do activista anti-islamização dinamarquês Rasmus Paludan, vários polícia feridos

A situação na Suécia está aterrorizante. Um paraíso transformado no Paquistão:

MAIS VÍDEOS NO EUROPE-ISRAEL.


 

"Allahu Akbar! Allahu Akbar!", gritam eles enquanto rebentam com tudo. Vieram eles pacatamente invadir a Suécia, destruir, roubar, saquear, estuprar e matar, e os suecos atrevem-se a não gostar??? Allahu Akbar!". É isto o Islão. Sempre foi. Sempre será.

 

 

A chacina anual do mês do Ramadão, ao 21º dia, leva 99 ataques terroristas e 468 mortos.


Os maometanos, por todo o Mundo, espalham a morte, o terror e o caos, como fazem há 1400 anos, ininterruptamente. 
Mas os jornalistas, a esquerda e os países islâmicos estão indignados é com o Rasmus Paludan, que queimou o Corão (essa obra que motivou já 1 bilião de mortos inocentes e o maior cortejo de horror que a Humanidade já viu).

Este ano, as festividades judaicas, cristãs e maometanas convergem este ano no mês do Ramadão.  As celebrações maometanas decorrem com especial afinco na  SuéciaIsrael e  Índia

 

Espalhando a Paz na Suécia...



ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA

Islão mata 167.000 em 40 anos - mapa interactivo

Xau Xau De Xangai

 No AMIGO DE ISRAEL 2.0:


 

"Relatos perturbadores chegam da China, descrevendo o imenso sofrimento causado pela prisão domiciliária a pretexto do Covi, imposta pelo regime comunista. O governo da China censura a grande maioria das filmagens que sai do país, mas alguns vídeos perturbadores foram vazados para o resto do mundo, mostrando cidadãos sendo espancados e famintos, em nome de "saúde pública". Aqui estão os vídeos mais preocupantes que passaram pelos censores do Partido Comunista Chinês".

Matt Walsh 


Sugerimos uma visita à nossa secção CORONAVÍRUS, que leva 137 posts recheados de informação importante, nomeadamente de vídeos entretanto CENSURADOS pelo lóbi covideiro globalista. 

Por exemplo:

Covid 19: O Império do Mal

Coronavírus - O Encobrimento do Século (e muito mais)

Coronavírus: Mentiras da China acumulam-se

Mais de 110 países apoiam investigação ao ataque chinês por coronavírus

COVID foi “modificado em laboratório” para criar infecção humana?

“COVID é a maior FARSA jamais perpetrada contra um público desavisado”

250.000 mortes por coronavírus encaixam perfeitamente no plano dos democratas

Bélgica: Máscaras cirúrgicas SÓ PARA MUÇULMANOS!

Corona: Globalista Macron dá ordem para deixar os velhinhos morrer

Coronavírus: Calma! Ele só querem levar os seus filhos à força!

Nova Ordem Mundial boicota o "medicamento de Trump" para o coronavírus

Falso estudo sobre cloroquina mata 11 pessoas   
 "NOJENTO E ASSUSTADOR" - Promiscuidade China & Organização Mundial de Saúde

Jinping, Bill Gates, Obama, Clintons, Fauci & Tedros, L.da

terça-feira, 19 de abril de 2022

O futebolista Sandro Cruz e o deputado Gabriel Mithá Ribeiro

 

O jogador do Benfica Sandro Cruz foi invectivado por uma adepta do Rio Ave, que lhe gritou "CHUTA A BOLA, PRETO!" e "ANDA LÁ, Ó PRETO!".

É claramente audível no vídeo (pode ser visto e ouvido, por exemplo, no Hugo Gil). 

Como em tudo, as opiniões dividem-se. Há quem ache que é apenas mais um dos insultos que os adeptos da bola gritam nos campos pelo mundo fora (o futebol nunca foi um desporto de cavalheiros, convenhamos). E há quem ache que  foi um caso gravíssimo de racismo.

Não vamos aqui emitir opinião, não é nisso que nos queremos focar. Lembramos, contudo, que a Polícia foi mandada no encalço da adepta ou dos adeptos, e que estes arriscam uma pena de prisão de 6 meses a 4 anos. Uma verdadeira emergência nacional!

O jogador Sandro Cruz escreveu nas suas redes sociais que somos um país hipócrita e racista. 


 



Agora vamos analisar outro caso: Gabriel Mithá Ribeiro. Nós chamamos-lhe genial. Outros (da Esquerda) chamam-lhe "pretinho Salazarista" e "arraçado de preto". 

Ignoram e escamoteiam (censuram!) o seu trabalho. Foi vetado na candidatura a vice-Presidente da Assembleia da República.

Ninguém jamais de preocupou com os insultos racistas ao Professor Gabriel Mithá Ribeiro. 

Gabriel Mithá Ribeiro é deputado pelo CHEGA! 

O professor Mithá defende que o racismo deixou de existir. 
Nós divergimos ligeiramente: a Esquerda dominante  ainda cultiva o racismo, sob a forma de discriminação positiva para com pessoas como o jovem Sandro Cruz, que joga no Benfica, arrisca ser uma estrela como Eusébio, Coluna, Mantorras e tantos outros, e é levado a crer que os portugueses de pele branca são todos "racistas e hipócritas". 

----------------------------------------------- 

No nosso post

O Caso Marega... e os outros!

chamámos a atenção para o modo como ainda há poucos anos eram tratados os casos de insultos racistas nos campos de futebol; antes da onda George Floyd, os jogadores que reagiam a insultos racistas eram premiados com medalhas de lata: 

A agenda agora é outra. É criar artificialmente grupos de descontentes, cuja ingenuidade dá muito jeito à Esquerda. Chama-se a isso MARXISMO CULTURAL.

CENSURA GLOBALISTA volta a atacar-nos!


 

O lóbi covideiro cortou-nos este post, porque "não cumpre as regras".

Que misteriosas "regras" serão essas? Apenas traduzimos as opiniões de prestigiados médicos e cientistas, como o Dr. Robert Malone, e as referências dos artigos originais.

A mensagem que recebemos foi para removermos o conteúdo que "viola as regras". Mas nenhum conteúdo viola quaisquer regras! Há médicos e governos covideiros e há médicos e governos não-covideiros. E cada pessoa, numa sociedade livre e democrática, deve ter o direito de escutar ambas as opiniões e deduzir (ou não) as suas conclusões. 

O grosso das visitas nos últimos dias tem sido dos Estados Unidos, actualmente com um governo ilegítimo, corrupto, esquerdista, globalista e covideiro! 

Cá vai, outra vez:

 

The Stew Peters Show: os protocolos COVID-19, eficazes e que salvam vidas, de Vladimir Zelenko, são demonizados em favor das vacinas – Brighteon.TV

 


“O COVID-19 é uma arma biológica projectada para isolar a Humanidade e criar um medo patogénico patológico que as partes interessadas usam para manipular as pessoas num curso de acção irracional”. 

Palavras do Dr. Vladimir Zelenko, um conhecido médico de família. Segundo ele, mesmo que toda a população do mundo inteiro contraia COVID-19, “a taxa de mortalidade será um pouco menos de 0,5 por cento”.

No episódio de 28 de Dezembro do “The Stew Peters Show” da Brighteon.TV, o apresentador Stew Peters analisou as entrevistas mais importantes de 2021, incluindo uma com o Dr. Vladimir Zelenko. Peters compartilhou: “Nos quase dois anos desde que ele trabalhou duro, salvando todas aquelas vidas, o Poder voltou-se contra o Dr. Zelenko por causa dos seus pensamentos sobre drogas como ivermectina e hidroxicloroquina, vitaminas como quercetina e zinco e vitamina C e d3, entre outras coisas.”

Peters compartilhou no seu canal que, em 2020, um conjunto de sintomas produzidos industrialmente foi registado e comercializado como coronavírus Wuhan (COVID-19). A disseminação desse vírus (ou arma biológica, como afirmou Zelenko) permitiu que o governo Biden transformasse os Estados Unidos num estado policial perpétuo em nome de “combater” a doença. 
No meio de tudo isto está o Dr. Vladimir Zelenko, um humanitário demonizado pelo governo por salvar milhares de vidas, enquanto o governo e os gigantes farmacêuticos continuam pressionando por mandatos de máscaras, vacinação e isolamento.


Site oficial do Dr. Vladimir Zelenko 

 

Zelenko desenvolveu um dos primeiros protocolos de tratamento para o COVID-19 em Março de 2020, salvando potencialmente milhares de vidas pelo seu uso inovador de medicamentos como ivermectina e hidroxicloroquina, zinco e vitaminas C e D3.

Depois de testar o seu cocktail de medicamentos em centenas de pacientes em 2020, alguns dos quais com sintomas leves ou moderados, Zelenko afirmou que 100% deles sobreviveram ao vírus sem hospitalizações nem necessidade de ventilador. 
O apresentador da Fox News, Sean Hannity, rapidamente promoveu o sucesso de Zelenko nos seus programas de TV e rádio. Houve pessoas que estavam esperançosas sobre a hidroxicloroquina como possivelmente a “maior revolução na História da Medicina”.

Hoje, os médicos ainda acreditam que a hidroxicloroquina é segura e eficaz para o tratamento precoce do COVID-19, e a ivermectina funciona nos estágios inicial e tardio da doença, graças aos seus mecanismos de acção antivirais e anti-inflamatórios duplos.

No entanto, parece que mais e mais pessoas estão a morrer com a resposta do governo ao vírus: bloqueios e programas globais de imunização causaram efeitos adversos em muito maior do que se o governo não decidisse intervir: o mundo está à beira de eventos genocidas devido à arma biológica feita pelo homem agora varrendo o planeta.

Especialistas avaliam resposta à COVID-19 
Zelenko apontou que existem especialistas expuseram os seus pensamentos sobre a arma biológica COVID-19.

 

Dr. Luc Montagnier, Nobel da Medicina. Quem percebe de vírus é o Paulo Portas.

O Dr. Luke Montagnier, vencedor do Prémio Nobel de Medicina pela descoberta do HIV, disse que a imunização contra a COVID-19 é o maior risco de genocídio.

 

Dr. Michael Yeadon, outro analfabeto...


O Dr. Michael Yeadon, ex-vice-presidente e chefe de desenvolvimento de vacinas da Pfizer, disse que por cada criança ou adulto que morre de COVID, cem morrerão da vacina.

 

A Doutora Dolores Cahill, cientista, imunobióloga e bióloga molecular,  (site oficial) está a ser procurada pela Polícia por ser de "extrema-direita" e "teórica da conspiração".


Dolores Cahill, da Irlanda, disse que, em sua opinião, cerca de 90% das pessoas vacinadas estarão mortas dentro de dois anos, no entanto, Yeadon disse que não irá tão longe: pode ser 75% em três anos.


Vídeo: Dr. Robert Malone fala sobre vacinação de crianças

 

O Dr. Robert Malone, que tinha as patentes originais da tecnologia de entrega das vacinas de mRNA e um dos maiores especialistas do país, aconselhou as pessoas a não serem vacinadas porque o governo não está a ser transparente sobre os seus efeitos secundários.

 

O Doutor George Fareed, outra besta quadrada. O Marques Mendes é que sabe de vírus.

 

O Dr. George Fareed, que foi nomeado Médico Rural do Ano da CMA em 2015, escreveu uma carta à Task-Force da Casa Branca e ao Dr. Anthony Fauci afirmando que, embora o HCQ não seja útil em estágios avançados do COVID-19, ele pode salvar vidas quando usado nas fases iniciais.

O cocktail de HCQ recomendado por Zelenko pode ser usado em pacientes ambulatoriais para evitar internamentos e evitar que as UTIs sejam invadidas por pacientes com COVID. 
Também pode ser usado no início dos internamentos para evitar que os pacientes necessitem de ventilação mecânica e reduzir o tempo de internemento hospitalar. 
Finalmente, HCQ e zinco podem ser usados ​​para profilaxia para indivíduos de alto risco, incluindo profissionais de saúde da linha de frente e socorristas.

 


 


Zelenko observou que os especialistas do mundo estão a alertar para que este pode ser um evento genocida global com base em experiências feitos em animais: as vacinas mataram os animais quando estes foram carregados com anticorpos, que desafiaram o vírus real e os imunizaram. Os animais morreram por causa do seu próprio sistema imunológico, e é isso que vai acontecer com os humanos vacinados também.

 


Neste post já avisámos que o Dr. Fauci, para além de genocida globalista, é um psicopata sádico nas experiências macabras que faz com animais.

 

Zelenko destacou que, segundo Malone, os pacientes que foram vacinados têm cargas virais mais altas no nariz do que os pacientes não vacinados: as injeções são o que está a causar esse grande número de mortes.

Assista a mais da conversa no episódio de 28 de Dezembro do “The Stew Peters Show” abaixo:

 


Traduzido de:




PIDE COVID já tira os filhos aos pais que dizem a VERDADE


 

 

O Dr. Zelenko interveio junto do Presidente Trump para a aprovação do tratamento com hidroxicloroquina. Essa foi uma das razões para terem roubado uma eleição limpa ganha por Trump; há que diminuir a população...