"Se os Árabes depuserem as suas armas hoje, não haverá mais violência; se os Judeus depuseram as suas armas hoje, não haverá mais Israel"
Benjamin Netanyahu
A resposta Árabe às ofertas de Paz de Israel: "NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO"!
Netanyahu espera que o acordo EUA/Rússia conduza à destruição das armas químicas na Síria - Público
Ainda a procissão vai no adro e o mote já está dado pelos talibans de serviço, que também consideram Israel um "cancro a expurgar".
A seguir, alguns comentários dos talibans:
Muito anseia esta gente pela destruição de Israel! E compreensivelmente, pois Israel, apesar de ser apenas 1% do Médio Oriente em área, é O ÚNICO PAÍS LIVRE E DEMOCRÁTICO DA REGIÃO. O único pais da região que cumpre o Direito Internacional, que respeita os Direitos do Homem, que tem liberdade religiosa e igualdade entre homens e mulheres, igualdade entre cidadãos sem discriminação étnica ou religiosa.
E isto incomoda os talibans tugas, que deploram a democracia e aplaudem de pés e mãos o terrorismo islâmico, o islamofascismo e o comunismo.
Que também não querem saber da História de Israel, o povo nativo, que desde sempre tem sido atacado, invadido, expulso e sequestrado. Pouco lhes importa que Israel seja a vítima e os Árabes os agressores: