Dizíamos no post anterior que seria impossível fazer a cobertura dos ataques do terrorismo islamista que ocorrem diariamente. Nenhuma outra religião está em guerra com o resto do mundo, e nenhuma outra organização terrorista é tão mortífera como a jihad islâmica. 21620 atentados terroristas mortíferos são o saldo da jihad iniciada com os atentados de 11 de Setembro, até hoje, 21 de Setembro, 18 horas! É preciso querer-se ser CEGO, SURDO e MUDO, para ignorar a 'guerra santa' que fustiga os quatro cantos do Mundo!
Ainda agora, mais uma notícia:
Ministério do Interior não afasta a hipótese de terrorismo. A Al-Shabab ameaçou atacar o local - Público
Pelo menos 10 mortos num centro comercial do Quénia: "Os terroristas disseram aos muçulmanos para se levantarem e saírem. Com os muçulmanos a salvo, atacaram os não muçulmanos" - jihadwatch
"Testemunha: os atacantes alvejaram apenas os não-muçulmanos"
Jason Straziuso para a Associated Press
Homens armados lançaram granadas e abriram fogo sábado matando pelo menos 10 pessoas num ataque dirigido a não-muçulmanos, num centro comercial de luxo na capital do Quénia, que hospedava um evento do Dia das Criança, disseram testemunhas.
Um hospital local estava sobrecarregado com o número de feridos levados horas após o ataque, e teve que desviá-las para uma segunda instalação.
Elias Kamau, que estava no centro comercial no momento do ataque, ao meio-dia , disse que os atiradores fizeram uma declaração de que os não-muçulmanos seriam abatidos.
"Os atiradores disseram aos muçulmanos para se levantarem e saírem. Eles estavam seguros, e os não-muçulmanos seriam abatidos", disse ele .
Manish Turohit, de 18 anos, disse que viu homens armados com espingardas AK-47 e coletes com granadas de mão dentro do centro comercial, antes de fugir para se esconder num estacionamento por duas horas.
"Eles entraram e atiraram uma granada. Nós fugimos e eles abriram fogo. Eles gritavam e disparavam" (...).
Rob Vandijk, que trabalha na Embaixada holandesa, disse que estava a comer num restaurante dentro do centro comercial, quando os atacantes lançaram granadas dentro do prédio. Ouviu tiros, e em seguida explosões e as pessoas gritavam e caíam no chão.
(...)
Patrick Kuria, um funcionário da Artcaffe, disse: "Começámos a ouvir tiros por baixo e de fora do centro. Depois ouvimo-los entrar. Procurámos abrigo e vimos dois homens armados vestindo turbantes pretos, eu vi-os atirar" ...
O grupo rebelde da Somália al-Shabab prometeu no final de 2011 realizar um ataque em grande escala em Nairobi, em retaliação por envio de tropas do Quénia para a Somália para combater os insurgentes islâmicos.
(...)
Além dos cegos, surdos e mudos deliberados, há os outros. Dois comentários ao acaso de talibans tugas no Público:
Epa!!! Mais uma dos novos amigos e crias dos ianques..
Pois é, o território Sírio já começa a ser pequeno e há que expandir o negócio do terror para depois vir o negócios do domínio mundial (dos EUA). Isto há que ser feito por fases porque senão é demasiado visivel...
Outros talibans, estes brasileiros, deixaram os seguintes comentários no youtube, neste vídeo:
- Israel está no centro deste furacão de ódio cego, de ódio pelo ódio.