domingo, 14 de julho de 2013

Ramadãozão



Começamos por saudar os nossos bons e pacíficos amigos muçulmanos com um sonoro

ALLAHU AKHBAR!!!!!!!

Assim  nos ensinou, em nome do «respeito pela diferença», uma amiga nossa! E assim aconselhou na TV o venerável sheik David Munir, imã da Mesquita de Lisboa, que no 5 para a Meia Noite, e debaixo dos aplausos frenéticos da assistência, explicou que os «actos terroristas cometidos em nome do Islão entristecem profundamente os adeptos do Islão»...

(- "Ah, rapaz! Eu não quero dar-te com o cinto!!!... Tu é que obrigas!!!... TOMA! TOMA! TOMA!"...)

Desde que começou o Ramadão, a mais importante comemoração da Religião da Paz, que a violência que lhe está intrinsecamente associada redobrou. Tem sido mais que um Ramadão! Tem sido um verdadeiro RAMADÃOZÃO!!! 

Sem ofensa, claro! Nós aqui respeitamos escrupulosamente o Islão (até porque não queremos ser presos ou assassinados) e compreendemos perfeitamente que os islamistas têm uma pontaria afinada como o caraças. Como disse o pacholas do Munir:

"Errar é humano

Perdoar é divino
e...
                                      Acertar é muçulmano!"

É-nos de todo impossível acompanhar a enxurrada de sangue, mas assim à laia de de quem debica uns petit fours num enorme banquete de mortandade, aqui vão:

BAGHDAD – Uma bomba explodiu no exterior de uma mesquita sunita em Baghdad este sábado, matando pelo menos 13 pessoas que saiam das suas orações, e ampliando a onda de violência que varre o Iraque desde que o sagrado mês do Ramadão começou. Registou-se quase ao mesmo tempo um ataque contra um funeral a nordeste de Baghdad, que matou mais três pessoas.

 Associated Press, 13 de Julho
ALLAHU AKHBAR!
"Manifestantes Pro-Morsi esperam um sinal para a iniciarem a 'Jihad Sexual'  Al Arabiya, 13 de Julho :

 Uma página do Facebook exibindo ligações com a Irmandade Muçulmana apela à 'jihad sexual' contra os manifestantes pró democracia acampados no Cairo (Photo credit: http://www.facebook.com/I5watNekab?filter=3)
ALLAHU AKHBAR!
Em Lahore, no Paquistão, as autoridades supremacistas islâmicas estão em grande: 'Três mulheres cristãs foram obrigadas a marchar nuas pela rua, na província paquistanesa de Punjab, depois de terem sido brutalmente espancadas por homens armados.' O seu crime foi o de serem cristãs, ainda por cima durante o Ramadão!
PTI, 13 de Julho
 ALLAHU AKHBAR!

No Iraque: Jihadistas assassinam 19 num café cheio de pessoas que festejavam o final de mais um dia do Ramadão. Mais de 26 ficaram feridas.

BBC, 12 de Julho

 ALLAHU AKHBAR! 

Na Somália: bombista suicida ataca comboio humanitário e mata dois civis. Os terroristas islamistas afirmam "estar por trás da explosão e que os americanos eram o seu alvo". Bem, se eram apenas americanos, 'tá bem! Eles até explicaram que jamais matariam voluntariamente irmãos muçulmanos. gente com ética, é assim! Aprendam!
Abdi Sheikh para a Reuters, 12de Julho

 ALLAHU AKHBAR! 

No Egipto, mais um cristão decapitado por extremistas islâmicos no Sinai.

In AKI, 11de Julho

ALLAHU AKHBAR! 

No Reino Unido, "professores negaram água a um aluno de 10 anos, num dos dias mais quentes do ano, para não ofenderem os alunos muçulmanos durante o Ramadão" por James Rush para o Daily Mail, 12 de Julho.
(esta não tem mortos nem feridos, é só para desanuviar)

  ALLAHU AKHBAR! 


Na Arábia Saudita, os estrangeiros que comem, bebam ou fumem durante o Ramadão, serão expulsos. 

AFP, 9 de Julho

(aqui também não mataram ninguém; por enquanto...)

  ALLAHU AKHBAR!  

Em vingança pela deposição de Morsi, bandos de muçulmanos atacaram casas e lojas de cristãos, enquanto gritavam «Não há outro Deus senão Alá e os cristãos são inimigos de Alá».

Hamza Hendawi para a Associated Press, 10 de Julho

   ALLAHU AKHBAR!  

AFP: Aliás, logo após o discurso do Badie, os islamistas tinham aberto fogo sobre os cristãos. E acertar, é muçulmano!

  ALLAHU AKHBAR!  

'Carro-bomba explode em Beirute' - por Ed Payne e Nada Husseini para a CNN, em mais um capítulo do diálogo entre xiitas e sunitas. Muito parecido, por exemplo, com o diálogo entre católicos e ortodoxos...
   ALLAHU AKHBAR!  

Apesar de Obama se recusar a designar o Boko Haram (tradução: 'a educação ocidental é uma blasfémia', ou 'os livros são proibidos') como um grupo terrorista, um Tribunal da Nigéria foi malandro q.b. para sentenciar quatro bombistas islâmicos a prisão perpétua pelo assassínio de 19 pessoas - Michelle Faul para a  Associated Press, 9 de Julho
   ALLAHU AKHBAR!  

Etc., etc., etc, etc...

Profusão de pormenores e contabilidade em constante actualização, por exemplo em  


A contabilidade do mês vai assim:

 Ataques Jihadistas:
222
 Países:
22
 Religiões  atingidas: 5
 Mortos:
1177
 Feridos graves:
2024

4 comentários:

  1. Estou a ver que o meu amigo não compreende nem respeita a diferença! Não vê que faz parte da cultura deles matarem-se uns aos outros e matarem-nos a nós?!...

    E faz parte da nossa cultura ficar calados e dar o pescoço às cimitarras!

    ALLAHU AKHBAR!!!

    Israel Bloom

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que as datas destes incidentes estão erradas. É que o "profeta" maomé disse que durante o ramadão Alá amarrava o diabo lá no inferno! Logo não acontecem maldades este período....

    ResponderEliminar
  3. Bem observado! Não me admirava muito que fosse tudo uma encenação de Hollywood, como disse a mãe dos dois terroristas da Maratona de Boston. Ou então, são os judeus mascarados de muçulmanos, que aquilo já se sabe, é malta que, sendo lagartos espaciais, mudam de aparência apenas pela acção da vontade!

    Abraço,

    ;-)

    Israel Bloom

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.