quarta-feira, 30 de julho de 2014

Como pode alguém apoiar o Hamas?! - I



Apesar de, em 2005, Israel ter dado de Gaza aos palestinos, numa política de "terra por paz" - uma ingénua retirada unilateral - o resultado não foi a paz, mas sim mais de 10.000 mísseis disparados de Gaza sobre comunidades civis israelitas. Aqui, nós mostramos como o Hamas e outros grupos terroristas armam os civis e instituições palestinianas para atacarem Israel.
A Carta do Hamas de 1988 - define a missão do Hamas contra Israel e os judeus:
     Israel existirá só continuará a existir até que o Islão o destrua.  
     A nossa luta contra os judeus é muito grande e muito séria. Ela precisa de todos os esforços sinceros. É um passo que, inevitavelmente, deve ser seguido por outros passos. O Movimento é apenas um esquadrão que deve ser apoiado por mais e mais esquadrões deste vasto mundo árabe e islâmico, até que o inimigo seja vencido e a vitória de Alá se cumpra.

 O Profeta, Alá o abençoe e lhe conceda a salvação, disse:
     "O Dia do Juízo não virá até que os muçulmanos combatam os judeus (matem os judeus). Quando um judeu se esconder atrás de pedras ou árvores, as pedras e as árvores vão dizer: Ó muçulmanos, O Abdulla, há um judeu atrás de mim, vem e mata-o. Somente a árvore Gharkad, (evidentemente um certo tipo de árvore) não fará isso, porque é uma das árvores dos judeus ". (relatado pelo Al-Bukhari  e assumido como princípio muçulmano).
1 - O Hamas usa mulheres como bombistas suicidas e terroristas. Em Gaza, as mulheres são tratadas como objectos, como no resto do mundo muçulmano. Mas podem fazer-se explodir e matar judeus.



Cabeça de uma bombista suicida

A famosa terrorista que coordenou o ataque suicida contra a pizzaria de Sbarro, exulta de alegria com o seu feito:

A 9 de Agosto de 2001, ela matou:
  • Hemeda 2anos
  • Avraham 4anos
  • Tamara 8anos
  • Yocheved 10 anos
  • Raaya 14 anos
  • Malki 15anos
  • Michal 16anos

 E outros...

Como pode haver «gente» que apoia o Hamas, um grupo terrorista como a Al-Qaeda, o ISIS, o Boko-Haram, ou qualquer outro? 

3 comentários:

  1. Esta página tem q ser divulgada!

    ResponderEliminar
  2. estou em choque com as ultimas noticias ,isto é o fim,povos contra povos...como é que uma mulher,pega numa arma e mata sem dó nem piadade?Uma mulher é beleza,amor,mãe,ternura,sexy! Que Deus é este????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Islão, infelizmente, é assim. Nunca mudou, desde o século VII.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.