sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Como pode alguém apoiar o Hamas?! - III

Como pode alguém apoiar o Hamas?! - II

Apesar de, em 2005, Israel ter dado de Gaza aos palestinos, numa política de "terra por paz" - uma ingénua retirada unilateral - o resultado não foi a paz, mas sim mais de 10.000 mísseis disparados de Gaza sobre comunidades civis israelitas. Aqui, nós mostramos como o Hamas e outros grupos terroristas armam os civis e instituições palestinianas para atacarem Israel.

2) O Hamas usa as Crianças: Glorifica o bombismo suicida/martírio, e o terrorismo.
Da Carta do Hamas: Concentrem-se nos jovens por meio da educação, informação e meios de comunicação.

Artigo 15: "É necessário que os cientistas, educadores e professores, as pessoas da Imprensa, assim como as massas educadas, especialmente os jovens e xeques dos movimentos islâmicos, participem na operação de despertar (as massas)".








Como pode haver «gente» que apoia o Hamas, um grupo terrorista como a Al-Qaeda, o ISIS, o Boko-Haram, ou qualquer outro? Cínica preocupação com as crianças, notícias falsas que nunca são desmentidas, quando Israel se defende e os terroristas as matam e as usam como escudos humanos. A Imprensa não se preocupa quando crianças israelitas são assassinadas pelos terroristas, e quando as crianças árabes são doutrinadas no ódio e no suicídio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.