A situação dos cristãos no Iraque e em outras partes do Médio Oriente é de Holocausto. Em Gaza, os islamistas não hesitaram em usar a igreja para disparar os seus mísseis. Já se sabia (vastamente documentado, inclusive com vídeos) que os terroristas do Hamas usam casas, mesquitas, escolas e hospitais. Esta é nova:
Bispo: o Hamas disparou da nossa igreja em Gaza
Algemeiner, 7 de Agosto de 2014
Um arcebispo católico que exerce o seu ministério junto da minoria cristã de Gaza, diz que os terroristas do Hamas o obrigaram a permitir-lhes usar a sua igreja para disparar mísseis contra Israel durante a Operação Protecção Limite.
"O Islão é a lei deste lugar, e tudo o que o Hamas diz, nós temos de obedecer, ou enfrentaremos as consequências", disse o Arcebispo Alexios ao Christian Broadcasting Network.
Alexios mostrou o telhado, de onde os terroristas do Hamas dispararam os seus mísseis contra Israel.
A minoria cristã é tolerada pela entidade islâmica, em condições de inferioridade. Alguns moradores afirmam que o Hamas "impôs leis islâmicas rigorosas de estilo taliban" sobre toda a população, muçulmanos e cristãos igualmente.
Alexios permitiu que 2.000 habitantes de Gaza se refugiassem dentro do complexo da igreja durante os combates.
- Ore pelos cristãos perseguidos. Ajude os cristãos perseguidos.
- Enquanto a Imprensa faz as suas acrobacias semânticas sobre Israel (para dizer o mínimo), negando-lhe geralmente o direito de se defender, os islamistas avançam, em todo o mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.