quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Apoiantes do terrorismo manifestam-se em Nova Iorque

 

Cada vez mais descarados, cada vez mais agressivos, cada vez mais directos no seu apoio ao terrorismo, os palestinianistas (nazis, muçulmanos e esquerdistas), vão tomando as cidades do mundo.

     Um grupo de várias centenas de camaradas do Chico Louçã, em apoio aos terroristas do Hamas, conseguiu interromper o percurso pedestre a toda a largura da ponte pedestre de Brooklyn, em Nova Iorque, esta quarta-feira, complicando a vida aos cidadãos trabalhadores aos turistas.
     Simultaneamente, outro grupo de manifestantes ergueu uma enorme bandeira palestina na Ponte de Manhattan
     Dezenas de policias patrulhavam as duas áreas, mas foram incapazes de controlar a multidão. Decerto que por medo de perderem o emprego, numa América governada por um terrorista islâmico. Os pró-terroristas (que na verdade também são terroristas, por cumplicidade), gritavam palavras de ordem em apoio da Intifada e da "resistência".
É este o estado do país que foi o guardião do Mundo Livre. Sob Obama, os partidários do "quanto pior melhor" de todo o mundo, exultam. O caos está aí, e a ditadura não tarda.
Este é um de milhentos casos. Relatamos um aqui, outro ali. Todo o Mundo Livre está lentamente a ser tomado pela canalha. As pessoas normais parecem atordoadas.

1 comentário:

  1. O pior fica para os desavisados das coisas antigas que ainda não se passaram. As coisas tem de acontecer mesmo que doa em muita gente. Só no final é que o mocinho ganha de verdade. Eu alerto o povo judeu e saúdo a nação Israel do Senhor.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.