quinta-feira, 22 de maio de 2014

É hora de matar o Adolfo!


"O Herman é um prostituto porque ganha dinheiro a fazer rir as pessoas, mas se pudermos ser nós a ir buscar esse dinheiro...".

Palhaço grotesco!... Miserável pedante!...




Em democracia todos os cobardes são valentes. Ainda noutro dia, o grande filósofo e humanista que diz que "HOLOCAUSTOS HÁ MUITOS",  gritava aos quatro ventos que o presente Governo de Passos Coelho  é "nazi" (sic), porque não faz hospitais suficientes.

Durante o tenebroso e ditatorial Governo do Sócrates estavam caladinhos, e se abriam a boca era para apoiar. "A Revolução não vai ser transmitida pela Televisão", costuma citar este Adolfo traste sem talento. Qual "Revolução", traste Adolfo? Este teu apelo ao assassínio dos políticos é a tua Revolução? Revoluções são sempre banhos de sangue, como vocês gostam - desde que seja o sangue dos outros, claro!

É hora de matar o senhor advogado Adolfo Luxúria Canibal, menino da mamã a cheirar a leite, ricaço do norte, herói de pantufas, que nunca deu nada a ninguém.

Se o virem, matem-no! *

* - Também tenho direito a fazer declarações artísticas, não? Ou por eu ter nascido pobre e ter tido que trabalhar toda a vida, sou menos que este papagaio aristocrata de esquerda?

16 comentários:

  1. alguém te perdoe que não sabes o que dizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu, sabes o que dizes? Ou és um menino bem, um betinho como o Canibalzinho da mamã, que passou a juventude a meter tripes nos solares da família e a arengar contra o capitalismo?

      Ora explica lá. Mostra os teus argumentos! É fácil fazer voz grossa quando se sabe que o Governo é democrático, e não te vai encravar. Vai para a Coreia do Norte ou para a China ou ou para Cuba ou para o Afeganistão ou para a Arábia saudita ou para o Irão ou para qualquer buraco comunista ou islamista fazer vídeos a matar os governantes, e depois conta-nos.

      José de Jesus

      Eliminar
    2. Só posso dizer que só te vejo a atacar um ideal, como tu deves ter o teu, e não gostarias que alguém viesse ao teu blog dizer e chamar aquilo que mencionas do artista dos Mão Morta. É muito fácil criticar, mas ele não matou ninguém, ao contrário de ti e de outros que no anonimato nunca se saberá, certo? Apelas a Israel (politicamente sujo), que é responsável pela morte de centenas de milhares de civis na Palestina por uma questão racial, ética e territorial, tal e qual a Améric* pelo petróleo mata e ocupa países, matando, violando crianças e mulheres inocentes. A terra santa para Israel é motivo para matar, e achas isso bem?!? Não sejamos facciosos e apesar de ser um videoclip muito forte, e claramente "apelativo a", isso não significa que ele não tenha a liberdade de expressão desde que com isso não magoe ninguém. Agora, um grande aparte, quem já não pensou intrinsecamente que a Banca suja, os políticos sujos e tudo o que nos rodeia e engana não merecia uma boa lição!!! Quem nunca pensou nisso que atire a primeira pedra! Pois esta indignação está em cada lar, em cada mote diário, por a cada dia que passa, injustamente uns ficam mais ricos e dormem, outros ficam mais pobres e produzem! E isso para mim não é inteiramente justo. O que nos difere dos animais, é que não vivemos da lei da selva e não é o vale tudo. Se é o vale tudo, então a esses a capacidade intelectual e de desenvolvimento social e democrático ficou no placebo das próprias mães.
      Falas aqui que trabalhas no duro para... pois então eu digo-te que é graças à banca, aos políticos e a esses que indirectamente defendes que tens de lutar para ser pobre. Enquanto outros enganam e destroem a vida de outras pessoas, para ser ricos. O Aníbal defende os pobres, quem defendes tu?

      Eliminar
    3. Anónimo,

      Comecemos pelo fim, e sobre o Canibal:

      - O Canibal é um pedante que NUNCA deu nada aos pobres nem a ninguém, como demonstra este famosos excerto, que é uma ode dele à própria imbecilidade e mesquinhez. Ele, palhaços como o Sean Penn e outros idiotas milionários que se armam em amiguinhos dos pobrezinhos para comporem uma imagem de bonzinhos.

      - O Canibal, mais uma vez, está a capitalizar o descontentamento popular para encher a própria conta bancária, como sempre fez. Sendo ele um comunista, é especialmente obsceno vir defender que se assassinem líderes democraticamente eleitos, quando nos países comunistas nem criticar o Governo se pode, sob pena de se ser morto.

      - Está provado estatisticamente que as pessoas de esquerda são as que menos dão aos necessitados. Quando se apanham com fortuna são os mais impiedosos dos patrões.

      - O Mundo é injusto, o Capitalismo é voraz, mas o Comunismo é a pior forma de Capitalismo. Todos os regimes comunistas são miséria pura, da Coreia do Norte à Venezuela, que em poucos meses de comunismo se tornou o país mais miserável do Mundo. É isso que tu queres? Miséria por igual para todos?

      J.J.

      Eliminar
    4. - Sobre Israel e o Mundo Livre 'versus' o Islão:

      - Vê-se bem que nem te dás ao trabalho de ler o blog, de ver os vídeos, de estudar o assunto, antes de tomares partido pelos terroristas e contra Israel. Que valor têm essas palavras de acusação se não sabes do que falas?

      - Onde estão esses «mortos» que Israel faz, e que ninguém vê? Nas fotos de propaganda, encenadas, que tu consomes, apenas. Na propaganda "Pallywood"! Este ano morreram 12 terroristas "palestinianos" até agora. 3 abatidos pela Força Aérea Israelita numa acção de rataliação contra dias de bombardeamentos contra civis israelitas (vê posts de 11 de março), e 9 em acidentes a lidarem com explosivos e armas no treino terrorista. São esses gajos que tu apoias, os que mandam bombas contra os infantários israelitas? És tão nazi quanto isso? Os comunistas mataram judeus que se fartaram, e os nazis (que são comunistas) e os muçulmanos também. É com eles que te alinhas? É natural, o Comunismo é antissemita por natureza.

      - Israel não tem o direito de se defender dos bombardeamentos, dos ataques impiedosos que os países árabes lhe fazem? Desde a restauração da independência de Israel que os muçulmanos não t~em tentado de extinguir os judeus e anexar Israel - que ficou só com 12% da sua terra e o resto foi dado aos Árabes. Queres que os israelitas se deixem matar todos, para teu deleite?

      - Israel está cercado de terroristas e de países terroristas, que atacam diariamente e espalham o caos, o ódio, a destruição e o terror todos os dias. O Islão é isso. Confere na barra lateral - o site «Lei Islâmica em Acção» até é de um esquerdista como tu. http://infielatento.blogspot.pt/2014/05/blogs-e-paginas-do-facebook-serem.html

      - Como vês, nem todos os esquerdistas são islamistas e pró terroristas, como tu és.

      - Os terroristas do Hamas, Hezzbollah e outros, usam escudos humanos, montam as peças de artilharia em cima de escolas, hospitais e mesquitas, para depois se queixarem de que Israel mata "civis".

      - É esse o teu «ideal», matar líderes políticos democraticamente eleitos, instalar o Comunismo pela força, institucionalizar a miséria, extinguir os judeus?

      - Não é por não ser comunista que me preocupo menos com os pobres - a começar por mim, que sou e sempre fui pobre, e tenho que trabalhar pelo pão de cada dia. Não sou como esse menino bem folgado, esse queque da esquerda caviar, que não passa de um hipócrita. É comunista mas os outros que trabalhem.

      - Sobre Israel, estuda a História e a Actualidade, se não queres ser apenas mais um discípulo do terrorismo e do ódio racista: http://www.jewishvirtuallibrary.org/jsource/myths3/MFindex.html

      JJ

      Eliminar
    5. Entretanto apresenta lá as provas das «centenas de milhar de mortos» que dizes que Israel e eu causamos. Eu tenho mostrado, com os meus companheiros de blog, os milhões de mortos vítimas do Comunismo, do Nazismo (que é Comunismo) e do Islão.

      Sobre os EUA e as alegadas «guerras do petróleo», apenas mais propaganda de esquerda baixa.

      E a piada do anonimato, vinda de um anónimo para um não anónimo, é mesmo coisa de miúdos :-)

      José de Jesus

      Eliminar
    6. Tenho pena de si... É um extremista. Não o posso ajudar, e de pessoas como o senhor está o mundo cheio. Felizmente não me magoa as palavras que me chama porque não me conhece e não sabe o que eu faço. Nem tenho de me explicar. Sei mais do que o você, pois pelo menos não ataco porque sim. Acho incorrecto não dar o benefício da duvido quando pobres sofrem. E na questão de Israel, tudo o que fala é pura propaganda. Nem vou mais ter esta conversa consigo. Porque, para mim, não há qualquer relação ou entendimento com extremistas que apenas gostam de ver o seu lado e "exterminar" e ofender tudo o que não seja da sua opinião. Que seja feliz, mas que Deus não permita que a sua forma de ser não magoe ninguém que tenha o azar de se cruzar consigo. Sem mais assunto.

      Eliminar
    7. O anónimo disse:

      "Só posso dizer que só te vejo a atacar um ideal, como tu deves ter o teu, e não gostarias que alguém viesse ao teu blog dizer e chamar aquilo que mencionas do artista dos Mão Morta"

      Tem graça, sempre pensei que no mercado livre das ideias e opiniões a liberdade de expressão e as diferenças de opinião eram as forças motrizes da discussão e do desenvolvimento. Pessoas com ideias diferentes discordam, discutem, trocam ideias e pontos de vista, e saem ambas mais informadas. Mas segundo o amigo anónimo, a auto-censura é preferível a uma sadia discussão. É mesmo de quem, não tendo substância, se limita a papaguear opiniões e pontos de vista alheios, pedindo a Deus para que ninguém se atreva a discordar ou mesmo a pedir esclarecimentos.

      Eliminar
    8. Para o anónimo das 5.35, que nem é tão anónimo como isso e que há dias que vem bolsando inanidades_

      Vocês são todos iguais, quando ficam sem argumentos, quando vêem a propaganda que vomitam reduzida a pó, vestem a pose da virgem ofendida. Neste blog, e nos blogues na barra lateral, estão as provas todas possíveis e imaginárias da barbárie islamista, que tu defendes. A tal mortandade que dizes que os israelitas fazem, onde está? Não está em lado nenhum, porque não existe. De que te interessam a História, o Direito Internacional, a VERDADE, ante o teu/vosso ódio cego antissemita?

      Eu mostrei as provas, tu ficas com a tua verborreia de virgem ofendida, mas uma virgem ofendida que acha bem apelar-se ao assassínio. «Sei mais do que você»,,, Estes miúdos da t-shirt do Che...

      Quanto ao Canibal, vejo que a verdade te doeu. O autor do post meteu o dedo na ferida, não foi? Apelar ao assassínio de pessoas eleitas democraticamente, ao fim e ao cabo, é a vossa ideologia.

      Querem confundir «ofender» com chamar os bois pelos nomes. E eu repito: comunismo, islamismo e nazismo matam, torturam, massacram por igual! As provas estão aí e só não as vê quem não quer ou é faccioso. Ou burro.

      JJ

      Eliminar
    9. Obrigado aos meus parceiros de blogue, que responderam por mim.

      Caro anónimo,

      Leia o que escrevi com algum sentido de humor: limitei-me a dar a provar ao seu artista preferido do próprio remédio. nem pense que eu desejo mal ao seu canibal! Nem a ele nem a ninguém!

      O Sr. Canibal é tudo isso que eu escrevi; o que não é, é muito elegante dizer assim as verdades. Mas um menino da mamã que faz um vídeo a apelar ao assassínio de líderes democraticamente eleitos, tem que ter poder de encaixe.

      Quanto às afirmações antissemitas que faz, são apenas a habitual cassete de propaganda. Foi convidado a provar as suas alegações imbecis e não provou, nem podia, porque são mera PROPAGANDA - ao contrário de nós, que neste blog damos uma pequena amostra do que é o terrorismo islamista.

      Você está formatado para divinizar os muçulmanos, por mais radicais e bárbaros que sejam, e escolheu acreditar numa mentira, por isso não se deixa comover com os FACTOS:

      http://www.jewishvirtuallibrary.org/jsource/myths3/MFindex.html

      Nem que lhos metam pelos olhos dentro. Você tem medo de ver a VERDADE:

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FpBR3u6_JkM

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0-TcEH1-qvI

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yqv5bocP4kQ

      Como diz Olavo de Carvalho, nenhum comunista, islamista ou nazi merecem consideração.

      Israel Bloom

      P.S. - Veja lá se o seu canibal na volta o come...

      Eliminar
    10. O anónimo disse:

      " Nem tenho de me explicar. Sei mais do que o você, pois pelo menos não ataco porque sim. Acho incorrecto não dar o benefício da duvido quando pobres sofrem. E na questão de Israel, tudo o que fala é pura propaganda. Nem vou mais ter esta conversa consigo. Porque, para mim, não há qualquer relação ou entendimento com extremistas que apenas gostam de ver o seu lado e "exterminar" e ofender tudo o que não seja da sua opinião."

      A contradição é óbvia...


      ...pelo menos para quem lê e compreende ao invés de papaguear demagogia barata :P

      "Ah, e tal, vocês não sabem nada, eu é que sei. Não me interessa o que dizem porque é diferente do que eu digo nem vou falar mais com vocês porque não dá para falar com quem se recusa a ouvir opiniões diferentes".

      LOL!!!

      Eliminar
  2. A religião da paz pelos lados da china:

    http://internacional.elpais.com/internacional/2014/05/22/actualidad/1400737958_905486.html

    ResponderEliminar
  3. Faz-se tudo para chamar a atenção quando se sabe que o custo dos actos é zero. Os mesmos que toleram são os mesmos que criticam o Le Pen.

    ResponderEliminar
  4. Quem tiver curiosidade de saber porque é que só agora são horas de matar, pode espreitar aqui: A mama acabou ou é menos
    http://www.base.gov.pt/base2/html/pesquisas/contratos.shtml?adjudicatariaid=237580
    http://www.base.gov.pt/base2/html/pesquisas/contratos.shtml?adjudicatariaid=303022

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.