sexta-feira, 30 de maio de 2014

Festa de terroristas acaba em beleza!

  

Acabou da melhor forma, esta festa de jihadistas em Gaza, com passaporte para o paraíso das delícias carnais com as 40 virgens de olhos negros!

Os doentes mentais que acusam Israel de "matar milhares de 'palestinos' todos os dias", não têm a mínima preocupação de conferir se os seus delírios de ódio racista têm alguma ponta de realidade. O que não admira - essa gentalha nem sabe onde fica Israel...

Até agora e este ano, três terroristas «palestinos» do Hamas foram mortos em acções de retaliação imediata das Forças de Defesa de Israel pelo bombardeio massivo de 11 de Março.

Os odiadores de Israel ficam cheios de raiva porque Israel se defende. Dos inocentes civis israelitas que os terroristas assassinam, ninguém fala. Eles que diariamente alvejam as creches israelitas. 

Tirando esses três terroristas que foram mortos pelas Forças Armadas de Israel na acção de neutralização das plataformas de lançamento de mísseis, o resto das mortes devem-se a eles mesmos e à sua proverbial estupidez, que só é ultrapassada pelo seu ódio e alienação mental.

Ver:

Acidente de Trabalho!

 

Mas não é só em Israel que os terroristas islâmicos são burros que nem portas. Ainda agora em Bagdad um deles mandou a sua turma da escola de terroristas islâmicos pelos ares. Eles costumam ministrar estes cursos nas mesquitas, que os ingénuos ocidentais ainda pensam que são como as nossas igrejas.

2 comentários:

  1. Não terá sido muito eficaz: vários vultos correm depois da explosão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica para a próxima, que as 40 virgens são uma tentação... :-)

      Abraço,

      I.B.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.