quarta-feira, 21 de maio de 2014

Enterrados vivos

 


“Os judeus húngaros são malucos, como eu. Aceitam tudo”

Isto só pode espantar quem não conhece a História. O Nazismo, ou comunismo alemão, assassinou milhões de judeus e centenas de milhar de ciganos industrialmente. Os bárbaros do Leste levavam-nos simplesmente  para a floresta, obrigavam-nos a abrir a vala comum, fuzilavam-nos e tapavam. Muito mal, aliás, porque nos dias seguintes a terra aparecia revolta, com as convulsões desesperadas dos que haviam sido mal mortos e enterrados vivos.

Os judeus e os ciganos, no Leste, continuam enterrados vivos, debaixo da bestialidade do ódio. Na Europa civilizada, as luzes estão a apagar-se, paulatinamente, na caminhada cada vez mais evidente para a islamização. No Leste, o Comunismo refloresce com outras cores. E volta a explodir sobre os mais fracos, os que estão em menor número. A sede de sangue dessas bestas humanas alastra, e faz vítimas. Urge providenciar a essa gente a possibilidade de deixar essas terras sem Lei nem Deus.

Cá em Portugal, o ódio atávico aos judeus, aos ciganos e a todos os que de alguma maneira são diferentes, também voltou. A Internet veicula novas e velhas teorias da conspiração. É porta de retrete onde os seres mais vis gravam a canivete todas as suas taras - incluindo o ódio.

Militante dos neonazis húngaros do Jobbik

Jobbik, ultras e caçadores húngaros de ciganos e judeus 
El Pais, 12 de Maio de 2013
O partido de extrema direita conseguiu em apenas dez anos tornar-se um dos mais bem sucedidos da União Europeia
Um seguidor de Jobbik numa manifestação contra o Congresso Mundial Judeu a 4 de Maio em Budapeste. / LASZLO BELICZAY (EFE)

Grande parte do oxigénio para a extrema direita poder continuar a bombear o ódio, vem de escândalo e da provocação. O Congresso Mundial Judaico, que escolheu Budapeste para avisar do crescente anti -semitismo na Hungria, foi uma oportunidade que o partido extremista Jobbik espalhar as suas teorias de conspiração. (...) O seu líder Gábor Vona, perorara contra Israel e Márton Gyöngyösi, o seu vice, pediu ao Parlamento que fossem feitas "listas de judeus" porque representam "um perigo para a segurança nacional", proclamando perante 400 fiéis: "O nosso país está subjugado ao sionismo. Estamos colonizados.  Nós, os nativos, só temos o papel de figurantes."


A iconografia nazi de regresso.
Em apenas dez anos, o Jobbik tornou-se um dos movimentos de extrema direita mais bem sucedidos na Europa, juntamente com a Aurora Dourada, na Grécia, é a terceira força política na Hungria, tem 43 deputados em 386 e três dos seus membros têm assento no Parlamento Europeu, ainda que sejam "Eurofóbicos".
Uma das suas inspirações internacionais é o Irão. A retórica anti-semita não é, no entanto, o que lhes traz mais lucro. A grande obsessão do Jobbik são os ciganos, que representam, de acordo com estimativas diferentes, entre 8% e 10% dos dez milhões de húngaros (...)
 

A população aplaude os nazis. O Jobbik, abertamente nazi e islamista, tenta cativar Gert Wilders e Marine Le Pen para o seu lado.

A crise económica que afecta a União Europeia é um incentivo para germinar este tipo de movimentos, mas essa é apenas parte da explicação. O Jobbik estava lá antes. Como Krekó nota, "as raízes de sua origem também estão na crise política e institucional na UE. Os partidos tradicionais perderam sua credibilidade", diz ele, acrescentando que muito longe da imagem de pessoas frustradas e com pouca educação - que as há também - "a base do Jobbik é jovem, do sexo masculino, de classe média alta e muitos frequentam a faculdade" . A popularidade do partido, segundo dados de Abril de 2010, é de 17% dos eleitores.

- Continuaremos oportunamente.

6 comentários:

  1. não sei como esse pessoal ainda se abala com a imagem do Hitler... eu faço e rir... todo mundo ta careca de saber que ele era, como dizia o lendario Sr. Peru, da irmandade.... abafa... aquilo ali era um maricona que adora um bacanal babado com os melhores soldados nazista... e olha que tinha cada tipão ali nas forças armadas que ate eu que sou ultra ortodoxica não perdoava.... a Hitlerina não era boba não meninas... ela pintava e bordava nos bastidores do nazismo junto com sua melhor amiga Benita Mussolina... aquelas duas eram terriveis... aproveitaram bem o poder que tinham na epoca e passaram o rodo na homorada linda das Europas... eu apesar de ser ultra ortodoxa e seguidora cega do velho testamento e dos dez mandamentos... tenho que confessar que tenho uma inveja danada do Hittler e dos nazistas que fizeram a festa com aquela homorada ariana da segunda guerra... imagina a delicia que não era participar daquelas orgias cheia de homem selecionado e dotados... Ai que tudo... eu fico revoltada só de pensar que não nasci nessa epoca... E tem mais amigas!!!!!!!!! Dizem as más linguas que ate os judeus mais bem apessoados (tipo aquele cantor MATISYAHU, que lembra bastante o ator porno PETO COAST) a Hittler não perdoava... se aproveitava lindamente do bofe e depois que o caldo já tava ralo despachava pra Awchwisth... e por isso que os coitados chegavam no campo todos magros e chupados ( o Hittler se fartava)... esse nazista era insaciavel qdo o assunto era bofe gostoso... E pra completar ainda dizem que ele não se matou não amigas... Fiquei sabendo que essa rapariga do Hitler fugiu com um belo dinamarques pras colinas onde viveu ate os 80 anos dando uma surra diaria de bunda no infeliz... Eita passiva destruidora!

    JUCY DE JEOVAH --- judia ortodoxa e glamourosa

    ResponderEliminar
  2. aff... não sei pra que tanto medo de nazismo... basta fazer uma busca no google por nazi pig tumblr ou nazi bb, ou nazi bareback pra vcs verem que esses nazistas são umas bichonas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O círculo chegado do Hitler tinha travesti (Goebbels, por exemlo), e havia divisões das SS que usavam a insígnia de dois carvalhos de raízes entrelaçadas. É gente em conflito. Há uns tempos foi capturado o líder de uma organização nazi nos EUA (falámos disso neste blog), que assassinava pessoas e defendia extinção de negros, judeus e homossexuais, e leva uma vida dupla, como «mulher». Na prisão, fez um peditório para mudar de sexo!

      Nazi é bicha recalcada mesmo! :-)

      O problema é que MATA!

      http://constitutionalistnc.tripod.com/hitler-leftist/id12.html

      Eliminar
  3. Hittler amiga......... me liga rapariga... ou então me chama no whats sua kenga...........Estou PASSADA NA MANTEIGA DO SERTÃO com a ousadia dessa Jucy de Jeovah em expor as intimidades da minha amiga de sodomia... Jucy de jeovah vc e destruidora em vagabunda............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com sinceros votos de melhoras:

      http://www.abp.org.br/portal/

      J.J.

      Eliminar

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.