China: terroristas islâmicos matam 27 e ferem 109 em ataque jihadista na estação ferroviária de Kunming
Este
relatório da Straits Times diz que os atacantes eram "homens armados
não identificados", e acrescenta "Uma das testemunhas disse que
viu um grupo de homens de preto, perseguindo as pessoas com duas facas compridas". No LiveLeak, há são
muitas fotos tiradas no rescaldo do ataque (aviso: algumas deles
bastante gráficas), com o título: "Terroristas islâmicos uigures atacam civis".
Como de costume, a Imprensa mainstream esconde a autoria do massacre. 22533 atentados terroristas islâmicos desde o 11 de Setembro de 2001, início da presente jihad (guerra santa).
O Islão NÃO É nem nunca foi uma religião de paz, nem sequer uma religião. É um sistema global e supremacista.
O Islão NÃO É nem nunca foi uma religião de paz, nem sequer uma religião. É um sistema global e supremacista.
Relatório Semanal do Terrorismo Islâmico
Fevº 15 - Fevº 21
Fevº 15 - Fevº 21
Ataques terroristas: |
53
|
Allahu Akbars*: |
9
|
Mortos: |
544
|
Feridos graves: |
610
|
*Atentados suicidas |
"27 mortos, 109 feridos em Kunming, num ataque à estação ferroviária"
Straits Times, 2 de Março
Kunming - homens armados não identificados teriam invadido uma estação ferroviária em Kunming, capital da província de Yunnan, sudoeste da China, ontem, deixando 27 mortos e pelo menos 109 feridos, segundo relatos. Há ainda poucos detalhes disponíveis do ataque.As imagens que circulam no Sina Weibo, o equivalente chinês do Twitter, mostram corpos salpicados de sangue no chão. Assistentes médicos pode ser vistos levando os pacientes a um hospital local e policias patrulham a estação, disse a Xinhua.(...)
Ontem, a comunidade muçulmana global cuspia fogo por causa de um vídeo da Katy Perry em que um figurante usava um medalhão com o nome do deus deles. Hoje, este atentado, como os que acontecem todos os dias, não lhes merecerá UMA PALAVRA! Onde estão os tais "muçulmanos moderados", de que tanto se fala, mas que ninguém vê?
E você, não está já FARTO de islamistas, de jihadistas, de burqas, de terrorismo, de todo este sistema fascista do século VII, que diariamente leva o terror a todo o mundo?
A RTP hoje de manhã passou a notícia como "homens armados de facas e espadas" que "lutam pela independência de uma região no sudoeste da China". Assim ... tão só!
ResponderEliminarEstamos como durante o Holocausto, em que a desinformação vigorava, e as pessoas também se contentavam com ela. Se não for o povo a acordar, os media e o poder político continuarão a dormir.
EliminarI.B.
Quando mataram as 59 pessoas na Nigéria, de manhã o título da reportagem na RTPi era "terroristas islâmicos matam 59 pessoas na Nigéria". À tarde, a mesma reportagem tinha como título "59 pessoas mortas em ataque terrorista na Nigéria."
Eliminar