PROGRAMA COMPLETO AQUI.
Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
quarta-feira, 26 de março de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já tinha visto o a entrevista... gostei muito. É um excelente jornalista e parece ser tb excelente ser humano.
ResponderEliminarSempre apreciei muito o trabalho deste jornalista, muito antes de estar a par das questões políticas que envolvem Israel. Inesquecíveis, as reportagens dele e de Seruca Salgado durante a Guerra do Golfo.
EliminarNa altura eu nem percebi porque raio o Saddam Hussein começou a disparar mísseis contra Israel! Acho que foi aí que nasceu a minha simpatia para com este país. Tive curiosidade de saber porque é que, estando dois matulões à pancada, um deles começa a arriar num pequenito que não tem nada a ver com o assunto :-)
Abraço,
José de Jesus
Na página de Facebook do Courrier Internacional (e partilhada pela página de Facebook do semanário Expresso):
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=734018453297589&set=a.170258183006955.34544.162946937071413&type=1&theater
Já lá deixámos umas palavrinhas e uns vídeos. E denunciámos ao HonestReporting. Obrigado!
EliminarJJ