sexta-feira, 28 de março de 2014

Acidente de Trabalho!


Um terrorista do Hamas, de 20 anos, foi morto acidentalmente por um tiro, segundo as Brigadas Al Qassam do Hamas.

A notícia em Inglês diz:

 "As Brigadas Ezzedeen Al Qassam  (EQB), o braço militar do movimento de resistência islâmica Hamas, lamentaram na sexta-feira, 29 de Março, 2014, a morte do membro do Qassam Hamza Ayman Abu Eid (20), da cidade de Al Qarara - Sul da Faixa de Gaza.

    As Brigadas confirmaram num comunicado de imprensa divulgado na sexta-feira de manhã, que o mártir Abu Eid morreu acidentalmente [sic] , enquanto a limpava [sic] a arma, acrescentando que ele foi martirizado depois de um longo caminho brilhante de Jihad, trabalho duro, luta e sacrifício.

  A Al Qassam lamenta a morte do Mujahed, e reafirma o compromisso e determinação para continuar a resistência contra as forças de ocupação beligerantes."

Segundo relatos, o terrorista foi atingido por um tiro na cabeça.
É notável que, em toda a "limpeza étnica" em que Israel está supostamente envolvido, os terroristas em Gaza conseguem matar-se mais a eles mesmos e aos seus concidadãos do que o IDF faz.
Pelas minhas contas, cerca de 12 pessoas - a maioria terroristas - foram mortas em Gaza até agora este ano, em "acidentes de trabalho" e mísseis que caíram mais perto que o previsto...

----------------------------

Desde o início do ano, as Forças de Defesa de Israel (IDF) abateram três terroristas, ao neutralizarem as bases de lançamento de mísseis de onde partiram os recentes ataques. Ver post:

IDF soma êxitos, graças a Deus!

A Imprensa internacional e as instituições palestinianistas classificaram essas três mortes na reacção à ofensiva terrorista, como "limpeza étnica". Quando os terroristas atacam Israel, assobiam para o lado; quando Israel responde, é "limpeza étnica". E ainda são capazes de se abespinhar, se lhes charamos o que eles são: ANTISSEMITAS!



1 comentário:

  1. Allah, o Belzebu islâmico, é misericordioso e não tendo virgens em número suficiente para satisfazer as futuras vítimas decidiu despachar este antes do tempo.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.