quarta-feira, 26 de março de 2014

Israel "inventa" água

Ah, estes israelitas! Estes... "zionistas"!!! Haverá limites para a malvadez desta tenebrosa "potência expansionista" de 20.770 km² ? Para este povo "obcecado pela guerra", que leva todos os dias com mísseis, atentados bombistas, atiradores furtivos e terrorismo sortido, e fica quietinho? Veja-se o que os marotos tramaram agora: 



 Extrair água do ar de forma eficaz e económica, mais uma novidade científica Made in Israel!

Pense nas consequências desta descoberta enquanto saboreia um Soda-Stream! :-)

A empresa israelita de tecnologia de água Water-Gen, que desenvolveu uma técnica para criar água potável a partir do ar, está a fornecer a sua tecnologia às unidades militares de sete países, incluindo os EUA, informou recentemente a PolicyMic.

Geradores de água solares, ou movidos a energia eléctrica, que podem apoiar-se no chão ou em veículos, produzem entre 10 a 20 litros de água limpa, fria e potável, por dia. A empresa, baseada em Tel Aviv, projectou originalmente a unidade geradora para hidratar tropas em situações de combate extremas.

O processo começa com uma unidade de filtragem que extrai a humidade do ar e funciona como um desumidificador de ar para remover as toxinas do ar húmido. O ar limpo, então, entra no GENius, o sistema que produz a água a partir da humidade. A água é recolhida na parte inferior da unidade, e enche os tanques antes de fluir para uma torneira. 
"Tirar a água da atmosfera não era feito eficazamente. A tecnologia não mudou durante muitos anos. Era feito com base em suposições, a tecnologia era ineficiente e era muito caro" , disse David Gillo, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Water-Gen. "Tornámos esta tecnologia eficiente, economizadora de energia e acessível, por isso está a ser levada a sério."
Assista à reportagem da Reuters:

É por estas e outras que os islamonazis os atacam! E depois admiram-se! Se em vez de se dedicarem a melhorar a vida e a saúde da Humanidade, se dedicassem ao terrorismo, seriam respeitados, amados e temidos pelo mundo inteiro!

www.water-gen.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.