quinta-feira, 4 de setembro de 2014

OS MITOS ANTI-ISRAEL, DESMONTADOS UM POR UM!



OS MITOS ANTI-ISRAEL, DESMONTADOS UM POR UM, E A VERDADE DOS FACTOS:



Os antissemitas pirrónicos, que odeiam Israel porque odeiam, e que explicam o seu ódio com o próprio ódio, não vão abrir. Fogem da VERDADE como o diabo da cruz. Evitarão saber destes FACTOS, como evitam a todo o custo saber como funciona a indústria de difamação de Israel (ver www.paLIEStine.com).

Mas as pessoas sérias, de boa-fé, que odeiam Israel porque lhes impingem MENTIRAS (desde as encenações Pallywood até às "narrativas" de antissemitas raivosos como o apoiante do terrorismo Boaventura Sousa Santos), essas, darão uma chance à VERDADE.

Mas não tome este livro como bom só porque sim: confira com outras fontes! ESTUDE! Procure a VERDADE!

Esta obra é FUNDAMENTAL. Se gosta dela, escreva o endereço electrónico, fotocopie, recorte, e de cada vez que um dos seus amigos (se forem como os meus) desatar a debitar a vulgata antissemita, dê-lhe uma cópia. É pouco provável que eles queiram abdicar do seu ódio irracional de estimação. Mas fica de consciência tranquila. Fez a sua parte, e o resto fica entre eles e Deus.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo PDF. Já fiz download!

    ResponderEliminar
  2. Tem sido uma constante. Mostram tipos do CAIR (financiadores do terrorismo, nos EUA), a dizer que o ISIS é os antípodas do Islão, e outros disparates.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.