domingo, 15 de junho de 2014

Arabian Knights



 Arabian Knights
At your primitive best



 "Activistas postam fotos de assassinatos em massa no Iraque"

por Qassim Abdul-Zahra e Sameer N. Yacoub, Associated Press, 15 de Junho de 2014



O líder do Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS), Abu Bakr al-Baghdadi, tem um doutoramento em estudos islâmicos. No entanto, em todo o estudo do Islão que ele teve que fazer, ele não encontrou nada que proibisse o assassinato em massa daqueles considerados inimigos do Islão.

Poderá ser por causa de passagens do Alcorão como esta?  
"A pena para aqueles que travam uma guerra contra Alá e Seu Mensageiro e espalham a corrupção na Terra é serem mortos ou crucificados ou que as suas mãos e pés sejam cortados de lados opostos ou que sejam exilados da terra. Isso é uma vergonha para eles neste mundo; e para eles no outro é um grande castigo" 
Alcorão (5:33)
 --------------------------------------------
Inúmeras vezes temos sido acusados de "fomentar o ódio"; nós e todos os que denunciam a barbárie jihadista (e louvam os muçulmanos moderados - como os 12 imãs que foram assassinados anteontem pelo ISIS, por recusarem a violência).
Supomos que, por outro lado, a divulgação de imagens de genocídios - desde que feita pelos jihadistas - seja um contributo para a paz...
A quantidade de notícias das atrocidades no Iraque, na Síria, no Paquistão, é de tal ordem, que nos seria impossível relatar. Mais abaixo indicamos sites que fazem o acompanhamento possível da Guerra Mundial em curso. Uma guerra peculiar, que a população ocidental teima em admitir que existe. Como aconteceu na última, aliás. As pessoas só acordaram quando viram os nazis a marchar na sua rua.

Jihadistas divulgam imagens de execuções em massa de soldados iraquianos - PÚBLICO

 Comentário de um leitor:
"O que é que aconteceu ao Público? Finalmente decidiu-se a mostrar o que é jihad? Não era sem tempo! (Claro que certos comentadores conseguem ver nestas notícias "culpa nossa", dos ocidentais. São "raciocínios" que já conhecemos)."
Pois seria de louvar, se o Público não estivesse apenas a apoiar as tontas acrobacias políticas do irmão Obama:

Obama: Jihad ou Água de Coco?


ISLÃO - O QUE O OCIDENTE PRECISA SABER!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.