sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Revolucionários Hilários pedem "MORTES"


Leia ou releia o nosso post

Revolucionários do Pápi 

para ter uma ideia de quem são os manifestantes anti-Trump.

Como seria de esperar da tradicional incapacidade esquerdista de conviver com a democracia, com as opiniões diferentes e com as contrariedades, os Estados Unidos vivem a sua segunda noite de protestos anti-Trump (alguns violentos).  
Esta senhora exige "guerra nas ruas, e muitas mortes de ambos os lados", até ao "impeachment" de Donald Trump:


A 70 dias da tomada de posse de Donald Trump - DEMOCRATICAMENTE ELEITO - os jornalistas já o cognominaram "O Presidente Mais Impopular de Sempre na História dos Estados Unidos".
Demonizaram-no, continuam a demonizá-lo, incitam a todo este ódio e vão cobrir os protestos e canonizar os protestatários. Os jornalistas são bem pagos - não para informar, mas para promoverem uma narrativa e uma agenda.
Mais imagens dos meninos mimados e maus perdedores:



Nos últimos anos, os ataques racistas violentos contra pessoas brancas têm campeado, nos Estados Unidos e em todo o Mundo Livre - mais um serviço dos media, que têm incentivado o ódio.
Este homem foi hoje espancado e roubado em plena rua, por uma multidão de racistas negros - por ser branco e por ter votado Trump:

O YouTube está permanentemente a retirar o vídeo, como sempre faz a todos os que exponham a VERDADE sobre a agenda islamo-esquerdista; se não estiver a vê-lo acima, clique AQUI.
A esquerda sempre teve tudo a ver com morte e sangue, com extermínio dos opositores e com a imposição do pensamento de alguns "iluminados":


No nosso blogue temos uma etiqueta chamada Comunismo, com alguns posts em que expressamos a nossa perplexidade por haver ainda tanta gente a defender o Comunismo e derivados (incluindo o Nazismo).

Há, a nosso ver, basicamente dois tipos de pessoas que pugnam pelo Comunismo: os que nada têm a perder, são infelizes e gostam de ver o Mundo arder, e os doentes mentais, que padecem do Complexo de Founier:

"O complexo de Fourier é um distúrbio de natureza psíquica em que o indivíduo afectado é compelido a advogar a pobreza geral, possivelmente até a miséria e a desnutrição, como um meio de igualar social e economicamente todos os membros da sociedade.

Em casos mais graves, este desejo é admitido ou mesmo proclamado pelo complexado. Em outros casos, a crença é mantida inconscientemente como um valor contingente e/ou é negada pela pessoa que tem esta visão."
O Feminismo (uma das mutações do Comunismo) produz exemplares como esta senhora - uma paciente do Complexo de Fourier - que afirma alto e bom som que prefere que todos sejam pobres a que existam alguns ricos e todos vivam bem!!!!!! (a partir do minuto 29):


Temos pena que não esteja traduzida, pois esta entrevista é em si mesma um Tratado do que é o esquerdismo-caviar, da ignorância dos revolucionários do pápi, da auto-ilusão de superioridade moral, da monomania, da ESTUPIDEZ, em suma.
Uma sondagem do prestigiado Instituto PEW confirma o que empiricamente todos sabíamos:


A LUTA CONTINUA!
Nós acreditamos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.