segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Esquerdopata Soros financia os protestos anti-Trump

Donald Trump prometeu e cumpre: ainda não tomou posse já está a empregar mais pessoas - e por salários mais altos!

Soros - financiador da extrema-esquerda e da islamização, antissemita, criminoso.
O financiador principal dos  violentos protestos anti-americanos e anti-democráticos, o bilionário esquerdopata George Soros, aumentou as ofertas de emprego e os salários dos manifestantes profissionais anti-Trump, oferecendo até 70.000 dólares por ano por ano e elevando os salários para 35.00 por hora.

Não é novidade que a extrema-esquerda  paga a manifestantes e agitadores profissionais e que os forma em países comunistas.

No Brasil, os legítimos protestos contra a corruptocracia de Lula e Dilma, foram contrariados por meninos-bem que fazem vida de causar o caos nas ruas. A famigerada "Sininho" é um exemplo conhecido.

Como esta menina privilegiada, que nunca trabalhou um dia na vida, há muitos outros meninos burgueses em todo o mundo a trabalharem em prol da destruição da Sociedade.
Hoje voltamos a falar-vos de

 
"Quantos americanos sabem quem é George Soros? Um homem pérfido que entregou centenas de judeus aos nazis para serem exterminados, na Segunda Guerra Mundial. Ele financia grupos que são responsáveis pela queda das nossas cidades".
- Jon Voight, norte-americano e judeu.

George Soros, o demagogo esquerdista mais destrutivo do país e um dos homens mais ricos do mundo, está a usar os seus biliões para impor uma agenda radical aos Estados Unidos. O esquerdopata, anti-semita, inimigo dos Estados Unidos, de Israel e do Mundo Livre em geral, tentou sabotar estas eleições - falaremos disso em post específico.

Stefan Molyneux - uma das mentes mais brilhantes e dos homens mais corajosos do nosso tempo - apresentou PROVAS do financiamento de Soros aos "protestos pacíficos".


Soros doa biliões para causas radicais de esquerda, incluindo o Black Lives Matter, as eleições de Barack Obama / Hillary Clinton, a eliminação da soberania americana, o extremismo ambiental, a manipulação monetária em vários países, os defensores de alienígenas ilegais como os La Raza, activistas pró-muçulmanos tais como os Southern Poverty Law Center, e sites de extrema esquerda, incluindo MoveOn.org, Media Matters e Center for American Progress.

Soros foi o principal financiador da Primavera Árabe.

Mais recentemente, Soros prometeu 500 milhões de dólares para acelerar a invasão da Europa e da América com milhões de invasores muçulmanos, estupradores e potenciais jihadistas.

A violência dos maus perdedores continua a abater-se sobre os Estados Unidos.


QUANDO A LIBERDADE POLÍTICA DOS CIDADÃOS É AMEAÇADA PELOS CHAMADOS "PACÍFICOS PROTESTATÁRIOS", JÁ NÃO SE TRATA DE PROTESTOS, TRATA-SE DE TERRORISMO DOMÉSTICO.

Depois de assumir o cargo, Donald Trump deve cancelar a cidadania americana de George Soros e deportá-lo para onde ele nasceu - Hungria - onde será entregue aos Russos, que ofereceram uma grande recompensa financeira pela sua captura - morto ou vivo.

Post redigido com dados do completíssimo site

Vídeos permanentemente censurados pelo lóbi esquerdista-islamista, pelos FACISTAS do YouTube:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.