quarta-feira, 6 de julho de 2016

HONEST REPORTING em Português - FINALMENTE!

Durante estes anos de existência do blog Amigo de Israel, traduzimos muitas vezes artigos do site HONEST REPORTING, que se dedica a combater o preconceito, a difamação e a demonização de Israel e dos judeus nos media internacionais.
Temos tido  permanentemente na barra lateral, em destaque, a hiperligação e esta imagem, que retrata o modo como os media tratam as notícias sobre Israel:

E temos nós próprios, na nossa insignificância, combatido o Nazismo noticioso que grassa também em Portugal - ver por exemplo JORNALISTAS e AL-PÚBLICO (este último ultrapassa todos os limites da decência, chegando a divulgar apelos explícitos ao terrorismo).
Se os media cumprissem a sua função e informassem, em vez de fazerem propaganda anti-semita, mais de metade do problema de Israel com os muçulmanos estaria resolvido.
A indústria do terrorismo contra os judeus tem nos media um aliado precioso:

O Hamas e a Guerra da Propaganda Global

Mas os media não estão interessados nisso. Uns porque são pagos pelos muçulmanos; outros porque são de extrema-esquerda e consequentemente odeiam Israel (uma soberania-chave do Mundo Livre, como os Estados Unidos); outros porque são mesmo islamistas; outros porque sabem que as notícias que demonizam Israel, vendem mais.

Um muçulmano, em Israel, com a inevitável t-shirt do Che Guevara, atira pedras aos judeus. Uma multidão de jornaleiros fotografa-o, ávida, para depois dizer que era ele que estava a ser atacado.  Eis a Imprensa...

Agora vai ser um bocadinho mais difícil para os jornaleiros que mentem em Português, fazerem passar as suas calúnias. A pedido de várias famílias (entre as quais a nossa), foi criada a HonestReporting Brasil.
A HR Brasil vai contar com a base de apoio Brasileira da HonestReporting, aumentando a capacidade existente de monitorizar os media brasileiros e portugueses.
Este novo projecto baseia-se na relação de longa data da HonestReporting com a comunidade pró-Israel no Brasil, que assina a newsletter em Inglês.A HonestReporting Brasil será liderada pela brasileira Tamara Stern, que emigrou para Israel, com o apoio da equipa editorial da HonestReporting.
O endereço do website é http://honestreporting.com/brazil, o Facebook é http://facebook.com/honestreportingbrasil, e o Twitter é https://twitter.com/HRbrasil16. Pode contactar a Honest Reporting Brasil por email: hrbrasil@honestreporting.com.

 Joe Hyams, da HonestReporting, disse:

  A
HonestReporting já tinha uma base de assinantes significativa no Brasil. Devíamos isto aos apoiantes de Israel e consumidores dos media que manifestaram a sua preocupação com o aumento do preconceito anti-Israel, e agradecemos aos nossos parceiros brasileiros por fazerem da HonestReporting Brasil uma realidade.

        
Os meios de comunicação brasileiros estão sujeitos às mesmas influências da Imprensa ocidental e isso se reflecte-se em algumas das notícias problemáticas que vemos com frequência.

    
Numa altura em que os terroristas 'palestinos' são retratados nos media como vítimas da maldade de Israel, é vital que enfrentar esse preconceito quando e onde as manchetes são publicadas. A HonestReporting orgulha-se de trazer a nossa experiência para o Brasil e para toda a comunidade que fala Português.

Para receber a newsletter, clique sff no botão abaixo:





Dê a sua força à Honest Reporting Brasil.  

Apoie o BEM! Seja um GUARDIÃO DE ISRAEL! 

1 comentário:

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.