terça-feira, 12 de julho de 2016

EURO 2016 - Racaille, facadas e afectos...

 
Decerto que quem esfaqueou os adeptos portugueses foi este porco fascista, colonialista, machista, etnocentrista, belicista, patriarcal, opressor, chauvinista, capitalista, conservador, cristão, branco, heterossexual, francês e comedor de baguettes não-halal!

Após a final do Campeonato da Europa, realizada em Paris, vários jornalistas portugueses foram assaltados.  

A jornalista Judite de Sousa, da TVI, declarou: 

"Vive-se um ambiente muito perigoso, com um forte dispositivo policial. A nossa equipa foi roubada. Fomos cercados, tentaram roubar-nos a câmara e o nosso produtor foi, literalmente, roubado. O ambiente não é favorável para que se possa trabalhar."

O QUÊ?!... Um ambiente perigoso?! Em Paris?!... Não acreditamos!!! 


Aliás, a Judite de Sousa sempre foi conhecida por ser muito mentirosa...

Após o jogo, adeptos portugueses foram violentamente agredidos à facada e com tacos de baseball, tendo 6 deles sido hospitalizados (um em estado muito grave)

Já antes do jogo tinha havido confrontos entre a polícia e adeptos.  

"Adeptos portugueses espancados à paulada e esfaqueados"? Polícia atacada, caixotes de lixo, scooters e automóveis incendiados"???!!!... Não acreditamos!!!


Ora repare nesta imagem dos confrontos, sff:

 

Decerto que consegue ver a bandeira da Argélia e a abundância de árabes:


Ora, sendo tratando-se de árabes muçulmanos, não pode ter havido violência, porque o Islão é a Religião da Paz, e nunca arranja problemas com ninguém! Pura lógica!!!

Há até um comentador da Televisão que firma que os muçulmanos são melhores que nós e muitos mais pacíficos, "porque eles têm o afecto"!
Sábias palavras...
Por exemplo, nesta imagem, podemos ver umas dúzias de pacíficos colonos muçulmanos em França, a administrarem o afecto a um nativo, que está no chão:
 "Obrigado!!! Obrigado!!! Allah Akbar, meus semelhantes!" - diz o nativo.



A generosidade com que os muçulmanos, nomeadamente em França, aplicam o afecto aos "semelhantes" que lhes pagam casa, comida, assistência médica e dinheiro para gastos, é comovente. Confira:

 Isto é que é afecto, hã!... E este é apenas um exemplo de enriquecimento cultural.


O activo site francês RIPOSTE LAIQUE  publicou esta foto dos muçulmanos a distribuírem afecto na final do EURO 2016:


"Recorde-se que o '16ème arrondissement' de Paris, onde ocorreram os confrontos, como em muitas outras partes do nosso território, todas as noites as forças de segurança são chamadas a opor-se a estes bandidos, determinados para a batalha, com a firme intenção de nos atacarem, de nos matarem". 
RIPOSTE LAIQUE

Ah, ah, ah! Que pitoresco!


 Mais exemplos de afecto na nossa secção:

Esta encantadora rapaziada muçulmana é conhecida como a "racaille" (ver referência no final deste post). A seguinte lista de reprodução conta com 200 vídeos em que se pode testemunhar todo o maravilhoso pacifismo e enriquecimento cultural que o Islão nos traz.

DESFRUTE:



Notícias da "Racaille"

Novas Notícias da "Racaille" 


O Observatório da Islamização é outro site francês que vale a pena visitar.

E estes também e milhares de outros, que testemunham este afecto que dura há 1,400 anos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.