quarta-feira, 20 de julho de 2016

Francisco J. Gonçalves - ISLAMONAZISMO no CORREIO DA MANHÃ!



O Hezbollah e o Hamas são grupos terroristas, criminosos, islamistas e nazis. Não é segredo para ninguém, e até consta das respectivas "Constituições". Mas o Chiquinho do CM... apoia-os!!!
Leia este grande artigo do blog O OVO DA SERPENTE:

Citamos:
"Depois de legitimar a luta do Hezbollah e do Hamas contra Israel (não considerando estes dois grupos como terroristas) Francisco J. Gonçalves utiliza um dos argumentos mais queridos da estirpe anti-semita e neo-nazi: o mito de que os Judeus dominam o mundo, começando pelos EUA."


APOIO AO TERRORISMO NO CORREIO DA MANHÃ

O JORNALISMO dos nosso dias é o puro ofício de mentir a favor de quem paga mais - ou da forma que vende mais. E o CORREIO DA MANHÃ, apesar daquele seu ar gingão não politicamente correcto, também precisa de vender papel.
Nesse intuito, e porque o anti-semitismo vende, não se priva de deixar fugir o pé (ainda mais) para a chinela, e permite-se traquinices como a manchete mais tristemente ridícula de todos os tempos, que entrou directamente para a Galeria da Abjecção Mediática: 

"SARGENTO DE BAIXA PSIQUIÁTRICA MATA COM ARMA ISRAELITA POR UMA BOLA DE BERLIM"


Muitos outros exemplos (diários) haveria para comentar. Mas como temos um fraquinho (confessamos) pelo jornalismo não-chato do CORREIO DA MANHÃ, só de vez em quando é que citamos as atrocidades jornalísticas dessa publicação sobre a problemática em apreço:

Correio da Manhã PERPETRA!

A mutilação genital do Correio da Manhã

O Jornalismo assassino de que falámos

CSI: Bolas de Berlim

Terrorista abatido, Imprensa ACORDA!

Etc...


Todos os jornaleiros malham em Israel e nos judeus, e se arrojam aos pé de deus Alá. Mas este Francisco J. Gonçalves não hesita em assumir-se - para além do mentiroso propagandista e odiador antissemita que é - como um apoiante dos bandos terroristas islâmicos e nazis Hamas e Hezbollah! Onde é que iremos parar?...
Se houver um novo Holocausto, novos pogroms, o CORREIO DA MANHÃ terá grandes responsabilidades (e eles ralados; assim até vendem ainda mais papel!).
Quanto ao Chiquinho do CM, esse, tem 40 moças de olhos negros à sua espera no Paraíso de Alá. 



(Agora a sério, Chiquinho: estás bem lixado quando tiveres que comparecer diante de Deus! Nem o Alá, nem o Estaline, nem o Louçã, nem o Lobitinho Incha Lá que como tu também é apoiante do Hezbollah, te valerão... ).

PROTESTE (EDUCADAMENTE, SE POSSÍVEL) CONTRA MAIS ESTA POUCA-VERGONHA:

cartas@cmjornal.pt
geral@cmjornal.pt
redaccao@cmjornal.pt
direccao@correiomanha.pt
octavioribeiro@cmjornal.pt
eduardodamaso@cmjornal.pt

Entidade reguladora para a Comunicação Social:  

info@erc.pt

Procuradoria-Geral da República

 Departamento Central de Investigação e Acção Penal -

Rua Alexandre Herculano, 60 1250-012 Lisboa - Portugal
Tel: 21 384 70 00 * Fax: 21 384 70 48


Post-Scriptum: Diz o JN de hoje:
"A Europol destacou esta quarta-feira as "repetidas ameaças" do Estado Islâmico a Portugal e Espanha e considerou que ataques semelhantes aos de Paris podem ocorrer num "futuro próximo" na UE."
O motivo pelo qual os islamistas nos atacam, é o mesmo pelo qual atacam Israel e os judeus. É pela guerra santa aos não-muçulmanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.