O jornal britânico The Independent está a veicular uma falsa notícia que afirma que Israel cortou a água aos "palestinos" por estes estarem a celebrar o Ramadão.
A história é totalmente fabricada, mas o jornal não a retira do seu site e continua a espalhá-la, de modo que, pelo mundo inteiro, esta mentira será para sempre uma verdade:
A história é totalmente fabricada, mas o jornal não a retira do seu site e continua a espalhá-la, de modo que, pelo mundo inteiro, esta mentira será para sempre uma verdade:
Não sabemos se o The Independent está a espalhar esta calúnia por ter sido pago para isso (há jornaleiros ocidentais comprados pelos bilionários do petróleo), se é para veder jornais e ter cliques no seu site, se é apenas por ódio aos judeus.
Se quiser assinar a carta ao director do jornal The Independent, clique aqui, sff..
OUTRAS MENTIRAS HÍDRICAS:
Ismail Haniyeh, primeiro-ministro da organização terrorista Hamas, que domina Gaza, esse sim, às vezes passa sede! Aqui, por exemplo, dá o copo de whisky a esconder à sua amante canadiana! Não fica bem a um comendador dos crentes ser apanhado pela Imprensa com a boca no gargalo!
Há cerca de um ano, chegou a Portugal a invencionice, a estupidez, a calúnia anti-semita, de que Israel "abrira as suas barragens para inundar Gaza".
É que houve cheias em Gaza (como há em Portugal, na Birmânia, em França, no Brasil), e a velha paranóia islâmica atribuiu as culpas da cheia aos judeus - a quem mais haveria de ser. O facto de nem sequer existirem barragens, foi considerado irrelevante...
Cremos que vale a pena (re)ler o post que fizemos a respeito da (não) ocorrência:
Vede, as Barragens Invisíveis de Israel!...
Haja água a mais ou haja água a menos, a culpa é sempre dos judeus:
KO ao Mito dos "Palestinos" Sedentos - 1
KO ao Mito dos "Palestinos" Sedentos - 2
'Se não há água na torneira, é porque os judeus a beberam’”
Provérbio ucraniano
Na Idade Média, dizia-se que os judeus envenenavam os poços. Na Idade da Informação, a Internet é usada para espalhar as mesmas atrocidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.