sábado, 25 de junho de 2016

Geert Wilders: "Parabéns, Grã-Bretanha, no seu Dia da Independência!"




Viva o Reino Unido! Viva a Holanda! Viva a Europa LIVRE da islamização!

Comunicado do PVV, o partido de Geert Wilders, resistente democrata, anti-islamização da Europa e grande Amigo de Israel:
O PVV, Partido Pela Liberdade, da Holanda, felicita o Dia da Independência britânica!

    
Quinta-feira, 23 de Junho de 2016, entrará para a História como o Dia da Independência da Grã-Bretanha. A elite Eurófila foi derrotada. A Grã-Bretanha aponta à Europa o caminho para o futuro e para a libertação. É hora de um novo começo, contando com a nossa própria força e soberania.
Também na Holanda.

    
Uma sondagem recente (EenVandaag, televisão holandesa) mostra que a maioria dos holandeses querem um referendo sobre a adesão à UE. E também mostra que mais holandeses são a favor da saída do que da permanência na UE.

    
Os holandeses merecem um referendo. O Partido para a Liberdade, consequentemente, exige um referendo NExit, um referendo à saída da Holanda da UE.
Gert Wilders, talvez o político mais odiado pelos media e pelos muçulmanos na Europa: um Trump europeu...
    
O mais rapidamente possível, os holandeses precisam ter a oportunidade de ter uma palavra a dizer sobre a associação holandesa com a União Europeia.

    Geert Wilders: "Queremos estar no comando do nosso próprio país, do nosso próprio dinheiro, das nossas próprias fronteiras, e da nossa própria política de imigração. Se eu me tornar primeiro-ministro, haverá um referendo na Holanda sobre se saímos ou ficamos na União Europeia também. Deixemos o povo holandês decidir."

Colonos muçulmanos na Holanda exigem a morte de Geert Wilders, porque ele não se submete!


Marked for Death: Islam's War Against the West and Me

"Marcados Para Morrer - A Guerra do Islão Contra o Ocidente e Contra Mim" - um livro de Geert Wilders.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.