sexta-feira, 29 de maio de 2015

Rebentou a bomba na FIFA

Eclesiastes 12:14
Porque Deus conduzirá a Juízo tudo quanto foi realizado e até mesmo o que ainda está escondido; quer seja bem, quer seja mal.

Mateus 10:26,27
Entretanto, não os temais! Nada há escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. A entrega do temor a Deus …

Joseph Blatter: "E daí, que eu tenha recebido dinheiro de um Príncipe do Qatar? Eu sou o ganha-pão da família!". Um tweet a brincar que bem poderia ser a sério.

"Quem o alheio veste, na praça o despe"

Esta semana assistimos ao despoletar de um dos maiores escândalos de corrupção de sempre, envolvendo as cúpulas da FIFA, o organismo que gere a negociata e loucura global chamada futebol. Nada que não se soubesse, mas não havia provas. Encorajados pelas detenções de altos dirigentes desta associação, já vimos opinadores internacionais e nacionais (Octávio Machado, João Malheiro, Luís Figo, etc., etc.) a afirmarem, preto no branco, que a FIFA é uma organização intrinsecamente corrupta, e que só os espanta não haver mais detenções.

Os maiores patrocinadores da FIFA, em 60 segundos: 


A corrupção na FIFA em 90 segundos: 




Mundial no... QATAR?!...  


O Qatar não olhou a despesas para comprar o apoio de pessoas como o árabe argelino Zinedine Zidane (mais conhecido como o Marradinhas) e a sua "escolha" para país organizador esteve envolvida em acusações de corrupção.

As pessoas normais de todo o Mundo (que ainda as há), não queriam acreditar. O Qatar, um Estado terrorista, vai acolher o Mundial de Futebol de 2022? O Qatar, onde as temperaturas são tórridas, vai acolher um torneio que se realiza no Verão? O Mundial de Futebol vai afinal realizar-se no Inverno? O Mundial de Futebol vai afinal realizar-se num país em que ninguém liga patavina ao futebol?

O Qatar, amigo do ISIS - que ameaçou bombardear o Mundial do Brasil - vai organizar um Mundial? 


 Allahu ah que bola à barra!

O ISIS, que considera o Qatar parte do Califado Global, já anunciou o bombardeamento do torneio, e... a FIFA vai dar a organização ao Qatar?


Mundial - ameaça de bombardeamento!

 

Os trabalhadores escravos que trabalham na construção dos estádios do Qatar morrem que nem tordos e são brutalmente espancados pelos nativos (profundamente racistas), e... a FIFA vai dar a organização ao Qatar?

Valha-nos São Futebol...

 

À hora em que vos escrevemos, há uma ameaça de bomba no Congresso da FIFA. Esperemos que essa não rebente.

1 comentário:

  1. Mesmo depois de esfregar os olhos é difícil acreditar. Isto não se vai concertar sem haver grande sofrimento

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.