quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pedofilia é pedra angular do Islão

Esta é uma lista de vídeos do youtube sobre o abuso sexual de crianças e de mulheres - permitido, louvado e encorajado pelo Islão. Há muito mais. Experimente dar uma vista de olhos nas nossas secções JIHAD SEXUAL, CRIANÇAS  e MULHERES, e ficará com uma pequena ideia das dimensões da catástrofe. O inefável xeque Munir diz que o Islão não precisa de reforma...

Pedofilia é pedra angular do Islão 
Um artigo de Dave Gibson  publicado em Universal Free Press
05/02 /2015

Nojento: o destacado líder político e religioso, o teólogo, bárbaro e depravado Aiatolá Sayed Mohammed Baqir al-Hakim, beija um menino na boca à chegada à Assembleia Suprema Islâmica do Iraque.

O abuso sexual não só é banal em todo o mundo muçulmano, como é completamente aceite como prática padrão dos homens muçulmanos. Em 2012, os advogados do Pentágono, a pedido da administração Obama, elaboraram um manual Exército que proibia qualquer crítica ao abuso sexual de crianças por tropas que servem em países muçulmanos. 
Um menino desfavorecido dos que servem de "prostitutas" do Exército Iraquiano. Noutros lugares, outros são usados como bombas humanas. "É a cultura deles, pá, temos que respeitar, 'tás a ver?".

Na altura, o nosso blogue denunciou mais essa atrocidade cometida pelo terrorista islâmico queniano Barack Hussein Obama. Foi no post:

'Exército reconhece pedofilia como parte do Islão'

 

O manual de 75 páginas afirma que as tropas devem evitar "fazer comentários depreciativos sobre os Taliban, defender os direitos das mulheres, qualquer crítica à pedofilia, qualquer crítica aos afegãos, à homossexualidade e à conduta homossexual" ou "comentar qualquer coisa relacionada com o Islão"  relatou a Judicial Watch.
É claro que, quando se fala sobre o tema da pedofilia na cultura islâmica, não se pode ignorar o 'chomo' original (gíria de prisão para abusador de crianças) ... o próprio profeta, Maomé.
Maomé casou-se com a sua noiva, Aisha, aos seis anos, mas esperou até que ela fizesse 9 anos de idade para desflorar a jovem. Em 2011, o clérigo muçulmano Dr. Salih bin Fawzan tentou racionalizar o comportamento criminoso de Maomé no seguinte texto (ridículo):

    "
A história do casamento do profeta com Aisha revela-nos aspectos como a conduta do profeta com Aisha, e, mais importante, o respeito na relação entre marido e mulher, para mostrar como se deve tratar a esposa, assim como o profeta fez com Aisha."

    "
Sabemos que a mãe de Aisha foi buscá-la ao balancé onde a menina brincava, para lhe arranjar o cabelo e prepará-la para que o profeta  pudesse entrar nela [fazer sexo com ela] - e ela fez tudo
isso no mesmo dia."
Mas isto torna-se ainda mais repugnante ...

    "
Portanto, como podemos ver, ela estava a brincar com as suas  amiguinhas no próprio dia da consumação, e, nesse mesmo dia, foram arranjá-la para que o profeta pudesse fazer sexo com ela."

    "
Agora vejamos: Quando é que o profeta se casou com Aisha? Será que ele chegou perto dela e disse "Ok, agora és casada, agora és uma adulta, é suposto seres madura, precisas fazer isto e aquilo; precisas esquecer os teus brinquedos e os teus amiguinhos; agora és uma esposa de um homem, tens que satisfazer as minhas necessidades";  é isso?"

   
"Não. O profeta permitiu que ela continuasse brincando com os seus brinquedos, com as suas bonecas - na verdade o profeta até, por vezes, lhe dava essas coisas para brincar."
Este mesmo clérigo saudita emitiu uma fatwa declarando que não deve haver nenhuma exigência de idade mínima para que as meninas se casem, "mesmo que estejam no berço", e que basta simplesmente que "elas sejam colocadas debaixo de um homem e aguentem com o peso".
E, na tradição do profeta pedófilo, vários países chamados "muçulmanos moderados" não têm idade mínima para que as meninas se casem; estes países incluem: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos (EAU) e Iémen.
Há vários anos, a idade mínima para o casamento no Iémen era de 15 anos, mas foi abolida em 1999. Extra-oficialmente, os clérigos iemenitas concordaram que a puberdade começa com a idade de nove anos, e portanto é quando os maridos devem começar a ter relações sexuais com suas noivas-crianças, de acordo com um relatório da Human Rights Watch.

--------------

Casamento de homens adultos com crianças, em Gaza, a celebrada Gaza dos louçãs... "É o capitalismo que nos impõe a cena dos tabus, 'tás a ver, man? 'Eles' é que têm razão. Fazer sexo com meninas, com cães, com tubos de escape de camiões, isso é que é a verdadeira liberdade. Vais ao festival islâmico de Mértola?"...
Violadores e outros cobardes abjectos: Nos países europeus, as autoridades fecharam os olhos por mais de duas décadas aos gangues islâmicos de violadores de crianças.

A maralha de extrema-esquerda pró islamista/terrorista aprova e apoia as práticas descritas neste post, e que qualquer pessoa pode constatar graças à Internet (pelos media tradicionais nunca saberíamos nada):

Islão - Braço Armado da Revolução


E... vamos lá assinar:

Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa


Tem medo de assinar? Essa é precisamente a razão pela qual deve assinar! Amanhã podem ser os seus filhos, os seus netos. E você ficou aí quieto, com medo.

P.S. - Apareceu aqui na caixa de comentários um nazi com o pseudónimo "Sieg Heil", que igualava a circuncisão à violação de crianças professada pelo Islão e abordada neste post.

  
Circuncisão de Jesus. Por Giovanni Bellini.

Obviamente que bloqueámos de imediato o doente mental, mas, como temos alguma caridade cristã, vamos dar-lhe uma pequena resposta, na esperança de que se trate:

- Cerca de 30% dos homens no mundo são circuncidados (uns 665 milhões de homens), a maioria por motivos religiosos, uma vez que 68% deles são muçulmanos. Já que falámos de caridade cristã, Jesus de Nazaré, como judeu que era e sempre foi, também foi circuncidado ao 8º dia. E, que saibamos, nunca se queixou...

- O Programa de Combate ao SIDA da Organização das Nações Unidas (ONU) e diversas associações médicas, defendem que a circuncisão reduz o risco de contágio do HIV, no caso de cópula vaginal.

- Depois do corte do cordão umbilical – onfalotomia – a circuncisão talvez seja o mais antigo tipo de cirurgia.
- Se o nazi acha que a circuncisão é comparável a leiloar meninas de 1 ano de idade para serem estupradas, é com ele. De alguém que admira Hitler e Maomé, nada mais se pode esperar.
- O resto da mensagem  do indivíduo era "Protocolos dos Sábios do Sião", uma obra antissemita de ficção, que contribuiu em grande parte para o Holocausto, e que continua a alimentar os delírios de ódio dos que amam odiar. Na devida altura o indivíduo colherá o que está semear.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.