quinta-feira, 7 de maio de 2015

Invasão Islâmica: o Fim da Europa



Mais de 50 milhões de muçulmanos na Europa. 80% são sustentados pelos cidadãos europeus. Muitos defendem a aniquilação da nossa Civilização e a nossa submissão e escravização. O inacreditável pregador do ódio Anjeem Choudary (que não trabalha e é sustentado pelos europeus) alega até possuir direito de vida e morte sobre os "infiéis". "Democraticamente", toleramos a absoluta intolerância.




Os muçulmanos na Europa não trabalham e vivem à nossa custa, causando a ruína das nossas sociedades. Com milhares de muçulmanos a chegarem todos os dias, sob os aplausos fervorosos da Esquerda (pois representam mais votos para o seu projecto de destruição da Europa) o futuro da nossa Civilização está traçado.

Já perdemos a conta dos vídeos que aqui já foram postados, mostrando clérigos muçulmanos a defenderem abertamente e com base nas Escrituras islâmicas, que nós, os «infiéis», temos a obrigação de os sustentar, porque somos naturalmente inferiores. Que trabalhar das 9 às 5 é bom para nós, os escravos. São por vezes até muçulmanos seculares, gente normal e decente (que também os há), que denunciam esta pouca-vergonha (1). Veja por exemplo este post:

E você, já pagou a sua jizya?


O terrorista islâmico clérigo Anjeem Choudary, que vive no Reino Unido, livremente, sustentado pelos contribuintes, pregando o terrorismo, a morte e a escravização dos «infiéis», gaba-se de que os «infiéis» lhes dão dinheiro, e eles, os muçulmanos, em troca, destroem a nossa sociedade.

Mais claro que isto não se pode ser. O que leva os europeus a tolerarem a presença destes assassinos bárbaros à solta, é que não conseguimos entender. Andarão a meter algum produto químico na água que bebemos? Andarão a pulverizar a atmosfera com pós de estupidez?

O terrorista Choudary é, além de tudo o mais, um hediondo hipócrita. Ao mesmo tempo que propõe a Sharia para o Reino Unido e para o Mundo (o que inclui matar quem beba álcool, consuma drogas, faça sexo fora do casamento, etc.), ele mesmo dedica-se a essas actividades. E como este há muitos.  
Aqui está o pio clérigo, na loucura da curtição (e a gente a pagar):


Aqui vai mais um artigo, para ver se conseguimos abrir os olhos a mais pessoas. É um muçulmano que o afirma:
80% dos muçulmanos que vivem na Europa vivem no bem-estar e recusam trabalhar
BD.- O pesquisador egípcio Ali Abd al-Aal  (Líbano) disse que 80% dos muçulmanos no Ocidente vive no bem-estar e recusam a trabalhar. A sua pesquisa aborda os problemas de falta de contribuição dos muçulmanos nas sociedades ocidentais em que vivem, a fim de aproveitarem os sistemas sociais destes países.
Ele observa que os muçulmanos vêm para o Ocidente como refugiados ou imigrantes ilegais, não para trazerem riqueza para as sociedades de acolhimento, mas sim para se tornarem uma ameaça para a segurança e a estabilidade económica do Ocidente. Já para não mencionar as actividades criminosas a que se por regra se dedicam.
Ali Abd al-Aal acredita que a assistência social concedida na União Europeia atrai os imigrantes como um íman.
De acordo com as suas declarações, se multiplicarmos o valor médio que custa cada imigrante muçulmano hospedado no bem-estar europeu por dezenas de milhões de muçulmanos que vivem na Europa, teremos uma ideia das cifras astronómicas que custam aos países europeus a sua presença improdutiva e parasitária.
Este montante duplica significativamente quando se leva em consideração todos os outros imigrantes não europeus que vivem no bem-estar, e também se somarmos o custo do crime e da implosão social, resultantes desta imigração em massa.
Esta enorme quantidade de despesas, não é a única causa do empobrecimento da Europa, mas contribui para o seu esgotamento.
Os políticos parecem concordar que este sistema fraco, baseado nos direitos humanos, não funciona. Mas ninguém tem um plano para parar a imigração em massa.
A Europa está condenada. O suicídio político, social, cultural e da civilização europeia foi agendado, e se os políticos não pararem a máquina infernal da destruição do Ocidente, dentro de alguns anos será tarde demais.
E... vamos lá assinar:

Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa



Tem medo de assinar? Essa é precisamente a razão pela qual deve assinar! Amanhã podem ser os seus filhos, os seus netos a serem escravizados por eles. E você ficou aí quieto, com medo.


 (1).

    50 million muslims In Europe and 80% are living on welfare ...

    www.youtube.com/watch?v=2nFFq9CkG4k









  1. 01/04/2013 - Carregado por Decan Stone
    50 million muslims In Europe and 80% are living on welfare ... That was Satan at work. .... If Muslim's ...
  2. 24/09/2013 - Carregado por mc7720
    Muslims In Europe Don't Work They Only Take Benefits ... 50 million muslims In Europe and 80% are living ...
  3. 80% of Turkish Muslim Settlers in Germany Live off Welfare

    www.frontpagemag.com/.../80-of-turkish-muslim-se...
  4. 31/03/2013 - Besides, don't forget that demographically, while the German ..... In Britain, 75% of Muslim women don't work and 50% of Muslim males don't ...
  5. Did you know that 80% of Muslims in Europe live off welfare ...

    www.barenakedislam.com/.../did-you-know-that-80-...
  6. 04/03/2015 - Did you know that 80% of Muslims in Europe live off welfare benefits? ... If your modest don't work in health care professions. I know Europeans ...
  7. Eurabia: “50 million Muslims In Europe and 80% are living ...

    pamelageller.com/.../eurabia-50-million-muslims-in-...
  8. 20/04/2015 - 80% of these Muslims are beggars, living on Western welfare. In other words, the ... Ali Abd Al-Aal: I really don't know what to do about you. .... Most Hispanics immigrants in the west are hard working and are Christian. I'd take ...
  9. 80% of Turkish Muslim Settlers in Germany Live off Welfare ...

    https://muslimstatistics.wordpress.com/.../80-of-turki...
  10. 07/06/2014 - “He told me once, 'Why should I work if I can live well without/'” Klaus quotes ... Besides, don't forget that demographically, while the German ...
  11. Britain sinking under unproductive Muslims costing £13+ ...

    https://themuslimissue.wordpress.com/.../britain-sinki...
  12. 09/10/2012 - 6. Pew Global Statistics: Muslims in Europe ... in work have to consider the costs of having another child, while those who are out of work don't.
  13. Muslim Talk Show Host: “50 Million Muslims in Europe, 80 ...

    www.dailystormer.com/muslim-talk-show-host-50-...
  14. 07/02/2014 - The host says 50 million Muslims with 80% on welfare, and I think both ... keeps telling us they are here to do the work we British are too lazy to do. .... anti-muhffuga on Dutch Don't Want Sickening Jew Hoax Monument Near ...
  15. British and European Tax-Payers are Supporting Tens of ...

    www.dailystormer.com/british-and-european-tax-pa...
  16. 08/02/2014 - “There are about 50 million Muslims in Europe, and 80% are .... or work for other arabs/muslims for cash, and lie about their income so .... Maybe you don't consider mass rapes and murders of Eurooeans terrorism, but we do.
  17. 50 Million Muslims In Europe, 80% Are Beggars Living on Western ...

    www.abovetopsecret.com/forum/thread970732/pg1
 ETC..

9 comentários:

  1. Os "politicos" europeus são frouxos, degenerados e drogados da geração podre de 1968, comunistas como o idiota Durão Baroso,, pederastas podres que fazem paradas gay e parasitas multiculturalistas! A Europa não tem mais Machos e por isso mais uns 20-30 anos Europa vai apodrecer na sua pederastia, degeneração esquerdopata e sífilis moral de suicidas anormais! Mas pelo menos os muçulmanos vão limpar a Europa da Ditadura do Holocau$to Judeu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como o seu patrono Hitler, desde que os judeus sejam extintos, vale a pena perder tudo. Pobre Nicolae, que está a lutar com Deus...

      Eliminar
  2. Os "politicos" europeus são frouxos, degenerados e drogados da geração podre de 1968, comunistas como o idiota Durão Baroso,, pederastas podres que fazem paradas gay e parasitas multiculturalistas! A Europa não tem mais Machos e por isso mais uns 20-30 anos Europa vai apodrecer na sua pederastia, degeneração esquerdopata e sífilis moral de suicidas anormais! Mas pelo menos os muçulmanos vão limpar a Europa da Ditadura do Holocau$to Judeu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde é que o nazi Nicolae tem PROVAS das suas alegações paranóicas? Como é que se processa essa tal "ditadura judaica sobre a Europa"? Não tem vergonha? Espero sinceramente que colha todo o ódio que semeia, contra um povo que é apenas 0,17% da Humanidade, e que tem sofrido como nenhum outro. O povo de Abraão, Isaac, Jacob, Moisés, Aarão. O povo a que pertencem Einstein, Karl Popper, Freud, e tantos outros vultos das Ciências, Letras e Artes. O povo pioneiro do Monoteísmo, da Justiça e da Moral. Imagine que V. descobria que é judeu. Matava-se? O que tem de concreto contra os judeus? Provavelmente apenas o ódio visceral que os medíocres e os malvados dedicam aos brilhantes e bondosos.

      Eliminar
  3. Digo que a Europa está à beira de um massacre. Pois guerra se houvesse, teria de ser com os dois lados armados e equilibrados em forças. Que força o povo europeu poderia ter contra estes marginais assassinos do Islã? Em número já perdem. Em termos de extensão territorial, de espaço geográfico (dos países) já perdem. O que irá sobrar a não ser o massacre de todos os europeus pelas forças terroristas islâmicas, bancadas com dinheiro dos globalistas fabianos, treinados e armados pela FSB russa de Putin? Por que o povo islâmico não invade a Rússia? A China? Terras por lá há aos montes... Porque simplesmente o plano da Nova Ordem Mundial é destruir primeiro o Ocidente. A civilização judaico-cristã que é a pedra no sapato da agenda globalista. A Europa que outrora foi o berço da humanidade e da civilização.Para que finalmente surja o reinado de Satanás na Terra. Comunistas + islâmicos dominarão o mundo todo e o mundo será islâmico e comunista. Tudo o que vai de contra o que DEUS criou. É mais que uma guerra. É mais que um massacre. É a guerra de Satanás contra Jesus Cristo. Contra DEUS. Contra os povos de DEUS. Patrícia Gonçalves (São Paulo-SP-Brasil)

    ResponderEliminar
  4. Oi pessoal, sobre aquele tal plano Kalegari, isto é bobagem né, a idéia de miscigenar a europa com pessoas do 3 mundo formando uma massa mansa em pro de uma elite judaica dominante... alguém pode me dizer? afinal judeus já são dominantes e são bem respeitados, agora com esses islamicos fica ruim pra eles e pros cristões, então n tem logica... Os nacionalistas Europeus tem procurado unir-se com os nacionalistas Judeus

    ResponderEliminar
  5. É o velho padrão, caro amigo. Como os judeus (como qualquer outro grupo humano) são pessoas autónomas, há. naturalmente, judeus que são a favor e outros contra o «fluxo migratório» a que assistimos. E entre as duas posições extremas, há judeus em todas as gradações em relação a esta questão.

    Os antissemitas de Esquerda tomam a parte pelo todo e acusam os judeus de "não quererem imigrantes muçulmanos na Europa". Os antissemitas de Direita acusam os judeus de estarem a fomentar secretamente a islamização da Europa.

    O que vemos, por exemplo em França, são judeus a ter que fugir para Israel ou para a América, pois os ataques de muçulmanos contra eles são brutais. Os pobres judeus estão sempre na berlinda...

    OdF

    ResponderEliminar
  6. A explicação só pode ser esta: - Os islâmicos são demônios invadindo a Europa e isto acontece devido ao fato dos europeus optarem pelo MATERIALISMO, ou seja, afastaram-se de DEUS ... e as consequências chegaram !

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.