sexta-feira, 25 de abril de 2014

NÓS NÃO ESQUECEMOS GILBERTO RODRIGUES LEAL!


Por entre o foguetório e o discursório de hoje, alguém vai lembrar GILBERTO RODRIGUES LEAL, raptado pelos islamistas do Mali em 2012, e dado como morto pelos mesmos há poucos dias?

Alguém vai interpelar os poderes portugueses e franceses pelo destino deste cidadão com dupla nacionalidade?

O Estado Português apresentou ao menos condolências à família - já que, pelos vistos, nada fez por ele enquanto cativo?

Ou terão tido todos medo de ser chamados "islamofóbicos", por se atreverem a pedir a libertação deste homem inocente - ao que tudo indica um cidadão honesto e decente que atravessava África em expedição solitária, gozando pacatamente a sua reforma?

Ou terão todos medo de ser considerados "islamofóbicos" por referirem sequer que o terrorismo islâmico EXISTE?

NÓS, NÃO ESQUECEMOS!!

2 comentários:

  1. Nem assim aprenderão. Recordo que um activista de esquerda viu-se, numa estação de Coimbra, todo torcido e os ossinhos partidos em vários locais por um trabalho meticuloso de ciganos e ninguém lhe deu a mão. O medo incutido na populaça para não criticar o politicamente correcto leva à perda de de liberdade de expressão e de acção em favor do bem comum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que ele assim aprenda que os ciganos não estão acima dos outros cidadãos, que têm os mesmo direitos e deveres, e que o proteccionismo politicamente correcto é paternalismo, é racismo positivo. Eu tenho, não muitos, mas alguns amigos ciganos, que deploram as atitudes de grande parte da sua própria comunidade.

      Abraço,

      J,J.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.