O soldado do IDF sendo atacado pelas mulheres e mordido pela famosa "Shirley Temper". Uma soberba actuação! Bravo!
Hoje como todos os dias, os muçulmanos ditos radicais continuaram a matar, às centenas e milhares de inocentes, como todos os dias. Mas nada disso interessa. Hoje, o que provoca clímaxes entre a brigada antissemita são as imagens da famosa "Shirley Temper", a jovem actriz palestinianista, que conseguiu mais uma vez excelentes imagens para a propaganda anti-Israel.
A FAMOSA "SHIRLEY TEMPER":
O que se passou é o habitual: os soldados israelitas apedrejados, cuspidos, insultados, atacados. Um grupo de criaturas salta em cima de um soldado, que, como é mania dos israelitas, não se deixa matar. Elas batem-lhe e mordem-lhe. Os fotógrafos ao estilo do antissemita e amigo dos terroristas, o torpe Nuno Lobito, estão à coca (eles vão a Israel para isso mesmo) e conseguem imagens que, bem manipuladas, dão a ideia que eles querem.
O contexto.
"O garoto estava a atirar pedras, e o IDF tomou a decisão de o prender. Durante a prisão, começou uma provocação violenta que incluiu mulheres e crianças palestinas. Como resultado do ataque violento, foi tomada a decisão pelo comandante regional de cessar a prisão", disse o IDF disse em comunicado.
O oficial do Exército acrescentou que: "Dois jovens palestinos foram presos por atirarem pedras durante os violentos confrontos. O soldado ficou levemente ferido em resultado das acções violentas contra ele".
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXKGRGf0pS5aG4NkwXQn86AQwzUcSjPWe2DAXdF4S9YHfRiki7E1tPqXNVdrHX-lttJP8iKO6vR_azO993xdORmL095HDDot5phvxc8tJg65NhvrTlAjjhx01OzA_9GZKn1sk17bsMeaI/s320/ob_b1e386_2filistinli.jpg)
CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!
É claro que pimenta no dos outros é refresco. E se for no dos israelitas é champanhe! Estes romantizados atiradores de pedras são idolatrados pela extrema-esquerda e pelos nazis. Pelos islamistas nem é bom falar... Mas estes inocentes atiradores de pedras MATAM! O que é precisamente o que os inimigos de Israel mais gostam!
Adele Biton foi uma das mortes recentes devida aos apedrejadores
Umas pedrinhas de nada! - 1
Umas pedrinhas de nada! - 2
Umas pedrinhas de nada! - 3
Sites como o Israelycoll e o Europe-Israel reportaram mais esta parcialidade nojenta. O site PaLIEStine, um dos nossos preferidos, contém muitos exemplos desta manipulação antissemita.
Em Portugal também há bairros conhecidos como "problemáticos", onde os habitantes também odeiam a Sociedade ordeira e trabalhadora. Vemos muitas vezes na TV (por exemplo no programa Rua Segura, da CMTV) como as autoridades se deparam com manobras de distracção em que mulheres e crianças as provocam, para permitirem aos homens escapar. E ninguém se indigna por a nossa Polícia não se deixar dominar por marginais. Mas a certas pessoas, o ódio tolda a razão.
O TERRORISMO ISLÂMICO GLOBAL NÃO INTERESSA NADA. SÓ ISRAEL INTERESSA. E NÃO HAVENDO NADA A APONTAR-LHE, INVENTA-SE!
- Muhammad e os Suffis
- Perigo Islâmico
- Lei Islâmica em Ação
- Islão a Nu
- A Verdade Sobre o Islão
- Rafik responde ao ISLAM
- Respondendo ao Islão
- Observatório da Jihad (Inglês)
- De Olho na Jihad
- A RELIGIÃO DA PAZ!
- Quoting Islam
- The Muslim Issue
- Riposte Laique
- Pamela Geller
- Gates of Vienna
- Pat Condell: sem papas na língua!
- Sultan Knish
- P'los Media "Palestinos"
- Islam Watch
- P´los Media do Médio Oriente
- Raymond Ibrahim
- Observatório da Jihad (Português)
- Winds of Jihad
- Bare Naked Islam
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.