domingo, 30 de agosto de 2015

Um Óscar para Shirley Temper!

O soldado do IDF sendo atacado pelas mulheres e mordido pela famosa "Shirley Temper". Uma soberba actuação! Bravo!

Hoje como todos os dias, os muçulmanos ditos radicais continuaram a matar, às centenas e milhares de inocentes, como todos os dias. Mas nada disso interessa. Hoje, o que provoca clímaxes entre a brigada antissemita são as imagens da famosa "Shirley Temper", a jovem actriz palestinianista, que conseguiu mais uma vez excelentes imagens para a propaganda anti-Israel.

A FAMOSA "SHIRLEY TEMPER":


O que se passou é o habitual: os soldados israelitas apedrejados, cuspidos, insultados, atacados. Um grupo de criaturas salta em cima de um soldado, que, como é mania dos israelitas, não se deixa matar. Elas batem-lhe e mordem-lhe. Os fotógrafos ao estilo do antissemita e amigo dos terroristas, o torpe Nuno Lobito, estão à coca (eles vão a Israel para isso mesmo) e conseguem imagens que, bem manipuladas, dão a ideia que eles querem.




O contexto.
"O garoto estava a atirar pedras, e o IDF tomou a decisão de o prender. Durante a prisão, começou uma provocação violenta que incluiu mulheres e crianças palestinas. Como resultado do ataque violento, foi tomada a decisão pelo comandante regional de cessar a prisão", disse o IDF disse em comunicado.
    
     O oficial do Exército acrescentou que: "Dois jovens palestinos foram presos por atirarem pedras durante os violentos confrontos. O soldado ficou
levemente ferido em resultado das acções violentas contra ele".


CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP! CLAP!  CLAP!  CLAP! CLAP!

É claro que pimenta no dos outros é refresco. E se for no dos israelitas é champanhe! Estes romantizados atiradores de pedras são idolatrados pela extrema-esquerda e pelos nazis. Pelos islamistas nem é bom falar... Mas estes inocentes atiradores de pedras MATAM! O que é precisamente o que os inimigos de Israel mais gostam!


Adele Biton foi uma das mortes recentes devida aos apedrejadores

Umas pedrinhas de nada! - 1

Umas pedrinhas de nada! - 2

Umas pedrinhas de nada! - 3

 

Sites como o Israelycoll e o Europe-Israel reportaram mais esta parcialidade nojenta.  O site PaLIEStine, um dos nossos preferidos, contém muitos exemplos desta manipulação antissemita.

Em Portugal também há bairros conhecidos como "problemáticos", onde os habitantes também odeiam a Sociedade ordeira e trabalhadora. Vemos muitas vezes na TV (por exemplo no programa Rua Segura, da CMTV) como as autoridades se deparam com manobras de distracção em que mulheres e crianças as provocam, para permitirem aos homens escapar. E ninguém se indigna por a nossa Polícia não se deixar dominar por marginais. Mas a certas pessoas, o ódio tolda a razão.

 

O TERRORISMO ISLÂMICO GLOBAL NÃO INTERESSA NADA. SÓ ISRAEL INTERESSA. E NÃO HAVENDO NADA A APONTAR-LHE, INVENTA-SE!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.