Este vídeo apresenta uma impressionante vista aérea de Massada e dos seus vestígios arqueológicos. Dois mil anos depois, o local continua a ser tão relevante como nunca para o povo judeu.
O Rei Herodes construiu Massada em 31 a.C.. Ergue-se sobre uma montanha com 400 metros de altura, sobre o deserto da Judeia, e constitui uma verdadeira exibição de poderio arquitectónico. Apesar das tragédias que se abateram sobre este local (e daí a interjeição "Que Massada!") ele serve como um símbolo de força e liberdade para o povo judeu.
O cineasta Jeffrey Worthington disse: "Foi uma honra filmar num lugar histórico como Massada! Operar o avião e a câmara foi um desafio, com tanto vento, mas valeu a pena. Agradeço ao Serviço de Parques de Israel a oportunidade de filmar em alguns dos mais preciosos tesouros arqueológicos de Israel!".
Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Que Massada!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.