terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Antissemita pró-terrorista NUNO LOBITO na Prova Oral


O pernóstico e cheio de si Nuno Lobito é livre de odiar os judeus. Escusava era de ser fã do grupo terrorista Hezzbollah e de ser um faccioso de primeira apanha.

ACTUALIZAÇÃO: Já nem é a primeira vez que este indivíduo Nuno Lobito (ex editor da revista Lux, salvo erro), vai à TV mostrar as "provas" do terrível fasssssismo de Israel. Vi-o uma vez no 5 Para a Meia-Noite, ou no Alvim, não me lembro bem, com aquela pose afectada e aquela postura de alguém perpetuamente irritado, a mostrar daquelas fotos "horríveis". Por exemplo: um soldado israelita, ao pé de um mural anti-semita. Ai qu' horror!!! Ai que fasssssismo!!! Ele gosta mesmo é de ditaduras islamistas e comunistas. Isso sim, é que é tabaco!

É daqueles indivíduos para quem, se um terrorista ataca um israelita, é um herói. E se o israelita não se deixa matar, é um assassino. É budista, como convém a qualquer surfista luso e viajado da sua geração. Que faria se fosse islamista!...

O programa PROVA ORAL é que parece ser islamista. Postou lá no seu Facebook supostas fotos da recente Operação Protecção-Limite, de supostas vítimas e danos causados pela resposta israelita ao terrorismo diário do Hamas, com a legenda Free Palestine, Inch' Allah!, para ilustrar a presença deste ilustre antissemita.

Lembram-se daquele caso de uns mísseis do Hamas que cairam no recinto de uma escola em Gaza, e que o Hamas veio gritar que tinha sido Israel a atacar uma escola, e que matou 300 alunos que lá estavam... em Agosto? O Lobito continua papaguaear essa inanidade, e continuará até ao fim dos seus dias. Fizemos neste blog a cobertura possível da Operação Protecção-Limite, e das tácticas de propaganda e genocídio do seu povo, usadas pelos terroristas do Hamas.



Um exemplo da "malvadez" israelita: os pais árabes mandam as filhas provocar, insultar, pontapear os soldados israelitas, e ficam a filmar. Este vídeo é apresentado como uma "prova" da maldade dos judeus. É este o raciocínio do Nuno e dos inimigos de Israel (leia-se antissemitas, sejam nazis ou da extrema-esquerda).


Este vídeo também é um clássico aqui no blog, mas como está sempre a chegar gente de novo, aqui fica, mais uma vez. Uma palestiniatista vai a Gaza e descobre a dura realidade da ditadura do Hamas, que massacra as suas próprias crianças para culpar Israel. O Nuno ficou no hottel, e como os gajos lhe foram levar comer, são uns porreiraços! O amor é cego, mas o ódio é burro.


(CLIQUE PARA AMPLIAR E GOZAR AS DELÍCIAS DO ANTISSEMITISMO DO NUNO)

O antissemita e grande apoiante do terrorismo islâmico Nuno Guerreiro Lobito, acaba de estar na PROVA ORAL a debitar todo o seu ódio a Israel. Deixei lá uns comentários e espero que não os apaguem. Não consegui ligação, infelizmente.



O fã do Hezzbollah e odiador de judeus tem dois amores: os terroristas e ele mesmo. Gaita, que é difícil encontrar alguém tão gabarola! Ele esteve em todo o lado, ele conhece toda a gente, ele sabe tudo acerca de tudo, ele passa, ele borda, ele chuleia! Uma mistura de surfista da Linha - daqueles que falam aos gritos onde quer que estejam, para que toda a gente veja que eles chegaram - com Ismail Haniya, o líder do Hamas que odeia Israel quase tanto como o Nuninho.

Cheio de ódio, disse que foi "tratado como um cão" em Israel. Porque o revistaram. O que o ódio e o preconceito fazem às pessoas. Queria que a segurança israelita deixasse passar os terroristas à balda, se calhar! O país de que mais gosta é o Irão, onde beber uma gota de álcool dá pena de morte - conta ele todo ufano. Mas ele bebeu! Que maravilha! Viva o Irão!!!!! Odeia os Estados Unidos, odeia tanto que a voz lhe treme quase tanto como quando fala de Israel, a única democracia do Médio Oriente, cercada de Estados terroristas e bárbaros. Há canalhas assim.

Mas porque raio não vai ele para o Irão de vez e não fica lá???



Como é que a Antena 3 convida um propagandista, um aldrabão deste calibre, um antissemita encartado, e não faz contraditório ao discurso do indivíduo! Será que a Antena 3 pode convidar alguém para desmontar as aldrabices deste senhor?


 SÓ MAIS UMAS COISITAS:

Ainda recentemente fizemos um post chamado JORNALISMO DE MOER CAFÉ, acerca de pesoas como este senhor, que é o equivalente àquele palhaço espanhol do Festiclown, uma operação de propaganda antissemita disfarçada de palhaçada.
Re-recordamos o post:

"Matar judeus é adorar Allah" 

Com vídeos e entrevistas em que os dirigentes "palestinos" afirmam a sua vontade de extinguir os judeus. 

E também:

Jornalismo Assassino

Porque é do que se trata. Estas guerras promovidas pelo Hamas e C.ia visam conquistar definitivamente a opinião pública ocidental para o ódio aos judeus. Estes jornalistas fazem o jogo dos terroristas. São cúmplices. São tão assassinos como eles. 

Este "jornalismo" (e este Lobito é jornalista, ainda que estilo Caras e Lux), mata!

O Hamas e a Guerra da Propaganda Global 

 

DOIS SITES QUE DESMONTAM SISTEMATICAMENTE AS PROPAGANDAS LOBITEIRAS:



A DESMONTAGEM DOS MITOS SOBRE ISRAEL E OS ÁRABES:

MITOS E FACTOS SOBRE ISRAEL 


 A GRANDE MENTIRA "PALESTINA":


A Palestina enquanto nação árabe NUNCA existiu. Foi uma invenção soviética. Mas quem é que tem pachorra para tratar de saber a VERDADE? É mais «in» ir nas catigas dos Lobitos e dos Lobões da vida:

Révélation : documents volés au Kremlin où comment les Russes ont décidé avec les arabes de détruire Israël

http://www.europe-israel.org/2013/10/revelation-documents-voles-au-kremlin-ou-comment-les-russes-ont-decide-avec-les-arabes-de-detruire-israel/ 

Inventing the "Palestinian people" - https://www.youtube.com/watch?v=aYMviMHH0nc

Phantom Nation: Inventing the "Palestinians" as the Obstacle to Peace

https://www.youtube.com/watch?v=SH0w7dUBfnE

Les arabes sont les arabes. Les vrais palestiniens sont les juifs d’Israël. Mise au point sur la mythologie de l’arabe palestinien.

http://www.europe-israel.org/2013/12/les-arabes-sont-les-arabes-les-vrais-palestiniens-sont-les-juifs-disrael-mise-au-point-sur-la-mythologie-de-larabe-palestinien/

L’invention du « peuple palestinien » est un crime contre l’humanité

http://www.dreuz.info/2012/12/linvention-du-peuple-palestinien-est-un-crime-contre-lhumanite/

http://www.israelnationalnews.com/Articles/Article.aspx/9250

Hamas Interior Minister: We are Egyptians and Saudis, Allahu Akbar

https://www.youtube.com/watch?v=Bd3tA_dAl-A&spfreload=10

Egyptian TV Host Osama Mounir to Hamas Leaders: Dream on! You Belong in a Mental Asylum

https://www.youtube.com/watch?v=5xuYcjubV7I

http://eli-d-ashdod.over-blog.com/article-la-bombe-a-retardement-des-sovietiques-s-appelle-l-olp-109750624.html

2 comentários:

  1. Aqui está o link da emissão com o anti-semita:

    http://rsspod.rtp.pt/podcasts/at3/1501/3364614_172842-1501132030.mp3

    ResponderEliminar
  2. Sobre a OLP/Fatah e os "Palestinianos", dois vídeos que merecem divulgação... http://vimeo.com/faceshirhome/videos

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.