domingo, 2 de novembro de 2014

Vacina Universal contra a Gripe




ISRAEL TRATA-LHE A GRIPE
Sabia que a vacina universal contra a gripe, Made in Israel, está a ter aceitação universal?

É verdade. E agora, que vem aí a época das constipações e gripes, é provável que você mesmo, que nos lê, venha a usá-la. 

A BiondVax é uma companhia israelita
A vacina contra a gripe universal é produto do trabalho da companhia BiondVax, de Israel. 
A União Europeia e o Japão já homologaram a patente, seguindo o exemplo dos Estados Unidos, Hong Kong, Austrália, China, Rússia e México. São milhões de utilizadores potenciais.
Ironicamente, um dos poucos países em que a vacina ainda não recebeu patente é Israel, mas a Biondvax anunciou que a aprovação está para breve. 
Esta vacina é eficaz contra todas as formas de gripe - das aves, dos suínos, espanhola, de Hong Kong, de Wisconsin, de Brisbane, da Califórnia, e outras formas bem conhecidas.

ESQUIZOFRENIA OU HIPOCRISIA?

É "engraçada", a esquizofrenia que reina em relação a Israel. Quando se trata de fazer acusações e condenações absurdas, a comunidade internacional, a Imprensa, e boa parte dos cidadãos do Mundo, pintam Israel como o Diabo. Quando se trata de salvar a vida com a Defesa, a Tecnologia e Ciência israelita, subitamente todos enxergam o VERDADEIRO Israel.
É também curioso como um país minúsculo, em área e em habitantes, cercado por um continente islâmico 660 vezes maior, com 1 bilião e 600 milhões de almas hostis, um pequeno país que tem no TRABALHO o seu único recurso, enquanto os seus inimigos possuem biliões em petróleo, um micro país que é o mais perseguido e injustamente odiado do Mundo, consegue fazer tanta coisa boa, sob tanta pressão, difamação e terrorismo.

OUÇA UM BOM CONSELHO: 

Seja COERENTE: Se você é palestinianista, não deve usar NENHUMA medicação israelita!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.