segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Brasil - quem não deve...

E se as recentes eleições no Brasil tiverem sido manipuladas, como (ao que parece) foram as eleições que no Egipto deram uma vitória por pequena margem à Irmandade Muçulmana?
Muitos brasileiros estão na rua, pacificamente, ordeiramente, exigindo uma auditoria aos resultados eleitorais. O PT está com medo! Ora, como sabemos, quem não deve, não teme...
Os brasileiros  estão cansados da corrupção petista, do dinheiro que vai para os países comunistas/socialistas (Cuba, Venezuela e outros) enquanto a população nacional passa dificuldades.
Não é pelo Aécio nem pelo PSDB que as pessoas estão nas ruas. É pelo Brasil.  Tal como aconteceu em Portugal, o despesismo da esquerda está a comprar votos* - e as consequências, como cá, serão dolorosas. Quando a classe média não tiver como pagar impostos, o governo não vai ter dinheiro para sustentar a Bolsa Família e outras. 



Um breve olhar pelas manifestações: 


Recordamos este incidente de campanha, protagonizado por uma exaltada militante comunista. É um incidente, há pessoas mal educadas em todos os quadrantes políticos, mas... e se tivesse sido uma candidata e apoiante de Aécio a insultar, cuspir, difamar, proferir insultos racistas, contra apoiantes de Dilma? 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.