quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Um par de tomates para Angela Merkel


A popularidade da chanceler alemã, Angela Merkel, está a descrecer. Já leva com tomates quando fala em público. Foram só dois, desta vez, em Heidelberg. Mas se os alemães tiverem tomates suficientes, serão muitos mais...
A Deutsche Presse Agentur informou que Angela Merkel levou com os vegetais enquanto proferia um discurso no palco de um comício.


A Daily Caller News Foundation conta mais:

    
A Polícia disse que dois tomates foram atirados em diferentes momentos do discurso de Merkel. Um tomate atingiu o quadril esquerdo da chanceler. Um representante da União Democrata Cristã (CDU) de Merkel também foi atingido. O DPA relata que Merkel manteve a mesma roupa para uma aparição na televisão horas mais tarde.

    
Cerca de 3.000 pessoas compareceram no comício. A multidão era formada principalmente por apoiantes da Merkel e da CDU, mas alguns participantes gritaram "hipócritas" e "mentirosos" ao longo do seu discurso.

Merkel pareceu divertida com os tomates:
    "Se cometemos um erro, não foi o de deixar entrar as pessoas, mas sim o de não prestarmos atenção ao facto de que as pessoas na Jordânia, Líbano, Turquia e Síria não tinham o suficiente para comer, não obtiveram uma educação e colocaram-se nas mãos de contrabandistas de pessoas", disse Merkel em defesa da sua decisão de abrir as portas aos migrantes em 2015.

    
Merkel foi apupada durante vários eventos de campanha, quando tenta garantir um quarto mandato no cargo nas eleições de 24 de Setembro. Os partidários do partido populista Alternativa para a Alemanha (AfD) manifestaram-se para protestar contra a política de imigração de Merkel, a que ela chama a força da democracia alemã.

    
"Às vezes, escutar um pouco não é mau", disse ela depois de um comício em Agosto, de acordo com a Reuters.

O filme da tomatada:



A compaixão pelas pessoas que vivem com dificuldades não justifica que condenemos os nativos europeus ao genocídio, senhora Merkel.
Os seus queridos "refugiados, viúvas e órfãos, cheios de fominha", são homens jovens e bem nutridos, que espalham o terror islâmico na Europa e preparam o assalto final ao nosso continente! 
Há quem diga que, se os muçulmanos se querem vingar das derrotas nas tentativas passadas de subjugação da Civilização Judaico-Cristão, os Nazis querem o mesmo...  e a senhora também!

Será verdade, senhora Merkel???

- Alemanha, ou a distância entre a realidade do Islão e o discurso oficial:



A Alemanha tem sido fustigada pela jihad islâmica. E os responsáveis alemães parecem tão divertidos como estavam noutro dia em Barcelona o fascinante e inspirador Professor Martelo e o sempre alegre primeiro-sinistro António Costa, no funeral das vítimas portuguesas de mais um massacre islâmico.



Muçulmanos compareceram nos funerais das vítimas do Massacre de Munique para celebrar a morte dos infiéis, ameaçar com mais terrorismo, e insultar os mortos, os familiares e os alemães:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.