sexta-feira, 29 de setembro de 2017

"Filho do Hamas" deixa terroristas da ONU atordoados


NOTA: ACTUALIZADO COM VÍDEO (ver no final do post) TRADUZIDO PELOS TRADUTORES DE DIREITA  - Apoie-os! Subscreva o canal! Visite o site!
A incredulidade atordoada dos representantes terroristas "palestinos" na ONU, quando o filho do fundador do Hamas identifica o verdadeiro inimigo do povo "palestino"
A OLP de Yasser Arafat executou 942 "palestinos" durante a Primeira Intifada (1987-1991). Mais do que o número total de "palestinos" que morreram ao atacar emsoldados israelitas durante esse mesmo período. 
Isso não impediu a comunidade internacional de aceitar a OLP (e depois a sua subsidiária Autoridade Palestina) como o "único representante legítimo" dos "palestinos", em 1993. 
Como é que os líderes "palestinos" escapam impunes, assassinando e torturando o seu próprio povo, sem condenação internacional? 
Mosab Hassan Yousef, filho do fundador do Hamas, Sheikh Hassan Yousef, tem a resposta. 

Veja como a delegação "palestina" ao Conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas fica em silêncio, atordoada e incrédula, enquanto o "Filho do Hamas" (hoje cristão e Amigo de Israel) explica como os líderes "palestinos" culpam Israel para desviar a atenção de suas próprias atrocidades.  
Veja também:

"Filho do Hamas" fala na ONU - e causa sensação...




  

Declaração da UN Watch  
para a 36ª Sessão, Conselho de Direitos Humanos da U.N.
Entregue por Mosab Hassan Yousef 
Obrigado, Senhor Presidente. 
Tomo a palavra em nome da UN Watch. 
O meu nome é Mosab Hassan Yousef. Cresci em Ramallah como membro do Hamas. 
Dirijo as minhas palavras à Autoridade Palestiniana, que afirma ser o "único representante legítimo" do povo palestino. 
Pergunto: de onde vem a vossa legitimidade? 
O povo palestino não vos escolheu, e não vos nomeou para o representarem.   
Vocês auto-nomearam-se. 
A vossa responsabilidade não é para com o vosso próprio povo. Isso é evidenciado por vossa violação total dos seus direitos humanos. 
Na verdade, o indivíduo palestino e o seu desenvolvimento humano são o que menos vos preocupa. 
Você sequestram estudantes palestinos do campus e torturam-nos nas vossas prisões. 
Vocês torturam os vossos rivais políticos. O sofrimento do povo palestino é o resultado dos vossos interesses políticos egoístas. Vocês são o maior inimigo do povo palestino. 
Se Israel não existisse, vocês não teriam ninguém para culpar. Assumam a responsabilidade pelo resultado das vossas próprias acções. 
Vocês sopram as chamas do conflito para manterem o vosso poder abusivo. 
Finalmente, vocês usam esta plataforma para enganar a comunidade internacional e confundir a sociedade palestina, fazendo crer que Israel é responsável pelos problemas que vocês criam. 
Obrigado.

2 comentários:

  1. e aqueles paspalvos corruptos das nações unidas pela treta nem piaram, ficaram sem palavras por aparecer um homem com tomates suficientes para lhes dizer na cara a merda que são ao apoiarem um governo de terroristas, assassinos, alimentados pelo dinheiro dessa instituição de merda e pelo dinheiro conseguido pelas tretas que impingem aos ingénuos dos ocidentais que cada vez têm o cérebro mais atrofiado com tanta propaganda da treta espelhada por essa organização de incompetentes, corruptos e traidores. era os terroristas meterem uma bomba naquele antro de ladrões e impostores e acabarem com aquela palhaçada. fds... a coreia do norte a falar de direitos humanos? o pakistao? a siria? e outros tantos que não são mais que criadores de terroristas com o intuito de semear o terror no mundo inteiro? e essa treta das nações unidas claro está tem de apoiar isso para fazer valer a sua existência e continuar a enganar o povinho ingénuo e otario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a Arábia Saudita preside ao organismo da ONU para os Direitos das Mulheres, percebemos que estamos no Fim dos Tempos...

      Aquela instituição que se propunha ser o garante da Paz no Mundo, tornou-se um covil de ditaduras.

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.