terça-feira, 26 de setembro de 2017

"Filho do Hamas" fala na ONU - e causa sensação...

O ex-membro do Hamas, Mosab Hassan Yousef, dirigiu-se às Nações Unidas, em 25 de Setembro de 2017. 


GENEBRA, 25 de Setembro de 2017 - Um ex-membro do Hamas tomou a palavra no Conselho de Direitos Humanos da ONU hoje e chamou à Autoridade Palestina o "maior inimigo do povo palestino". Veja o discurso completo abaixo.

"Se Israel não existisse, você não teriam ninguém para culpar; assumam a responsabilidade pelo resultado de vossas próprias acções", disse Mosab Hassan Yousef, cujo pai era membro fundador do Hamas.

Conforme relatado no filme O Príncipe Verde, Yousef tornou-se amigo ​​de Israel, evitando ataques letais e fazendo com que células terroristas fossem descobertas.

Yousef falou hoje em nome da UN Watch, uma organização de direitos humanos com sede em Genebra, tomando a palavra numa reunião sobre alegadas violações israelitas dos direitos humanos palestinos. Em contrapartida, o Conselho não tem nenhum item especial na agenda sobre a Síria, o Sudão, o Irão, a Coreia do Norte ou qualquer outro país ou região.

"Por uma boa razão, as democracias ocidentais mais uma vez boicotaram o debate de hoje", disse o director executivo da UN Watch, Hillel Neuer.

"No universo distópico de 1984 de George Orwell, todos foram obrigados a sofrer 'dois minutos de ódio'diários. No universo distópico do Conselho dos Direitos Humanos da ONU - de que Arábia Saudita, Qatar, Cuba e a Venezuela são membros - o cronograma incorporado de cada sessão inclui um dia dedicado unicamente ao ódio contra o Estado judeu".




Declaração da UN Watch  
para a 36ª Sessão, Conselho de Direitos Humanos da U.N.
Entregue por Mosab Hassan Yousef 
Obrigado, Senhor Presidente. 
Tomo a palavra em nome da UN Watch. 
O meu nome é Mosab Hassan Yousef. Cresci em Ramallah como membro do Hamas. 
Dirijo as minhas palavras à Autoridade Palestiniana, que afirma ser o "único representante legítimo" do povo palestino. 
Pergunto: de onde vem a vossa legitimidade? 
O povo palestino não vos escolheu, e não vos nomeou para o representarem.   
Vocês auto-nomearam-se. 
A vossa responsabilidade não é para com o vosso próprio povo. Isso é evidenciado por vossa violação total dos seus direitos humanos. 
Na verdade, o indivíduo palestino e o seu desenvolvimento humano são o que menos vos preocupa. 
Você sequestram estudantes palestinos do campus e torturam-nos nas vossas prisões. 
Vocês torturam os vossos rivais políticos. O sofrimento do povo palestino é o resultado dos vossos interesses políticos egoístas. Vocês são o maior inimigo do povo palestino. 
Se Israel não existisse, vocês não teriam ninguém para culpar. Assumam a responsabilidade pelo resultado das vossas próprias acções. 
Vocês sopram as chamas do conflito para manterem o vosso poder abusivo. 
Finalmente, vocês usam esta plataforma para enganar a comunidade internacional e confundir a sociedade palestina, fazendo crer que Israel é responsável pelos problemas que vocês criam. 
Obrigado.

Via UN Watch 
Canal YouTube da UN Watch.




Viste as nossas secções Hamas  e Gaza

Os líderes dos grupos terroristas Hamas e "Autoridade Palestina" são bilionários que coleccionam mansões de luxo em todo o mundo, aviões particulares, e levam uma vida cosmopolita opulenta, regada a álcool e não só. 
Quem paga são os contribuintes europeus, americanos e outros que são obrigados a pagar "ajuda humanitária" destinada às contas bancárieas destes senhores e a armas e munições para matar judeus. 
Enquanto isso, permitem que o povo seja fanatizado e se expluda, matando judeus. É porque se dedicam em especial a matar judeus que estes bandos são tolerados, ao contrário do ISIS, do Boko-Haram ou da Al-Qaeda.





  


Etc..

2 comentários:

  1. O Mossab há anos vêm defendendo Israel e foi muito bom vc fazer esta postagem traduzida para que o público de língua portuguesa que não domina o inglês o conheça mas só penso que o título é inadequado, nem ele gostaria de ser ainda identificado como 'filho do Hamas', que ele corajosamente denuncia, assim vira estigma, só um conselho, claro, admiro muito seu blog e divulgo sempre que posso suas postagens. Muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Drak,

      Há que tempos que andava para falar deste corajoso jovem. Felizmente temos excelentes sites que já traduziram as entrevistas dele para Português e devemos todos chamar a atenção para os testemunhos que ele apresenta.

      É uma pena que não haja ainda mais como ele, como o Walid Shoebat, a Wafa Sultan, etc., etc..

      Também me revolveu as entranhas escrever "Filho do Hamas", mas foi esse título que ele deu ao livro que escreveu, e assim o título tem mais impacto do que teria se fosse "apenas" Mosab Hassam Yousef.

      Abraço,

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.