sábado, 30 de setembro de 2017

O avô tem quatro mulheres e a avó não é um fantasma



Suécia: novos livros para crianças em idade pré-escolar promovem a poligamia e o niqab
 
    
Dois novos livros infantis são lançados na Suécia ... Chamam-se "O Avô tem Quatro Mulheres" e "A Avó Não É Um Fantasma".
Quando se pensava que a Suécia não poderia descer mais... Os novos livros infantis estão a ser vendidos na Feira do Livro de Gotemburgo, promovendo a poligamia e o uso do niqab para crianças de até três anos. Por outras palavras, a subjugação da sharia das mulheres está a ser inculcada em crianças em idade pré-escolar e está a ser tolerada na Suécia como norma.


No ano passado, o "Gotemburgo aceitou mais crianças refugiadas desacompanhadas do que qualquer outro lugar do país". Essas crianças refugiadas precisarim de se habituar aos hábitos e à cultura do país de acolhimento, mas em vez disso ensinam-lhes que é perfeitamente bom ter quatro esposas e que as mulheres devem andar cobertas como os "fantasmas".

Meninas de 11 anos e menos continuam a ser compradas e vendidas aos muçulmanos na Suécia e na Europa, para "esposas" - Express. Lembramos que o governo da Suécia é extrema-esquerdista, islamófilo e FEMINISTA!

Livros que negam que a igualdade das mulheres não deveriam ter lugar na Suécia ou em qualquer democracia, mas a Suécia continua na sua espiral descendente. Também foi anunciado no ano passado que a Suécia foi "atingida por uma onda de noivas menores de 11 anos".
Jihad Watch

"Sociedade arruinada:  o subúrbio de Gotemburgo de Mölndal está em destaque nesta semana após a jovem assistente social Alexandra Mezher, de 22 anos, ter sido esfaqueada até à morte num ataque frenético no centro migrante infantil onde trabalhava" - Mailonline.


Crianças aprendem o Islão: "O avô tem quatro mulheres e A avó não é um fantasma".
Dois novos livros infantis foram lançados na Suécia, e incluem, entre outras coisas, multiplicação e cultura somali muçulmana. Chamam-se "O avô tem quatro esposas" e "A avó não é um fantasma" e são destinados a crianças muito novas.
De acordo com o Notícias Sociais, a editora Cultura Nórdica da Somália está a vender os novos livros infantis na Feira do Livro em Gotemburgo.
Os livros são escritos pelo autor Oscar Trimbel.
"A avó não é um fantasma" é sobre Omar, que conhece a sua avó que vem da Somália. A avó anda toda tapada, mas não é um fantasma.
"Quando é Halloween, Omar veste-se como os fantasmas, como qualquer outra criança. Ele quer que a avó venha com ele porque vai ser divertido" - o livro é apresentado no site da Adlibris.
O segundo livro infantil, "O avô tem quatro esposas", trata da poligamia. A capa é adornada por um homem barba muçulmano com as suas quatro esposas ao fundo .......

 

O autor.

    O autor Oscar Trimbel trabalhou na década de 1980 na campanha contra a Sida na Somália. Ilustrou canções folclóricas somalis e fez aguarelas sobre a sua estadia no país.

    Os dois livros foram publicados pela Book Machine em Agosto deste ano. A idade de leitura apropriada é dita ser de 3-6 anos.
 FriaTider, 29 de Setembro de 2017-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.