sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Mais um pacífico ataque terrorista em Londres


O pão nosso de cada dia da Europa: "Temos que viver com o terrorismo", dizem os líderes europeus. Os direitos dos 'migrantes' muçulmanos estão acima da segurança nacional, diz o Papa...

Mais um ataque terrorista em Londres. Quem terá sido o autor? Algum grupo católico a protestar porque as pessoas estão a ir menos à missa? Algum grupo budista indignado com a quantidade de bares e discotecas chamadas "Buda"? Algum grupo judaico chateado com o aumento do preço do bagel? Algum grupo sikh revoltado porque as pessoas andam por aí de cabelos à mostra? Mistério!!!...
Ouvi dizer na rua, cheguei a casa, liguei a TV, fiz zaping e fiquei a saber o mesmo. Ouvi uma jornalista a citar Trump: "Fizemos mais na luta contra o terrorismo em 9 meses do que Obama em 8 anos". E depois o Moita Flores começou a gritar "ORDINÁRIO! ORDINÁRIO!" com tal fúria, que desliguei o televisor, com receio de ser atingido por algum perdigoto.
Estava mesmo chateado o Moita Flores, porque Trump está a dar na cabeça dos terroristas... Nunca o vimos a chamar ordinário a quem assassina e mutila inocentes em nome de Alá.



"Metro de Londres" - Dispositivo explosivo improvisado "detonou no metro na hora ponta"
por Laura Smith-Spark, Erin McLaughlin e Nina dos Santos, CNN, 15 de Setembro de 2017:

    
Londres (CNN) Uma explosão na hora de ponta causada por um dispositivo explosivo improvisado num comboio subterrâneo de Londres feriu 22 pessoas e está a ser tratada como ataque terrorista pela Polícia Metropolitana de Londres.
    Não se acredita que nenhum dos feridos esteja em condição grave ou fatal, de acordo com o London Ambulance Service.

    
A explosão ocorreu às 8h20 da hora local (3:20 a.M. ET) esta sexta-feira numa linha de transporte de passageiros no centro de Londres.

    "Esta foi uma detonação de um dispositivo explosivo improvisado", disse o comissário assistente da Polícia Metropolitana, Mark Rowley, em conferência de Imprensa na sexta-feira.

    A maioria das lesões parece ser o resultado de queimaduras, disse ele.

    Perguntado por um repórter se a Polícia tinha alguma informação sobre o agressor, Rowley disse: "É uma investigação em curso".

    Centenas de detectives estão a trabalhar no inquérito com o apoio do serviço de informações nacional da Grã-Bretanha, o MI5.
    Uma fonte de segurança britânica que foi informada sobre a investigação disse à CNN que um temporizador foi encontrado no dispositivo. É claro que o dispositivo foi destinado a causar danos muito maiores, disse a fonte, mas advertiu que a investigação ainda está nas etapas preliminares.

 

    Downing Street emitiu uma mensagem da primeira-ministra Theresa May, dizendo: "Os meus pensamentos estão com os feridos em Parsons Green e com os serviços de emergência que estão a responder com valentia a este incidente terrorista".

   May vai presidir a uma reunião de emergência do COBRA esta sexta-feira para discutir o incidente, disse Downing Street.

    A estação de Parsons Green está fechada, um grande cordão de segurança foi posto em acção e um grande número de intervenientes de emergência, incluindo polícias armados, estão no local.

    "De repente, houve um boom", observou a testemunha ocular Gustavo Vieira à CNN. "Todos a gritar e a pedir socorro... Nós acabávamos de sair da carruagem [quando a explosão aconteceu] ... Assim que se ouviu a explosão, todos começaram a correr ... E eu não olhei para trás." ...

--------------------------------



A ter sido um ataque islâmico, este é apenas um pequeno episódio da jihad diária que varre o Mundo há 1400 anos, com um número estimado de mais de 670 milhões de vítimas. A maior parte dos ataques terroristas são impedidos, graças aos odiados polícias, aos odiados serviços secretos e aos odiados militares de países com os odiados Estados Unidos e Israel.

Amanhã já deveremos ter as habituais manifestações da extrema-esquerda contra a "islamofobia"... Aqui são os "Gays Contra a Islamofobia" (o Islão condena os gays à morte).

Visite a nossa secção:
E se quer ter a noção do terror islâmico diário, visite os sites de contra-jihad:

2 comentários:

  1. check https://needtoknow.news/2017/09/petition-declare-george-soros-terrorist-seize-assets-wildly-popular-hidden-agenda/ (Soros,para quem não sabe,é um dos grandes agentes da Revolução planeada,do esquerdismo/neomarxismo e do caos islamico)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós não só sabemos, como temos uma secção dedicada ao nazi Soros, que entregou milhares de judeus aos carrascos dos campos de concentração e não tem parado desde aí a sua obra maléfica:

      http://amigodeisrael.blogspot.pt/search/label/George%20Soros

      Islamista, nazi e comunista, essa besta reúne todos os atributos.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.